Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gravesinho

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2023, 22:46
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2023, 22:42Posto isto, tirou sempre quem estava melhor.



Eu não entendo. Parece de propósito.

Mas agora o jurasek já é bom?

É.

Concordo com o Jurasek, mas o João Mário e o Cásper tinham que ter saído bem antes. Quanto ao Florentino fiquei dividido mas ficou queimado com alguns passes errados.

Rafa e Neres também estiveram horríveis, sobretudo o último. O Rafa sempre tem as arrancadas que desequilibram nas transições ofensivas. Não percebo é como o Neres jogou na esquerda e o JM na direita. Ficámos com uma ala coxa. O Neres na direita podia aliviar as responsabilidades do Aursnes para segurar melhor a ala direita. Já na época passada até o Gilberto parecia jogador desta forma.

Gostei do pouco que vi do Guedes e acredito que possa espicaçar os criativos que temos. Não podem jogar o tempo todo a este nível paupérrimo.

Jelita


Abreu-jp

Deixar o JM em campo até aos 85, com Guedes e Tiago no banco só pode ser de alguém que está perdido.

Será que estava a gostar do que estava a ver em campo?

Não tenho palavras para o que vi hoje. Deu-me vibes de RV e JJ, de tempos negros.

Não acordes não.

lPhoenix

Citação de: tiago1991 em 07 de Outubro de 2023, 22:51É Surreal como vê o gajo do Estoril a comer o nosso meio campo o jogo todo, e ele no banco de braços cruzados

Surreal.

Saveloy

Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Rørikus em 07 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Kinkolas em 07 de Outubro de 2023, 22:36Comungamos todos desta tromba descomunal aziadíssima.



Eu se tivesse no lugar dele estaria a pensar no quanto estaria arrependido por ter renovado com o treinador sem antes ter mostrado alguma coisa e em que treinadores poderia contratar para o ano.
Eu estaria a pensar


porque caralho eles acham que eu percebo de futebol

Eu não duvido que perceba mas convém ter uma equipa decente a trabalhar com ele livre dos antigos ''costumes''. Ainda há muita raiz vieirista dentro do Benfica mas muita mesmo.

Não raiz mais vieirista do que o braço direito do Vieira.

van33

Citação de: franciscoafonso em 07 de Outubro de 2023, 22:51
Citação de: van33 em 07 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: JonasThern em 07 de Outubro de 2023, 22:41Este gajo não tenta falar Português porquê?
Alguns dizem que é inteligente.  Eu como presidente obrigava um treinador a falar minimamente português em 8 meses caso contrário era despedido. Ele não fala português porque se está a cagar e apenas isso.  Eu tenho um ódio do caralho a todo e qualquer jornalista. Mas um dia os jornalistas deviam unir-se e numa conferência com esta 🐢 apenas fazerem perguntas em português, ele não ia perceber e não ia responder, depois só tinham de se levantar todos e deixar o gajo a falar inglês pro boneco
Isso é só estúpido.

O objectivo da linguagem é ser eficaz. Ele tem de falar a língua na qual se sentir mais confortável e for mais comum a todos, seja jornalistas ou equipa.

Obrigar um alemão, um checo, um ucraniano e um turco virem para cá e terem cursos intensivos para comunicar numa língua que nenhum deles domina é daquelas ideias brilhantes que só existe no SB.
Ok. O jornalista tem de falar inglês porquê se a língua deles é a portuguesa?

joker17


Redady2

Já não foi mau a tolada do António, porque sinceramente esta época tem sido medíocre. E não é o plantel que é fraco, porque com outro sistema táctico, claramente íamos lá.


Vamos penar muito esta época!


NoNickBoy

Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

fmb

Estás todo fodido dos cornos. Pára e pensa na merda que andas a fazer. Esta equipa precisa de muito mas mesmo muito trabalho! Atinar crl!

Estabilizar a lateral esquerda com Bernat, estabilizar o meio campo com Tino e Neves/Kokcu e esperar que o Aursnes consiga fazer o que fez no ano passado a partir de uma ala ofensiva. É a minha única esperança para subirmos o nível. Caso contrário, vai ser uma época para o galheiro!

Bethoven

Agora dá mais uma semana de férias a essa gente toda

nwpt

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2023, 22:51Um jogo destes contra o último classificado que tem apenas 4 pontos. Um adversário que vinha com 18 golos sofridos e o Benfica só consegue marcar 1 simples golo para lá dos 90 minutos.

Hoje não há desculpas.
Pelo menos foi de canto. Só para foder a estatística miserável que temos nos aproveitamentos de cantos...  ;D

Golden_Mean

Uma nulidade a ler o jogo, a saída do Jurasek fica para a história.

A insistência no Chiquinho é incompreensível, obriga a equipa a jogar com menos dois jogadores, o Choquinho que não acrescenta nada, e o Aursens que não acrescenta nada a lateral.

Tem duas botas para descalçar, uma alternativa ao Bah e não termos um PL com qualidade mínima para ser titular.

Precisa desta pausa com urgência, ver se reflecte na merda que anda a fazer.