CN 8ª J: GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica, 07Out. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Marcelo Carné, Bernardo Vital, Volnei Feltes, Pedro Álvaro, Rodrigo Gomes, Tiago Araújo, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [77m]), Florentino Luís (João Neves [69m]), Chiquinho, João Mário (Gonçalo Guedes [86m]), David Neres, Rafa, Casper Tengstedt (Petar Musa [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: António Silva (90+3)

adryy

Citação de: vermelhoftw em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: vermelhoftw em 07 de Outubro de 2023, 22:27O Roger tem muita sorte em ter vinda para o tugao, não estava na China a toa...

Democracia é isto. Qualquer pessoa pode escrever na internet... dá que pensar...

É lidar, se gostas disto eu não, cada um com as suas

Há quem se contente com o início da época passada...

allRED

Citação de: raymanzarek em 07 de Outubro de 2023, 22:30Muito bem o Pedro Henriques.

Nota se que sofre como nós. Está todo fodido.
Tudo isso sem fazer figuras tristes, mt classe

bmas

Citação de: vermelhoftw em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: ImBeck em 07 de Outubro de 2023, 22:29
Citação de: vermelhoftw em 07 de Outubro de 2023, 22:27O Roger tem muita sorte em ter vinda para o tugao, não estava na China a toa...

Democracia é isto. Qualquer pessoa pode escrever na internet... dá que pensar...

É lidar, se gostas disto eu não, cada um com as suas

Depois do jogo de hoje defender o Treinador eh dose !! Péssimo em tudo !!

B.Verissimo

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2023, 22:31Acho que uns 5 ou 6 dias de férias resolvem isto!

Nao gosto das paragens de seleção, mas ainda bem que esta vem, para nossa sanidade mental é ótimo descansar um bocado.

Di_Maria




Berna®

Obrigado António Silva 🙏 po caralho Proença, Fontelas e afins.
Não era penalti mas para nós já chamam o fdp do árbitro para ir anular a decisão. Porcos e osgas é a terem penaltis que todos vêem que não o são e ninguém é chamado, o VAR não vê. Cada vez mais perto de deixar de ver futebol por cá, que antro de fdp

JonasThern

Como é que na Liga de Campeões se pode esperar alguma coisa desta banda de música?

Astor

Citação de: raymanzarek em 07 de Outubro de 2023, 22:30Muito bem o Pedro Henriques.

Nota se que sofre como nós. Está todo fodido.

É de longe o melhor comentador da atualidade. Apesar de ser benfiquista, põe sempre o dedo na ferida e não tem papas na língua.

sergio19azb

Citação de: Pedraços em 07 de Outubro de 2023, 22:31Importante está pausa para retificar a MUITA MERDA que esta mal!

Jogo de merda !

Estrela de campeão
É importante deixar de merdas de adaptações. Não há jogadores, vá buscar á B FODA-SE

é preciso criar rotinas , é assustador ver o Benfica jogar tão partido

Redaguia2017

20 milhões para um gajo que continua a ter 0 minutos.
Só um lateral direito.
Musa que não joga em Milão, hoje começa no banco.

Gestão absolutamente desastrosa e incompreensível.

Quem me dera estar enganado mas vai sair por porta pequena.

DMSG


MLM


vermelhoftw

Citação de: Napster em 07 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: ABenficaC em 07 de Outubro de 2023, 22:28
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 22:27Nao posso acreditar que benfiquistas vao conseguir passar pano na exibicao que a equipa fez hoje e nas escolhas do treinador.
vamos ver os passa pano

Devem estar aí a chegar já

Já chegaram