Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2023, 01:35
Citação de: titancooler em 08 de Outubro de 2023, 01:34Schmidt: «Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato ou atuar a nível internacional»

se efectivamente disse isso, foi um comentário pequenino e francamente patético

Eles fizeram o q lhes competia, nós é q produzimos um valente balde de merda!

André Sousa

Citação de: samarras em 08 de Outubro de 2023, 01:04A continuarmos assim é uma questão de semanas.

Há muita coisa a melhorar mas o processo defensivo é medonho. Até o pressionar alto fazemos mal, facilmente somos logo batidos na primeira linha.

Não sei, sou pessimista de natureza mas em nenhum estado consigo ter pensamento positivo sobre o amanhã.

A construção do plantel foi mal feita.

Temos uma série de Amélias na frente que aparentam não ter qualquer tipo de vontade de correr para trás. Além disso, estamos constantemente desequilibrados. Médios do lado contrário sem fechar o corredor central, linhas demasiado afastadas umas das outras...

O Benfica tem um plantel algo deficitário a partir do momento em que é "obrigado" a entrar com Musa no 11. No entanto, os nossos rivais entram com Esgaios, Paulinhos, Francos e Wendels, por isso não pode ser por aí.

Ele que puxe pela cabecinha que é pago para isso.

SousaLB

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:24
Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:53Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

Eu festejei cumó caralho!
Eu não.

Estava convencido que tinha sido fdj.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2023, 01:35
Citação de: titancooler em 08 de Outubro de 2023, 01:34Schmidt: «Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato ou atuar a nível internacional»

se efectivamente disse isso, foi um comentário pequenino e francamente patético

Por acaso, até concordo com ele. E não é virgem no fedelho Seabra. Jogos contra o Benfica são sempre jogos de vida ou morte e fica tudo em campo. Fica atento aos jogos com o Putedo e vais ver se o ritmo, a intensidade e a concentração são as mesmas. Para nem falar no esquema táctico. Atenta no bicho e depois falamos.

samarras

#82099
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 01:21
Citação de: samarras em 08 de Outubro de 2023, 01:04A continuarmos assim é uma questão de semanas.

Há muita coisa a melhorar mas o processo defensivo é medonho. Até o pressionar alto fazemos mal, facilmente somos logo batidos na primeira linha.

Não sei, sou pessimista de natureza mas em nenhum estado consigo ter pensamento positivo sobre o amanhã.

A construção do plantel foi mal feita.

Pelo contrário. Ele tem um grande plantel em mãos. E é isso que o permite estar classificado como está a jogar tão abaixo do esperado e a rodar jogadores como fez hoje.

O banco hoje tinha Morato, João Neves, Gonçalo Guedes, Musa, Arthur Cabral, Bernat...e ainda ficaram em casa Bah, Kokçu e Di María.

É muita muita fruta.
E com isto estás a jogar com Aursnes a LD, Chiquinho e Florentino, Rafa e João Mário  e Tengsted.

Digo o Rafa pois não temos nenhum outro jogador a competir o lugar com ele, e não é com Guedes ou Neres, o Benfica precisa de ter um jogador que jogue bem em espaços curtos e que tenha uma boa leitura do jogo, exímio na definição no último terço. 
Aursnes igual, começar a época com um lateral direito digno de pedir um Esgaio.

Questão do guarda redes só resolvida após atuação épica no Bessa.

Estouramos 20 milhões à pressa, para disfarçar o timing da venda do Gonçalo, num avançado que nem entra num jogo que está 0-0 aos 90' minutos. Musa e Tengsted, Alan Kardec e Éder Luís dos tempos modernos.

Para não falar em começar épocas com Chiquinhos como opção válida, pois também não há muitas mais opções.

João Mário claro fim de ciclo e previsível desde final da época passada.

O treinador é limitado a um modelo de jogo e a estrutura sabe disso mas acho que não foram dadas as peças necessárias para o modelo de jogo funcionar.

ForçadoBloqueio

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:24
Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:53Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

Eu festejei cumó caralho!
Eu não.

Estava convencido que tinha sido fdj.

Outro aqui. Os meus putos aos berros e eu com os tomates na mão a contar com o fora de jogo certo. Festejei zero.

rkc

Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:24
Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:53Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

Eu festejei cumó caralho!
Eu não.

Estava convencido que tinha sido fdj.

Eu achei logo que não era, porque os fiscais de linha levantaram o pau umas 3 vezes sem deixar a jogada andar.

Logo, quando o Antônio olhou para trás e o pau estava em baixo, não era.

Lurgee

Um JJ com educação.....

Desde Braga do ano passado que não faz nada de jeito.

SousaLB

Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:48
Citação de: SousaLB em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: rkc em 08 de Outubro de 2023, 01:24
Citação de: NoNickBoy em 07 de Outubro de 2023, 22:53Tou demasiado nervoso para comentar o que quer que seja.

