Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Woland

Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:40Não queriam rotação? Agora chupem a puta da rotação caralho!!

Eu só quero um onze base, e parece que já é pedir muito.

Sexta-Feira

Nunca vi disto na minha vida.

Tudo o que mexe estraga.

Olha para os melhores em campo e arranja maneira de piorar a equipa.


VaiDarumaGandaBolta

Uns diazinhos de férias sabe mesmo bem não é?
A equipa precisa, jogar em alta intensidade não é fácil e precisamos de estar fresquinhos para um futebol bonito que para ai vem!


axiomas

#81515
se falhas no início ou meio do jogo tens de ter calma e paciência e acreditar até ao fim. O Estoril tem bons alas e bons jogadores para o contra golpe


Eu penso em tudo, mas acho que estávamos bem e mexo quando acho que precisamos



Cá puta de anedota :rir:

fizemos um bom jogo

:rir:

Criativo

Mais um jogo com uma exibição muito negativa. Agora com a paragem, aproveitar para recuperar os nossos jogadores que vieram de lesão, Guedes e Bernat, que acredito que serão importantes para aumentar o nosso nível. Recuperar Bah e Di Maria. Com o plantel completo, tem que se fazer um trabalho melhor. Tendo em conta as dificuldades que estamos a passar era de evitar, nesta paragem, andar a dar folgas de 5 dias. Aproveitar para cimentar as ideias que se querem implementar.
Há muitas arestas para limar, há muitas dúvidas também a assombrar o Roger, tem de uma vez por todas solidificar uma dupla de meio campo e descobrir o seu ponta de lança. Estamos em novembro e ainda não temos um onze base. Ao montar um 11 sólido, com o tempo as rotinas acabam por melhorar a transição defensiva quer a ofensiva que ao momento estão horríveis.

CarlosD

Segundo jogo seguido que é por demais evidente que a equipa precisa de ser alterada e nada faz.

Não se entende.

Que raio fazem os nossos jogadores no treino? Todos mal colocados em campo. Até este Estoril nos anula por completo.

Já perdeste o balneário foi isso?

JonasThern

Este gajo não tenta falar Português porquê?

ARRG

Ele está a dizer que jogamos contra uma equipa que é das melhores do mundo.

SLB Stars

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: SLB Stars em 07 de Outubro de 2023, 22:31Parece estar em modo sabotagem para treinar a mannschaft. É impossível a diferença abissal entre as duas épocas, a anterior e esta.


Não viste os últimos 4 meses da época passada?

Sim, houve realmente ali uma fase negra mas tenho a sensação que conseguiu dar a volta por cima nos últimos 2 ou 3 jogos, a partir do embate com o Braga talvez.


Surpreendeu inclusivamente quando perdemos o Enzo, pessoalmente tinha dado a época como perdida.

francisco


JonasThern


Adepto10

Amanhã começa as férias de outubro para os meninos e para o rs aproveitar o sol

nikas

Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:40Agora esta coisa vai amanhã dar quantos dias de folga a estes miseráveis que ganham milhões e trabalham 2 a 3 horas por dia?

Aposto em 5 dias a coçar os Tomates.