Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Agora esta coisa vai amanhã dar quantos dias de folga a estes miseráveis que ganham milhões e trabalham 2 a 3 horas por dia?

Stigmat

valeu pela vaca lampiónica no fim. Treinador que não sabe ler o jogo, estou preocupado.

KRF

Acho que não tem estofo para esta orquestra e sente muitas dificuldades em ler o jogo

Valafrido Estrabão

É um treinador fraco na preparação, estratégia e leitura dos jogos.

MaFd_R@_SLB

Gosto muito do homem mas isto hoje foi das merdas mais ridículas que já vi.

11 ridículo, jogadores a meter nojo como o João Mário e só o tira aos 85 minutos, substituições tardíssimas.
Fds oh Roger vê lá se atinas!!

Far(away)

Estamos em primeiro
Muito má exibição,  não mereciamos ganhar hoje. Equipa sem atitude, sem chama.
Corrigir e rump ao título

Rørikus

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Eu se tivesse no lugar dele estaria a pensar no quanto estaria arrependido por ter renovado com o treinador sem antes ter mostrado alguma coisa e em que treinadores poderia contratar para o ano.
Eu estaria a pensar


porque caralho eles acham que eu percebo de futebol

Eu não duvido que perceba mas convém ter uma equipa decente a trabalhar com ele livre dos antigos ''costumes''. Ainda há muita raiz vieirista dentro do Benfica mas muita mesmo.

HoMiCiDaL

nao é possivel ganhar o campeonato sem um PL de jeito.

devilmen


mojo_j0jo

A estratégia para ao jogo foi muito má. Mas pior foi o tempo que demorou a mexer na equipa.

Não consigo compreender a total inaptidão de mexer no jogo a partir do banco. É claramente o seu ponto mais fraco.

Slbsuporter

A imagem recorrente deste jogo é a outra equipa fechada e a tática dele é atacar pelo meio em tabelas entre os jogadores. Parece o jogo do meiinho, quem conseguir não perder a bola durante mais tempo, ganha mais um dia de folga :rir:

4x4x2

Estamos a jogar mt mal, a lembrar a segunda época do Lage... depois do sonho  vem o pesadelo

Parecemos um castelo de cartas, se tivermos uns 2 ou 3 mau resultados seguidos, vamo-nos afundar

MrFire

O homem deve ter sido raptado e meteram cá um Alien a mando do foculporto.

Depois de 1 ano de competência, não sei o que lhe anda a passar pela cabeça.

Nos últimos 2 jogos foi HORRÍVEL

rkc

Citação de: jemcSLB em 07 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: rkc em 06 de Outubro de 2023, 17:46Um dos lugares onde estou mais descansado.

Fossem todos do nível dele, dentro e fora de campo, e estávamos sempre mais perto de ganhar.
O que me preocupa é isto andar nas melhores mensagens.

O portuguesinho é tão pouco exigente e adora tanto a mediocridade.

Têm o clube que merecem.

Sabes lá tu se eu sou exigente.

Sim, continuo sem me preocupar. Rodou, ganhou e descansou vários jogadores.

E, repito, com um PL decente, ficava resolvido na primeira parte.

Slbstriker

Esta merda é uma vergonha, isto não pode voltar a acontecer!

A equipa entra a dormir, continua a dormir, e só fazes substituições lá para os 70 minutos, e depois, o único que podia mexer com o jogo só entra a cinco minutos do fim, e essa foi a única substituição que alterou alguma coisa na equipa, as outras, foram trocas por trocas, e finalmente, a cereja no topo do bolo, a equipa marca nos descontos, e depois em vez de controlar o jogo, não, acaba encostada às cordas!