Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jp23

Acho o muito parecido com o Lima, excepto na parte de marcar golos infelizmente.

ForçadoBloqueio

Citação de: bruno cardoso em 07 de Outubro de 2023, 23:26Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Há cinco coisas a dizer sobre o Tengstedt:

1. Não é bom quando demoras nove meses a ter a tua primeira titularidade num novo clube
2. É bastante bom sinal que com Musa e Cabral disponíveis, Schmidt lhe tenha mostrado esta confiança
3. Não acho que hoje tenha sido o seu o fim no Benfica.
4. Mas não vai ter muitas mais oportunidades e se tiver mais 2-3 jogos assim, no final da época vai acabar por sair.
5. Já houve pontas de lança com maus inícios no Benfica que acabaram por render. Nada está perdido.

Strike One.

Somos mesmo bananas, cum caralho. É dar-lhe mais dois ou três anos! Santa paciência, puta que pariu!

Star

Incrível como chegou a profissional de futebol

andre_diogo

Mas como é que voces conseguem fazer comparaçōes com os piores avançados que já por aqui passaram apenas com base neste jogo em que basicamente só não esteve assertivo na finalização?

mitro11

Citação de: jp23 em 07 de Outubro de 2023, 23:54Acho o muito parecido com o Lima, excepto na parte de marcar golos infelizmente.

É parecido com o lima com 40 anos

andre_diogo

Citação de: Star em 07 de Outubro de 2023, 23:57Incrível como chegou a profissional de futebol
Lembro-me de ler destas quando o Lima começou a jogar no Belenenses.

Star

Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2023, 23:59
Citação de: Star em 07 de Outubro de 2023, 23:57Incrível como chegou a profissional de futebol
Lembro-me de ler destas quando o Lima começou a jogar no Belenenses.

Sim, quase igual...

ajnogueira

Citação de: jp23 em 07 de Outubro de 2023, 23:54Acho o muito parecido com o Lima, excepto na parte de marcar golos infelizmente.

Fogo com o Lima? ;D

O Lima era um poço de força, corria o jogo todo, mandava pontapé canhão facilmente, e ainda marcava bastantes golos.

O Tengstedt tem mais estilo é de Jardel, mas sem a parte dos golos... Acho eu.

jp23

Citação de: ajnogueira em 08 de Outubro de 2023, 00:04

Fogo com o Lima? ;D

O Lima era um poço de força, corria o jogo todo, mandava pontapé canhão facilmente, e ainda marcava bastantes golos.

O Tengstedt tem mais estilo é de Jardel, mas sem a parte dos golos... Acho eu.

Na parte das movimentações?

slbenfever

Um desastre! No que toca à finalização nem se fala e também nem se enquadrar com a baliza sabe.

pmmp20

Não é PL para o Benfica. Falta qualidade.

TFFS

Se na primeira parte tem 3 desmarca interessantes, na segunda tem momentos confrangedores de precisar de fazer um movimento e não o fazer

Coinz

Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2023, 23:57Mas como é que voces conseguem fazer comparaçōes com os piores avançados que já por aqui passaram apenas com base neste jogo em que basicamente só não esteve assertivo na finalização?

Não sei se está ao nível dos piores avançados que por aqui passou mas aquelas orientações, ou desorientações, nem sei bem, da bola para a linha de fundo não augura nada de bom...

WhiteIrving

Andar a esbanjar milhões nisto...lol.

Sr. Coluna

Aquelas reduções de ângulo de remate quando vai isolado...