Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

vamos ver se todos somados chegam aos 27 golos do Ramos

para ajudar à festa o Rafa, se for preciso, nao vê o padeiro semanas a fio

está bonito

Provavelmente, se nenhum clique acontecer com Arthur ou Tengsted, a direção vai ter de rever isto, tentar vender e dar como dinheiro perdido o saldo negativo entre compra e venda e investir em outro ponta de lança para rodar com o Musa.

Archie Bunker

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2023, 00:04Fosse o Rummenigge o presidente e já nem aparecia amanhã no treino. Num clube a sério tem que se agir em antecipação, aqui vamos deixar o barco afundar. Os sinais foram todos dados o ano passado de janeiro a maio e este ano isso está a passar fatura, ele não tem mão ou pq nao sabe ou pq nao quer mudar.

e que bem que correu (e corre ...) ao bayern!

a epoca passada em poucas semanas apos mudarem o treinador perderam o 1o lugar, a Cl e a taça.

bmuc79

Citação de: +1benfiquista em 07 de Outubro de 2023, 23:50
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:42
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:39
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:32
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2023, 23:30
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:29
Citação de: bmuc79 em 07 de Outubro de 2023, 23:19
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Outubro de 2023, 23:14Só vão pedir o despedimento dele quando ficarmos atrás do porto.

Aguardemos.

Crédito?
O crédito já acabou!

Quer crédito que vá ao Banco.
Que faça o trabalhinho dele em condições.


Só alguém mt idiota pode falar em despedir um treinador  nesta fase.

Qual é a base msm para o despedir, conseguem dizer?


Com a mesma base que pedi para despedirem o Jorge Jesus.

Entanto que alguns que o defendiam com unhas e dentes faziam o mesmo papel que estás a fazer agora! A chamar aos outros idiotas.

Depois tiveram de meter férias.
Por isso!
Ziiip!
Entendido?

E não está em causa despedir o treinador no imediato, mas não cair no mesmo erro que se caiu anteriormente por causa das adorações!
Isso tem de acabar.

É preciso exigência.
Não há lugares garantidos para ninguém.

E se isto piorar, Rua!
Que é assim que se faz nos grandes clubes.
Sabes que se pedires para despedir sempre vai sempre ter razão... É uma questão de tempo...

Pois mas eu não tenho o hábito de falar por falar.
Quando é preciso elogiar sou o primeiro.
Quando ando a levar com esta merda de futebol desde fevereiro praticamente!
A tolerância á não é a mesma.

Não é só amarrar as vitórias, é observar como se ganha.
E o Roger há muito meses que não convence!
Mas se calhar é impressão minha.
Tu acreditas mesmo. Que algum clube ia despedir o treinador nestas circunstâncias? Tens exemplos de situações assim?

Eu até queria criticar mas falar em despedir agora...

Não te foques no despedir agora.
Não é nisso que te deves focar.

Nem ele vai ser despedido tão cedo, eu tenho noção do clube e da direção que o Benfica tem.

Mas olha que por bem menos já treinadores mais consagrados de clubes de topo foram de vela.
Não vás por aí.
Não é o Benfica... Não vejo um clube despedir o treinador assim...

Dá lá exemplos de treinadores despedidos assim... Nesta fase.. Não é no fim da temporada...

Tens um monte deles no Brasil!
O Vitória de Guimarães já vai no quarto treinador.

Ainda há pouco tempo o Bayern mandou o treinador embora.
E o Bayern ganhou na mesma o campeonato.

Esta conversa é irrelevante.

O que me interessa é não ver adorações como vi no passo no Benfica.
Se não está a fazer bem o trabalho dele, tem de ser chamado à atencao.

O Benfica tem um bom plantel! Continua a ser o melhor plantel nacional.

Mais, é preciso bem mais que isto.

Acho que fica bem exposto o argumento do despedimento quando os exemplos são o Brasileirão, o Guimarães e o Bayern do ano passado que só ganha o campeonato porque o Dortmund cagou a cama toda.

E antes que venham com as merdas do costume, isto não invalida nada que estejamos a jogar uma merda e que o nível tenha de subir bastante. A conversa do despedimento é que não lembra ao diabo...

É uma ideia tão estúpida, baseada em zero sinais dele, pq é o treinador campeão em título...

N temos jogado bem, mas estamos com pouco mais que 10 jogos.
Bora despedir o treinador pq o Lage e cenas.
Pá, surreal.

