Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naruto

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 12:32
Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Marrokinoum em 08 de Outubro de 2023, 11:17Mas está tudo tolo? Estes são os jogos que fazem campeões nacionais.

Vamos em 7 vitórias consecutivas para o campeonato, uma delas frente a um rival, e vocês arranjam forma de Ester lixados?

Deixem se se merdas, não jogamos nada ontem, tá certo, mas ganhamos.

Roger é que sabe, ele é que treina a equipa, deixem se de merdas e confiem no homem.

Aquela resposta foi ao tom de gozo to "top , top level " que o jornalista usou.

Protejam mas é os nossos

 Verdade, inacreditável o tom de gozo com que o jornalista faz a pergunta usando a expressão "top level".
Levou uma resposta curta e seca ,mas foi pouco.
Gostava de ver fazerem esta questões ao SC

Obviamente que nao fazem.

Este ano tem sido um forrobodo de ataques ao treinador e jogadores do Benfica. Principalmente ao treinador porque eles sabem bem que com ele estamos muito mais proximos de ter sucesso. Outro caso foi o Trubin que bem tentaram evitar e queimar.

Fora isso tem sido escandaloso o quão beneficiados os nossos rivais têm sido esta época. Está a ser uma vergonha. Temos de ser praticamente impossiveis e fazer milagres.

Para ajudar à festa não acertanos com o trio de avançados. Safa-se o Musa que devia ser apenas e só um suplente de luxo. Mais uma bota para descalçar e milagres para fazer até janeiro.


Só posso apoiar este treinador.
Eh...
O que se passa no ataque é culpa exclusivamente do treinador.
Não se percebe o que ele anda a fazer.
Ora joga o Musa, ora mete o Arthur com 1 semana de casa, ora joga sem PdL, ora mete o Casper a titular quando praticamente nem sequer o tinha usado.

A questao do ponta de lança é delicada...


Não me recordo do Benfica ter um trio tão pouco finalizador...


Estou com muitas desconfianças relativamente ao Tengsted e Arthur Cabral para oferecer aquilo que esta equipa precisa.


Acho que em janeiro teremos de procurar um finalizador móvel com creditos dados e vender um ou os dois se até lá nenhum deles der o cliquem

|OnE|

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 12:32
Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Marrokinoum em 08 de Outubro de 2023, 11:17Mas está tudo tolo? Estes são os jogos que fazem campeões nacionais.

Vamos em 7 vitórias consecutivas para o campeonato, uma delas frente a um rival, e vocês arranjam forma de Ester lixados?

Deixem se se merdas, não jogamos nada ontem, tá certo, mas ganhamos.

Roger é que sabe, ele é que treina a equipa, deixem se de merdas e confiem no homem.

Aquela resposta foi ao tom de gozo to "top , top level " que o jornalista usou.

Protejam mas é os nossos

 Verdade, inacreditável o tom de gozo com que o jornalista faz a pergunta usando a expressão "top level".
Levou uma resposta curta e seca ,mas foi pouco.
Gostava de ver fazerem esta questões ao SC

Obviamente que nao fazem.

Este ano tem sido um forrobodo de ataques ao treinador e jogadores do Benfica. Principalmente ao treinador porque eles sabem bem que com ele estamos muito mais proximos de ter sucesso. Outro caso foi o Trubin que bem tentaram evitar e queimar.

Fora isso tem sido escandaloso o quão beneficiados os nossos rivais têm sido esta época. Está a ser uma vergonha. Temos de ser praticamente impossiveis e fazer milagres.

Para ajudar à festa não acertanos com o trio de avançados. Safa-se o Musa que devia ser apenas e só um suplente de luxo. Mais uma bota para descalçar e milagres para fazer até janeiro.


Só posso apoiar este treinador.
Eh...
O que se passa no ataque é culpa exclusivamente do treinador.
Não se percebe o que ele anda a fazer.
Ora joga o Musa, ora mete o Arthur com 1 semana de casa, ora joga sem PdL, ora mete o Casper a titular quando praticamente nem sequer o tinha usado.

A questao do ponta de lança é delicada...


Não me recordo do Benfica ter um trio tão pouco finalizador...


Estou com muitas desconfianças relativamente ao Tengsted e Arthur Cabral para oferecer aquilo que esta equipa precisa.


Acho que em janeiro teremos de procurar um finalizador móvel com creditos dados e vender um ou os dois se até lá nenhum deles der o cliquem
Se ele andar sempre a rodar quem joga na frente nenhum deles vai atinar. Nem moralizar.

Naruto

Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 12:42
Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 12:32
Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Marrokinoum em 08 de Outubro de 2023, 11:17Mas está tudo tolo? Estes são os jogos que fazem campeões nacionais.

