CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

Gonçalo Santos


jp23

Cansaço ou então recado para os meninos que viram o jogo lá dentro.

Lúcio Gomes

Puta que pariu o Chiquinho. Andamos a varrer a miséria do plantel e continua a haver esta merda. Fdx... que praga

kingvata

Citação de: Tacuara_7 em 07 de Outubro de 2023, 19:22Não é poupar para as seleções. É descansar do jogo a meio da semana.

Este 11 tem que chegar perfeitamente para ganhar o jogo.

E acho importante dar rotação ao plantel todo.
sempre a mesma arrogância até chegarmos ao intervalo ou estarmos à rasca nos últimos minutos

MaFd_R@_SLB


diego040675

Se roda é porque roda
Se não roda é porque não roda
Acalmem essas pitas faxabor

fnunes




JSilva28

Citação de: jp23 em 07 de Outubro de 2023, 19:23Cansaço ou então recado para os meninos que viram o jogo lá dentro.
O Rafa e o Neres continuam no onze.

Não me parece que seja esse tipo de recado.

Parece-me mais uma maneira de ir para a paragem de nalgueira aberta, mas posso estar enganado.


Rørikus


Xanghai

Percebo! Deu preferência a jogadores mais frescos e que pedem oportunidade há algum tempo.

Espero que saibam aproveitar e que mostrem valor, falo claramente do Jurasek, Tengstedt, Florentino e Chiquinho.

Precisamos de ter ritmo e capacidade ofensiva no plantel.

O Neves e o Kokçu tiveram um jogo muito duro em Milão.

Espártaco

Porra, Chiquinho a titular?

Está bem que é contra o último classificado, mas isto é um abuso.