Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jelita

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Outubro de 2023, 21:22
Citação de: Jelita em 07 de Outubro de 2023, 21:20Meus queridos Jonas, Cardozo, Darwin, Lima, Mitroglou... até o Ramos crl

Como é que é possível um jogador amador destes jogar no Benfica? Alguém viu este cromo jogar e pensou "ui, isto sim é craque" porque marcou uns golos na merda do campeonato norueguês.

Tirar agora ao intervalo e adeus, que nem se atreva a vir a Lisboa mais uma vez.

Cala te caralho.
Desaparece

não

desinstala

Citação de: 220373 em 07 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: desinstala em 07 de Outubro de 2023, 22:35Eu não desgostei sinceramente.
Ele fez n movimentações que os colegas simplesmente cagaram nele porque preferem aquele futebol de merda de trocar a bola para os lados.

A primeira é um bom lance que a bola passa ligeiramente ao lado, a segunda é mal finalizada.

Agora convém ser bem servido e os colegas respeitarem os movimentos dele.
E respeitaram, passou os primeiros 20 minutos em fora de jogo permanente e ninguém lhe passou a bola

É normal que fique fora de jogo.
Faz o movimento, ninguém lhe passa a bola, ele acaba fora de jogo. Óbvio.

Mas é o que é.
Longe de ser um craque, mas não acho que seja o cepo que o pintam.

JonasThern

Este é craque ...na rua dele!

Jerrican

Sei que é contra a corrente aqui.

Fez o primeiro jogo a titular em que toda e equipa jogou mal mal mal.

Está sem ritmo, nunca tem minutos.

Teve movimentos interessantes, criou algumas chances para finalizar. Esteve mal aí mas ele não é nada mau a finalizar, vi alguns jogos dele no Rosemborg e não é nenhum cepo em frente à baliza. Diria até que é o nosso melhor avançado na finalização.

Este jogo não é de todo o melhor para o por já no assador. Mas bem, quando entrar a 2 minutos do fim daqui a 10 jogo e não marcar já o podemos criticar outra vez.

TMMSLB

perceptionman

Tentar despachar em Janeiro. Este e o Cabral obviamente.

É preciso investigar estes 2 negócios a pente fino.

vitormopinto1987

FlipHF

Infelizmente é fraquinho.

_JonasThern_

Trocava por uma posse de bola.

4x4x2

Foi uma jogada de desespero do Schmidt a ver se por acaso lhe saia o Euromilhões.
Não confia em nenhum dos avançados.

Slbstriker

Teve três lances em que podia ter marcado, mas não, adiantou a bola, perdeu ângulo de remate, e ficou a zeros. Ou aprende a controlar uma bola em velocidade, ou então não vai lá, já só pedia isso.

Samurito

Trocava pelo filho do Sergio Conceição que não joga à bola

Yuri_SLB

sbremoved_34227

E aquela velocidade de ponta? Parece eu.