CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

kyza

Citação de: sergio19azb em 07 de Outubro de 2023, 21:24Florentino por 25M€ tem que ser vendido
Chiquinho vai acabar como o Almeida, sem clube, esquecido aos 32 anos...

A verdade custa. Mas é verdade. Se o chiquinho é bem não é jogador para o Benfica. O florentino também não. Ponto final.

nuno666

Citação de: dtfstoko em 07 de Outubro de 2023, 21:17Péssima 1ª parte
Sera???? Eu não acho só não tás a gannhar por 3 pk nao tens um avançado de jeito...até pk é um mal esta época do futebol portg ainda o melhor é o taremi mas já ta velho o resto não valem nada...era terem vendido os gouveias, os moratos, os musas e ter ficado com o ramos, e nunca vou engolir essa que o jogador quer sair, ramos e benfiquista, naomlhe ofereceram nem perto do valor da clasula...mas no Benfica os jogadores quando vem uma proposta tem de vender nunca vou engolir isso

SLBRulez

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Outubro de 2023, 21:26Eu tirava o Chiquinho e o Tengstedt e metia o João Neves e o Musa.
Metia o Bernat e Guedes junto a eles.

slbenfica_croft

Falta carácter e personalidade.

Ninguém dá uma puta de um berro. Tudo a dormir

ajnogueira

Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:21
Citação de: lPhoenix em 07 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: jnobre em 07 de Outubro de 2023, 21:17Quem pede o tino a titular deveria repensar a sua opinião.

Com este ataque do Estoril se tiram o Florentino vais ver o descalabro.

Não me parece.

Sinceramente espero que fiquemos assim, na incerteza do que seria.

Espero que o Tino marque um golo na segunda parte.

Isso seria algo verdadeiramente milagroso.

Sequel

Citação de: diego040675 em 07 de Outubro de 2023, 21:23Não entendo as críticas ao treinador

Palavra que não

Rodou a equipa bem, agora o problema é falta de qualidade das segundas linhas e a falta de compromisso de alguns lá dentro, alguns não, a maioria

Se tens Bernat que foi lançado aos leões contra o Inter, qual é a lógica de mudar para o Jurasek?

Se tens optado por Musa e Cabral (apesar de pouco) qual a lógica de apostar no dinamarquês?

Tirar João Mário e meter Neves.

Tirar Jurasek e meter Bernat.

Tirar Tengstedt (nem sei se o nome está correcto) e meter Musa ou Cabral.

Isto não é nada, foda-se.

Thorondor

Citação de: cernache1 em 07 de Outubro de 2023, 21:19
Citação de: kyza em 07 de Outubro de 2023, 21:18Falam do chiquinho... O florentino meu deus...

Verdade. Ganhou uma, perdeu umas 3 e talvez lhe ganhe num sprint. Tenho 51.

Todos os jogadores do Benfica correm à mesma velocidade. Parece um jogo de gordos de 50 anos.

Benfica da Serra

Não há coerência por parte do treinador.
O Tengstedt nem do banco tem entrado, passa a titular.
O TAraujo entra para LD com o Inter com Aursnes em campo, com o Estoril fica no banco.
Vá lá que meteu o Jurasek no lugar do Bernat.

cernache1

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2023, 21:20A câmera foca a bancada ao intervalo. Tudo a focinhar nos telemóveis. Ninguém troca umas palavras com o concidadão ao seu lado.

Desisti desta sociedade.

Tu e eu. No estádio, telemóvel off.

Benfiquista de Baguim

Agora na segunda parte é que vai ser ganhar fácil, o estoril vai entrar cansado por causa do jogo a meio da semana.

imightbewrong

Alguém tem dúvidas que o lance do Casper era penalty para o porto????

Jeremy

O problema do Tino é que jogando com o Chiquinho tem que tentar construir jogo...
O Tino tem que jogar sempre sempre com o Kokcu ou Joao Neves ou com os dois ao mesmo tempo

Machadinho57

Citação de: Travpart em 07 de Outubro de 2023, 21:26Batam palminhas no fim.
Se não baterem palminhas vem aí o espanhol que está na Alemanha e o corinthias insultar os adeptos e ninguém faz nada!

O problema vem de cima amigo!