Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dogs Corleone

Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo
O Tengstedt é craque.

van33

11 simplesmente NOJENTO. Espero que quando fores no natal nunca mais apareças cá

Slbstriker

Esperemos que corra bem este onze.

Chiquinho vai marcar um golo.  :metal:

NSC

Citação de: Lopes1986 em 07 de Outubro de 2023, 19:42Que tal esperar pelo fim do jogo para criticar?

Ainda não começou o jogo e já se desenrola a tragédia no SB.
Se calhar vamos ter uma noite calma.

SonecaSLB

Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões

NSC

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 19:4411 simplesmente NOJENTO. Espero que quando fores no natal nunca mais apareças cá
É nojento porquê?
É o melhor 11 disponível.

TFFS

Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões
A mim isso faz-me 0 confusão.

Mas a outros faz-lhe tudo confusão

Lorne Malvo

Adoro quando os treinadores ligam o modo atrasado mental. Desde os amadores do INATEL até aos Guardiolas, todos passam por estes momentos e é sempre espectacular de assistir.

Menos no Benfica. Não acho grande piada.

overmarte

Citação de: Pokrl em 07 de Outubro de 2023, 19:35Se não faz rotação é porque não faz rotação, se roda é porque roda. Vá-se lá entender.

O problema é que o Roger está a levar isso ao extremo.
Ou jogam sempre os mesmos até rebentar, ou então muda radicalmente.

Acho que é preciso ser mais cirúrgico e ser uma coisa planeada.

De qualquer forma vamos ver. O Tengstedt tem aqui a sua oportunidade.

Thorondor

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 19:4411 simplesmente NOJENTO. Espero que quando fores no natal nunca mais apareças cá


Já não há jogadores nojentos no Benfica. Quando o odypato saiu, saiu o ultimo nojento. O Chiquinho e o João Mário são os únicos sem valor para o Benfica mas não são nojentos.
TENTO NA LÍNGUA, CARALHO!!!
Tento na língua caralho

crusader

um dia vou recordar este gajo quando me lembrar que eram os tempos em que o Aursnes jogava a lateral.

van33

Citação de: SonecaSLB em 07 de Outubro de 2023, 19:45
Citação de: tomaz em 07 de Outubro de 2023, 19:42Tengstedt e Chiquinho não jogam um berlinde. Isto é gozo

O Tengsdt já passou de não contar, para ser opção para entrar na segunda parte, para não contar outra vez, e para ser titular a frente do avançado que custou 25 milhões
Este dinamarquês não vale um das caldas, mas qq pino ou calhau devia estar à frente desse cabral

mojo_j0jo


Gambino

A insistência no Chiquinho é qualquer coisa.
Só aceito o Neves no banco se estiver realmente muito cansado e o departamento médico considere que existe alto risco de lesão, caso contrário está a ser poupado para a seleção...

Sem Neves tinha de ser Florentino e Aursners no meio.

vcunhaa

Obrigado.

Hoje nem me dava jeito ver o jogo portanto obrigado