Futsal Feminino 2023/2024

IPASLB

Citação de: Pedro2910 em 06 de Outubro de 2023, 10:41
Citação de: antiporcos em 06 de Outubro de 2023, 10:01
Citação de: Notguilty em 05 de Outubro de 2023, 00:50
Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2023, 21:06Falta mas é a UEFA realizar a champions feminina,única modalidade que não tem competição europeia de clubes.
não será a seguir?

A uefa está-se completamente a marimbar para o futsal, o feminino então...
Essa competição já se justifica há muito. Pode até nunca vir a existir. Se calhar mais depressa a UEFA faz uma youth league da champions feminina do que uma champions futsal feminino

Não tenho duvidas, alias o futebol de praia já ultrapassou o futsal, a UEFA não quer nada que tire jogadoras ao futebol e o futebol de praia não tira, é até uma forma das jogadoras manterem-se em forma nas férias.
A UEFA não organiza as competições europeias de Futebol de Praia, "apenas" dá o seu aval, tal como deu em algumas edições do Campeonato Europeu de clubes de Futsal feminino.

Rics

Quanto tempo de recuperação para a Dricas, alguém tem ideia?

Xonas_14

Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2023, 15:11Quanto tempo de recuperação para a Dricas, alguém tem ideia?

O clube é que devia informar.. mas não sei também

Xonas_14

Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2023, 15:11Quanto tempo de recuperação para a Dricas, alguém tem ideia?

2 a 3 meses o tempo de paragem

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Div. Futsal Feminino 2023/24 | 1ª Fase | 3ª Jornada

07 Out (Sábado)

SL Benfica - Santa Luzia FC 19h00

Jogos da 3ª Jornada | Classificação

Rics

Xonas_14

Se alguém puder ir informando agradeço, estou num casamento e não vou ver o jogo

SERNADA_SLB

benficaslb1

A Janice leva 3 hat-tricks consecutivos em 3 jogos oficias esta época, será que hoje consegue fazer o 4º?

João Cardoso55

Citação de: benficaslb1 em 07 de Outubro de 2023, 19:07A Janice leva 3 hat-tricks consecutivos em 3 jogos oficias esta época, será que hoje consegue fazer o 4º?
lgc melhor pivô do mundo 😎

benficaslb1