*SLB*4EVER

Citação de: ABenficaC em 08 de Outubro de 2023, 00:06
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2023, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 08 de Outubro de 2023, 00:00
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:56
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. De tal forma que nem na 2ª parte contra uma equipa toda rota se conseguiram superiorizar fisicamente. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Anda a meter-me impressão isso que referes...na época passada todos os jogadores mais ou menos participavam no processo defensivo.

Este ano não...

Ficam lá na frente e os outros que defendam.

Com essa atitude não vamos ganhar mais nada.



É inenarrável, não sei se é físico, se é estratégico, sei que é inadmissível ver a equipa constantemente com 3 ou 4 gajos parados na frente. Hoje nem o Aursnes defendeu.
Acho que são os próprios jogadores que não estão devidamente focados no objetivo primordial: o Benfica vencer.

O coletivo deve sempre prevalecer sobre o individual.

Não existe a mesma "fome" de vencer de forma consistente.

Mesmo nos jogos que já tivemos bons minutos de futebol, existiu sempre um relaxamento.



A equipa o ano passado "voava" no campo, agora está muito pesada. Isso também faz muita diferença para pressionar adversários.
Infelizmente o treinador não pode fazer nada. É seguir em frente

A equipa voa em campo é mérito do Roger, a equipa arrasta se, a culpa é dos jogadores e do azar. O Roger faz o que pode. Tirando naquela vez que tenta meter jogadores em campo a 30 segundos do fim. Aí falhou um bocado 

Chairman

Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2023, 00:04Fosse o Rummenigge o presidente e já nem aparecia amanhã no treino. Num clube a sério tem que se agir em antecipação, aqui vamos deixar o barco afundar. Os sinais foram todos dados o ano passado de janeiro a maio e este ano isso está a passar fatura, ele não tem mão ou pq nao sabe ou pq nao quer mudar.

e que bem que correu (e corre ...) ao bayern!

a epoca passada em poucas semanas apos mudarem o treinador perderam o 1o lugar, a Cl e a taça.
Isso já era o destino do Bayern. OS gajos andam a tentar meter-se em crise mas a liga alemã salva-os. Quando calharem perder um campeonato é que vão ver o que está ali.

iKatz

Citação de: hugoPT92 em 08 de Outubro de 2023, 00:01Não faz nenhum sentido falar-se na saída do treinador mas também é verdade que se ele continua com esta gestão vai arranjar lenha para se queimar, hoje gostemos ou não, foi uma sorte termos conseguido os 3 pontos.

Ele é bom treinador, já o mostrou, e a equipa técnica dele também só pode ter qualidade mas parece-me que ele precisa de alguém que lhe abra os horizontes. O Trapattoni tinha o Álvaro, o Robson tinha o Mourinho, acho que lhe está a faltar uma "bengala" desse género.

Também me parece que provavelmente a equipa nesta pré-época foi preparada fisicamente de uma forma diferente visto que no ano passado tínhamos as eliminatórias da Champions, acho provável que no final da temporada a equipa se apresente com grande dinâmica e frescura física... Mas é preciso chegar vivo nas competições até lá e estamos a facilitar demais nesta fase.

Em Janeiro é preciso também equilibrar o plantel, João Vitor, Chiquinho e Gouveia deviam sair. Devia entrar um lateral direito e caso continuemos na Europa ir buscar um 6.
Mais que um 6. PRECISAMOS DE UM PONTA DE LANCA.

*SLB*4EVER

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 00:02
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2023, 23:43
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Futebol? 0








Queres que meta os títulos do Rui vitória aqui? Olha que são mais

lPhoenix

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 00:05
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Existe mais no futebol que numeros.

Entendo o que queres dizer.


Normalmente o Jesus era muito defendido porque existia mais futebol que os numeros apresentados.


Para bem ou para o mal, no final do dia são os numeros que contam e que ficam para a história.


Mas sim, há trabalho a fazer e coisas a melhorar.


Confio no nosso treinador para isso.

O navio está com um furo no casco, parece evidente, vai andando e batendo o ponto em alguns portos, se ninguém tapar o buraco afunda..

O capitão do navio entretanto pouco faz, dá dispensa à tripulação e vai dizendo que está tudo bem.

_Xebola_

Parabéns rachão, estás a conseguir foder totalmente um jogador de muita qualidade...

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1710770979339747511

Red Bullet

Citação de: filou em 08 de Outubro de 2023, 00:00Turbin
           Samu/Moreira

Bah.     Antonio.  Otamendi Jurasek
Gouveia. Araujo.   Morato.   Bernat

            Aursnes
           Florentino

       Neves.       Kokçu
     Chiquinho     J.Mario

Di Maria.                   Guedes
Neres.                       Rafa

            Musa/Cabral
              Casper

Tem de ser por aqui, e joga quem estiver melhor...

