Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Jelita em 07 de Outubro de 2023, 21:20Meus queridos Jonas, Cardozo, Darwin, Lima, Mitroglou... até o Ramos crl

Como é que é possível um jogador amador destes jogar no Benfica? Alguém viu este cromo jogar e pensou "ui, isto sim é craque" porque marcou uns golos na merda do campeonato norueguês.

Tirar agora ao intervalo e adeus, que nem se atreva a vir a Lisboa mais uma vez.

Cala te caralho.
Desaparece

Não gostas de ouvir as verdades ?

GoloDeLetra

Como é que este cepo é titular do Benfica?

van33

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Jelita em 07 de Outubro de 2023, 21:20Meus queridos Jonas, Cardozo, Darwin, Lima, Mitroglou... até o Ramos crl

Como é que é possível um jogador amador destes jogar no Benfica? Alguém viu este cromo jogar e pensou "ui, isto sim é craque" porque marcou uns golos na merda do campeonato norueguês.

Tirar agora ao intervalo e adeus, que nem se atreva a vir a Lisboa mais uma vez.

Cala te caralho.
Desaparece
Até dói ler o nome  daqueles avançados

MrCobb

Nem era nada de especial na Noruega, havia lá melhor mas os golos enganaram alguém. Isso ou fez parte de outro negócio, sei lá ...

PYKKA

Fds que raiva destes flops todos que o benfica tem contratado e por valores altíssimos. Que gestão de merda da direção. Este banana parece uma barata tonta, não sabe o que fazer com a bola. O jurasek é bom para a equipa de atletismo pois a bola é redonda demais para ele. O Cabral veio para cá encher o buxo à custa do Benfica. Picanha do sabores gaúcho não deve faltar em Lisboa.
O Bernat é apenas para passar mais um ano letivo que depois vai à vida dele. Não temos nenhum lateral esquerdo de jeito. Não temos alternativa ao Bah e mesmo Bah as vezes parece que lhe pára o cérebro. Os 3 ponta de lanças que temos, juntos não fazem meio Gonçalo.
Parabéns Rui costa.

Machadinho57


watt338

Até teve boas movimentações, mas do que é que vale isso se é um zero em tudo o resto?

Acho que consegue ser pior que o Chiquinho, o que é obra.

van33


Machadinho57

Citação de: PYKKA em 07 de Outubro de 2023, 21:24Fds que raiva destes flops todos que o benfica tem contratado e por valores altíssimos. Que gestão de merda da direção. Este banana parece uma barata tonta, não sabe o que fazer com a bola. O jurasek é bom para a equipa de atletismo pois a bola é redonda demais para ele. O Cabral veio para cá encher o buxo à custa do Benfica. Picanha do sabores gaúcho não deve faltar em Lisboa.
O Bernat é apenas para passar mais um ano letivo que depois vai à vida dele. Não temos nenhum lateral esquerdo de jeito. Não temos alternativa ao Bah e mesmo Bah as vezes parece que lhe pára o cérebro. Os 3 ponta de lanças que temos, juntos não fazem meio Gonçalo.
Parabéns Rui costa.
O Casper é cepo, o resto tem lá calma contigo. O futebol não é assim.

MrCobb

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Jelita em 07 de Outubro de 2023, 21:20Meus queridos Jonas, Cardozo, Darwin, Lima, Mitroglou... até o Ramos crl

Como é que é possível um jogador amador destes jogar no Benfica? Alguém viu este cromo jogar e pensou "ui, isto sim é craque" porque marcou uns golos na merda do campeonato norueguês.

Tirar agora ao intervalo e adeus, que nem se atreva a vir a Lisboa mais uma vez.

Cala te caralho.
Desaparece
Até dói ler o nome  daqueles avançados
Dou te mais um, Raul Jimenez.

Kampz

Até simpatizo com o rapaz mas foi doloroso.

joker17

Não seria titular em nenhuma outra equipa do campeonato.

Cepo premium

The_Riggs

Citação de: MrCobb em 07 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Jelita em 07 de Outubro de 2023, 21:20Meus queridos Jonas, Cardozo, Darwin, Lima, Mitroglou... até o Ramos crl

Como é que é possível um jogador amador destes jogar no Benfica? Alguém viu este cromo jogar e pensou "ui, isto sim é craque" porque marcou uns golos na merda do campeonato norueguês.

Tirar agora ao intervalo e adeus, que nem se atreva a vir a Lisboa mais uma vez.

Cala te caralho.
Desaparece
Até dói ler o nome  daqueles avançados
Dou te mais um, Raul Jimenez.

O Raul não era do nível de nenhum dos outros mencionados, mas mesmo assim ao pé destes é um Ronaldo fenómeno

jpcafe


van33

Citação de: MrCobb em 07 de Outubro de 2023, 21:25
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Jelita em 07 de Outubro de 2023, 21:20Meus queridos Jonas, Cardozo, Darwin, Lima, Mitroglou... até o Ramos crl

Como é que é possível um jogador amador destes jogar no Benfica? Alguém viu este cromo jogar e pensou "ui, isto sim é craque" porque marcou uns golos na merda do campeonato norueguês.

Tirar agora ao intervalo e adeus, que nem se atreva a vir a Lisboa mais uma vez.

Cala te caralho.
Desaparece
Até dói ler o nome  daqueles avançados
Dou te mais um, Raul Jimenez.
Baza caralho