CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

ItsY2Inferno

Kokçu tocado, João Neves precisa de descanso

Bernat ainda não está preparado para 2 jogos consecutivos


2fenix2die

Belo onze para perder pontos.

Depois de foder 80 milhões em reforços, depois jogar com Chiquinho a 8, Aursnes a lateral, e Casper a avançado, é obra.

Grandes reforços que contratamos está época 😒


RGouveia.SLB

Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2023, 19:24Se roda é porque roda
Se não roda é porque não roda
Acalmem essas pitas faxabor

Uma coisa é rodar uma ou outra peça que joguem regularmente, tudo bem.
Outra coisa é espetar com o fetiche Chico pequeno e colocar a titular o Casper que tem pouquíssimos minutos quando nesta altura do campeonato o Musa é quem mais tem justificado a titularidade (mesmo não sendo o ideal para a titularidade)

bruno cardoso



HoMiCiDaL

está aqui um bom 11 para perder pontos sem duvida

os rivais afiam as facas

Cob92


Lúcio Gomes

Citação de: fdpdc666 em 07 de Outubro de 2023, 19:29
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Outubro de 2023, 19:27Suplentes?

Samuel Soares, Morato, Arthur Cabral, Bernat, Guedes, Musa, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e João Neves
O banco também mete um bocadinho de medo. Muito pelo momento dos jogadores


ForçadoBloqueio

Face à lesão do Kokcu, só não percebo o avançado. De resto, perfeitamente justificado.

Petrov_Carmovich

Citação de: FelipeVazTé1904 em 07 de Outubro de 2023, 19:23Rotações como tanto pediam aqui
Roger Bem
Sim, mas Chiquinho? Consegues explicar o cepo no meio do relvado? 

E sim eu sei que ele joga muito melhor que eu e ganha mais que eu...mas aonde está a lógica?

Lúcio Gomes

Mais depressa colocava o Gouveia a Defesa Direito e subia o Aursnes do que fazer isto, fdx


ForçadoBloqueio

Citação de: Londrino-85 em 07 de Outubro de 2023, 19:22Percebo as alterações todas mas chiquinho?? Fds

Neves está morto, Kokcu lesionado. Aurness tem que ir para a direita lateral. Sobra ele apenas.