Face ao plantel q temos tb me quer parecer ser a melhor tactica, mas o RS insiste em ter esse triangulo invertido no meio campo com o rafa no vertice, em q creio q acaba por n beneficiar ninguem.

Baron_Davis

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

vamos ver se todos somados chegam aos 27 golos do Ramos

para ajudar à festa o Rafa, se for preciso, nao vê o padeiro semanas a fio

está bonito

Provavelmente, se nenhum clique acontecer com Arthur ou Tengsted, a direção vai ter de rever isto, tentar vender e dar como dinheiro perdido o saldo negativo entre compra e venda e investir em outro ponta de lança para rodar com o Musa.

os títulos, regra geral, decidem se em ambas as areas

o gk ainda é cedo, mas parece claramente um upgrade

os tres pontas de lança, para ja, poderiam perfeitamente ser as opçoes de uma equipa que luta para nao descer numa das principais ligas

é preciso resolver a questao do avançado titular (actualmente Musa parece a melhor opçao)

dsdsds44

Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2023, 00:07
Citação de: dsdsds44 em 08 de Outubro de 2023, 00:06
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2023, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 08 de Outubro de 2023, 00:00
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:56
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:51
Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2023, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 07 de Outubro de 2023, 23:31Tem que voltar a meter os jogadores a jogar com intensidade.

Troca de bola lenta e poucas movimentações.

Mas em muitos casos a culpa é dos próprios jogadores... tem obrigação de dar muito mais.

A equipa hoje esteve pesadíssima em campo. De tal forma que nem na 2ª parte contra uma equipa toda rota se conseguiram superiorizar fisicamente. E mais uma vez os homens da frente não recuam, isto é inadmissível.
Anda a meter-me impressão isso que referes...na época passada todos os jogadores mais ou menos participavam no processo defensivo.

Este ano não...

Ficam lá na frente e os outros que defendam.

Com essa atitude não vamos ganhar mais nada.



É inenarrável, não sei se é físico, se é estratégico, sei que é inadmissível ver a equipa constantemente com 3 ou 4 gajos parados na frente. Hoje nem o Aursnes defendeu.
Acho que são os próprios jogadores que não estão devidamente focados no objetivo primordial: o Benfica vencer.

O coletivo deve sempre prevalecer sobre o individual.

Não existe a mesma "fome" de vencer de forma consistente.

Mesmo nos jogos que já tivemos bons minutos de futebol, existiu sempre um relaxamento.



A equipa o ano passado "voava" no campo, agora está muito pesada. Isso também faz muita diferença para pressionar adversários.
Voava porque havia uma vontade generalizada de vencer.

Temos que voltar a reunir tropas.

Podemos fazer muito melhor e estamos muito a tempo.

Isto não é só uma questão de vontade. Se fosse só isso era tudo muito fácil.
Tem faltado vontade e concentração.

Nós últimos 2 jogos foi mais que isso.

Notou-se um grande défice físico da equipa e a inexistência de ligação/solidariedade entre sectores.

Il trattore

#81972
Ainda não estou a conseguir ligar com este jogo, parece que estavam a fazer de propósito para perder pontos hoje, jogadores e treinador incluídos. Não é normal o que se viu hoje, depois as declarações deste gajo e as trombas do Rui cheiram-me a merda.

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

vamos ver se todos somados chegam aos 27 golos do Ramos

para ajudar à festa o Rafa, se for preciso, nao vê o padeiro semanas a fio

está bonito

Então, mas a maioria queria correr com o Ramos daqui à biqueirada para poder jogar o craque Musa.

Se não fosse no Benfica, esta merda tinha imensa piada.

Foda-se, percebem tão mas tão poucachinho de futebol a maioria dos nossos adeptos.

Red Bullet

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 00:05
Citação de: Harlem em 07 de Outubro de 2023, 23:44
Citação de: Naruto em 07 de Outubro de 2023, 23:40Trio de avançados: Musa, Tengsted, Arthur.

8 jogos, 7 vitorias que só não foram 8 por infelicidade.

Um trofeu ganho e borrego de mais de 15 anos morto contra o porto.

Existe mais no futebol que numeros.

Entendo o que queres dizer.


Normalmente o Jesus era muito defendido porque existia mais futebol que os numeros apresentados.


Para bem ou para o mal, no final do dia são os numeros que contam e que ficam para a história.


Mas sim, há trabalho a fazer e coisas a melhorar.


Confio no nosso treinador para isso.

Eu n perdi a esperança, mas em boa verdade a cada jogo q passa tenho menos confiança nele. "Parece" completamente perdido.