Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 07 de Outubro de 2023, 22:36Com 30 graus e sempre com as mãos nos bolsos e calado que nem um rato, imaginem quando chegar o inverno.
Pode ser mais ao contrário.

O bafo saárico está a todar-lhe o discernimento.

Schumpeter1

Citação de: dfernandes em 07 de Outubro de 2023, 22:37Neste momento já parece sabotagem. O João Mário andou 90 minutos arrastar-se em campo e o único desequilibrador que tinha no banco entrou aos 86 minutos, com a equipa completamente amorfa.
Na flash interview, nem um pingo de suor se via no João Mário. Não que seja surpreendente visto o jogo que fez.

onnel

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:18Ganhamos ao porto depois é está merda 🤡

Contra 10 80m?!?!?

So um burro achava aquela vitória grande merda
ou burro o que me interessa foi os pontos ou me viste dizer que jogamos bem mas percebo que seja difícil tu preceberes

Pois foi até os pontos não aparecerem e depois choras
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:30
Citação de: onnel em 07 de Outubro de 2023, 22:18Ganhamos ao porto depois é está merda 🤡

Contra 10 80m?!?!?

So um burro achava aquela vitória grande merda
ou burro o que me interessa foi os pontos ou me viste dizer que jogamos bem mas percebo que seja difícil tu preceberes

Pois foi até os pontos não aparecerem e depois choras
é que és mesmo burro podes me explicar como acontece isso num jogo que já foi


TFFS

O facto de marcarmos aos 93 e depois disso ainda dar toda a sensação de que nós íamos foder continuar, com a equipa toda borrada, é demasiado preocupante

PattyBrooks

Convém que perceba o que quer da equipa... é que isto não é nada.
A falta de atitude e de qualidade da equipa começou com ele e com as opções de segunda linha que escalou. O Estoril não é uma equipa da 3ª divisão e hoje esteve a escassos minutos de perder mais dois pontos por pura incapacidade.

Começa a ser gritante a inabilidade de mexer na equipa e/ou nas dinâmicas da mesma quando as coisas não funcionam. Por enquanto vai se escondendo os problemas com a posição na classificação e as enganadoras 7 vitórias seguidas para o campeonato, mas se continuar neste registo é uma questão de tempo até perder pontos efectivamente. Comigo já perdeu alguns...

biumbs

#81471
A verdade é que em termos de teimosias e fetiches de jogadores, não é diferente dos antecessores.

O único jogador que teve coragem de abancar foi o Vlachodimos, e isto depois de o ver uma época a dar casas.

Sexta-Feira

Quanto mais cedo sair do Benfica melhor.

Não vai ganhar nada.
Este futebol não é nada.
Estas opções e inaptidão são inqualificáveis.

kingvata

Ele nem mexeu para ganhar
Mexeu porque eram 85 minutos
Não faz a minima ideia do que faz...
Espero que este ciclo feche no final do ano

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.


"Fui dar 20 milhões pelo Cabral?"

pedro16

Agora acreditam em mim quando digo que Schmidt é muito fraco taticamente e em leitura de jogo ou ainda é preciso mais provas??

Cloughie


axiomas

Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Eu se tivesse no lugar dele estaria a pensar no quanto estaria arrependido por ter renovado com o treinador sem antes ter mostrado alguma coisa e em que treinadores poderia contratar para o ano.
Eu estaria a pensar


porque caralho eles acham que eu percebo de futebol

Woland

O Julian Nagelsmann sempre é o escolhido para a Mannschaft ?

MrFire

Hoje até EU perdi a paciência!!

Horrível!

Horrível na aposta do Chiquinho e Tangsted.

Horrível nas substituições!

Hoje foi tudo MAU