Arbitragens 2023/24

Tiago Castro

Citação de: albericofaria em 07 de Outubro de 2023, 20:06Alguem consegue explicar porque anularam o 2-0 para o Rio Ave??

Se houve uma razao valida, entao a Sport TV nao a mostrou!

Fora de jogo de 84cm no inicio da jogada.

albericofaria

Puxaram a fita bastante para trás. Se fosse ao contrario tenho largas que o fizessem.

margaridacardoso

É preciso ser um burro do caralho para em 2023 ainda apitar um fora de jogo depois de a bola ficar na posse da equipa que defende.

Apita, pára, bola atrás, livre.

O que é isto? A tecnologia da inteligência dos árbitros chega quando a Portugal?

kino

Sporco TV sempre pronta a fazer de var. Penalty pó Benfica? Não não o gajo chucou depois do toque na bola. Que mundo novo estes filhos da puta

dtfstoko

Alguém me pode explicar como é que o toque do Aursnes no Vizela vs Benfica é penalty e hoje o empurrão ao Casper não é nada?

karlussantus

Comparar o lance e os comentários da Sporto TV, no lance do penalti em Vizela do Aursnes e agora neste.
https://x.com/moluscodasantas/status/1710749454213537924?s=20

glorioso24

Citação de: dtfstoko em 07 de Outubro de 2023, 21:18Alguém me pode explicar como é que o toque do Aursnes no Vizela vs Benfica é penalty e hoje o empurrão ao Casper não é nada?

Porque em vizela caiu 1 de azul e hoje o que caiu era de vermelho.

Slbstriker

Este do Chiquinho não foi penalty, mas na época passada o Taremi teve um destes!

karlussantus

O Chiquinho é que chutou a bola, o do Estoril raspou na bola e ela ficou ali na mesma. São aldrabões a comentar em diteto, aldrabões.

kino

Sporco TV está em êxtase, que desejo de ver o obenfica perder, já nem disfarçam canal nojento nuncam aos fecha.

Anarkofobia

A fazerem as contas na sporcotv + e fuderam-se

karlussantus

Gamados e a ganhar nos descontos, assim é que é bonito. Os dourados que a embrulhem, e metam os dois penaltis que gamaram na peid*.

Migas75

Citação de: dtfstoko em 07 de Outubro de 2023, 21:18Alguém me pode explicar como é que o toque do Aursnes no Vizela vs Benfica é penalty e hoje o empurrão ao Casper não é nada?

É a corrupção do Tugão!
Vergonha! Este campeonato é uma nojeira!

Migas75

Citação de: kino em 07 de Outubro de 2023, 21:56Sporco TV está em êxtase, que desejo de ver o obenfica perder, já nem disfarçam canal nojento nuncam aos fecha.

Quando esse pseudo canal falir, abro uma garrafa de champanhe!

joao12soares

Acho o penalty bem revertido, dito isto, nunca na vida seria revertido se fossem os andrades ou os lagartos e no lance da 1ª parte sobre o Tengstedt, se fosse um jogador lagarto ou andrade, no mínimo o árbitro era chamado para ver o lance.