Normalmente adoro vitórias nos descontos mas desta vez nem festejei o golo.

Eu festejei cumó caralho!
Eu não.

Estava convencido que tinha sido fdj.

Eu achei logo que não era, porque os fiscais de linha levantaram o pau umas 3 vezes sem deixar a jogada andar.

Logo, quando o Antônio olhou para trás e o pau estava em baixo, não era.
Sim, mas achei que ia ao VAR.

cwally


axiomas

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2023, 01:35
Citação de: titancooler em 08 de Outubro de 2023, 01:34Schmidt: «Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato ou atuar a nível internacional»

se efectivamente disse isso, foi um comentário pequenino e francamente patético

Por acaso, até concordo com ele. E não é virgem no fedelho Seabra. Jogos contra o Benfica são sempre jogos de vida ou morte e fica tudo em campo. Fica atento aos jogos com o Putedo e vais ver se o ritmo, a intensidade e a concentração são as mesmas. Para nem falar no esquema táctico. Atenta no bicho e depois falamos.
É preciso achar-se um Benfica muito poucochinho para vir com estas lérias.

Se jogam na toca é porque jogam na toca.

Se jogam para ganhar é porque jogam para ganhar.


Contra o Estoril que vai em último e mamou 18 cavacas até à hora do apito inicial. Que não queimou tempo. Que não se fartou de dar lenha.

Ler este tipo de tiradas de um treinador e de alguns adeptos é sintomático do qual mal vamos. Inacreditável.

Dogs Corleone

É inevitável, tem de ser em 4x3x3.

Trubin
Bah - António - Otamendi - Bernat
Florentino
Neves - Aursnes
Di Maria - Musa - Rafa

ForçadoBloqueio

Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 01:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Outubro de 2023, 01:45
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2023, 01:35
Citação de: titancooler em 08 de Outubro de 2023, 01:34Schmidt: «Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato ou atuar a nível internacional»

se efectivamente disse isso, foi um comentário pequenino e francamente patético

Por acaso, até concordo com ele. E não é virgem no fedelho Seabra. Jogos contra o Benfica são sempre jogos de vida ou morte e fica tudo em campo. Fica atento aos jogos com o Putedo e vais ver se o ritmo, a intensidade e a concentração são as mesmas. Para nem falar no esquema táctico. Atenta no bicho e depois falamos.
É preciso achar-se um Benfica muito poucochinho para vir com estas lérias.

Se jogam na toca é porque jogam na toca.

Se jogam para ganhar é porque jogam para ganhar.


Contra o Estoril que vai em último e mamou 18 cavacas até à hora do apito inicial. Que não queimou tempo. Que não se fartou de dar lenha.

Ler este tipo de tiradas de um treinador e de alguns adeptos é sintomático do qual mal vamos. Inacreditável.

Existe um histórico, e só por isso falo. Se fosse a primeira vez que esse monte de merda do Seabra treinasse em Portugal, não soltaria nem um piu.

RGouveia.SLB

Citação de: titancooler em 08 de Outubro de 2023, 01:34Schmidt: «Estoril jogou como se pudesse ganhar o campeonato ou atuar a nível internacional»

Vergonha alheia.

Não foi o Estoril que entrou com uma estratégia super bem delineada ou que actuou a tal nível, o Benfica é que pura e simplesmente não teve engenho para fazer o que lhe competia.
Desde o início até ao fim, ausência de jogadas com príncipio meio e fim, um futebol afunilado sem critério e transição defensiva péssima. E o Estoril só não aproveitou porque coitados não sabem mais.

axiomas

#82109
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 19:00Não percebes um caralho da poda. Trazes bem é isto de casa metido no bolso. Se resultar, resultou. Se não resultar, sa foda. Na hora em que a bola rola não lês um caralho. Temos zero presença na área. Temos Ramos engolido e Rafa a ir ao barulho contra quatro e cinco defesas. Não faz um caralho há jogos e jogos e andas a sacar Neres. O Chiquinho é uma nódoa. Joga hora e meia atrás de hora e meia. Isso é aberrante. Hoje sacas Tino em vez de jogar com ele fixo e soltar Neves que tem futebol nos pés e raça na alma. Andaste meses até perceber que o Gilberto não serve.
Um despreparo completo. Não fazes uma substituição de jeito. Uma caralho. A equipa não pode contar contigo no banco. Ridículo. Acertaste no Dragão porque deram te o toque ao intervalo.

23 de Abril.

A substituição hoje do Jurasek é a pedra de toque no que a vermelho sublinho. Um treinador que traz o jogo na algibeira. Bateu o minuto sobe a placa.

A do Tino é mais do mesmo. O capricho por Chiquinho. A teimosia deste alemão não está escrita nos livros.

Vai para meio ano que o disse. O tempo só me dá razão.