Vamos em 7 vitórias consecutivas para o campeonato, uma delas frente a um rival, e vocês arranjam forma de Ester lixados?

Deixem se se merdas, não jogamos nada ontem, tá certo, mas ganhamos.

Roger é que sabe, ele é que treina a equipa, deixem se de merdas e confiem no homem.

Aquela resposta foi ao tom de gozo to "top , top level " que o jornalista usou.

Protejam mas é os nossos

 Verdade, inacreditável o tom de gozo com que o jornalista faz a pergunta usando a expressão "top level".
Levou uma resposta curta e seca ,mas foi pouco.
Gostava de ver fazerem esta questões ao SC

Obviamente que nao fazem.

Este ano tem sido um forrobodo de ataques ao treinador e jogadores do Benfica. Principalmente ao treinador porque eles sabem bem que com ele estamos muito mais proximos de ter sucesso. Outro caso foi o Trubin que bem tentaram evitar e queimar.

Fora isso tem sido escandaloso o quão beneficiados os nossos rivais têm sido esta época. Está a ser uma vergonha. Temos de ser praticamente impossiveis e fazer milagres.

Para ajudar à festa não acertanos com o trio de avançados. Safa-se o Musa que devia ser apenas e só um suplente de luxo. Mais uma bota para descalçar e milagres para fazer até janeiro.


Só posso apoiar este treinador.
Eh...
O que se passa no ataque é culpa exclusivamente do treinador.
Não se percebe o que ele anda a fazer.
Ora joga o Musa, ora mete o Arthur com 1 semana de casa, ora joga sem PdL, ora mete o Casper a titular quando praticamente nem sequer o tinha usado.

A questao do ponta de lança é delicada...


Não me recordo do Benfica ter um trio tão pouco finalizador...


Estou com muitas desconfianças relativamente ao Tengsted e Arthur Cabral para oferecer aquilo que esta equipa precisa.


Acho que em janeiro teremos de procurar um finalizador móvel com creditos dados e vender um ou os dois se até lá nenhum deles der o cliquem
Se ele andar sempre a rodar quem joga na frente nenhum deles vai atinar. Nem moralizar.

Sinceramente nao sei que diga aqui.

Nao gostaria de estar na pele dele.

Musa claramente é um excelente suplente.

Normalmente o Benfica costumava ter 2 pontas de lança com nivel superior ao Musa...

Nem sei ate que ponto nao arriscava a loucura de tentar o guedes la na frente.

É uma situação delicada...

|OnE|

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:46
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 12:42
Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:41
Citação de: |OnE| em 08 de Outubro de 2023, 12:32
Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: Archie Bunker em 08 de Outubro de 2023, 12:01
Citação de: Marrokinoum em 08 de Outubro de 2023, 11:17Mas está tudo tolo? Estes são os jogos que fazem campeões nacionais.

Vamos em 7 vitórias consecutivas para o campeonato, uma delas frente a um rival, e vocês arranjam forma de Ester lixados?

Deixem se se merdas, não jogamos nada ontem, tá certo, mas ganhamos.

Roger é que sabe, ele é que treina a equipa, deixem se de merdas e confiem no homem.

Aquela resposta foi ao tom de gozo to "top , top level " que o jornalista usou.

Protejam mas é os nossos

 Verdade, inacreditável o tom de gozo com que o jornalista faz a pergunta usando a expressão "top level".
Levou uma resposta curta e seca ,mas foi pouco.
Gostava de ver fazerem esta questões ao SC

Obviamente que nao fazem.

Este ano tem sido um forrobodo de ataques ao treinador e jogadores do Benfica. Principalmente ao treinador porque eles sabem bem que com ele estamos muito mais proximos de ter sucesso. Outro caso foi o Trubin que bem tentaram evitar e queimar.

Fora isso tem sido escandaloso o quão beneficiados os nossos rivais têm sido esta época. Está a ser uma vergonha. Temos de ser praticamente impossiveis e fazer milagres.

Para ajudar à festa não acertanos com o trio de avançados. Safa-se o Musa que devia ser apenas e só um suplente de luxo. Mais uma bota para descalçar e milagres para fazer até janeiro.


Só posso apoiar este treinador.
Eh...
O que se passa no ataque é culpa exclusivamente do treinador.
Não se percebe o que ele anda a fazer.
Ora joga o Musa, ora mete o Arthur com 1 semana de casa, ora joga sem PdL, ora mete o Casper a titular quando praticamente nem sequer o tinha usado.

A questao do ponta de lança é delicada...


Não me recordo do Benfica ter um trio tão pouco finalizador...


Estou com muitas desconfianças relativamente ao Tengsted e Arthur Cabral para oferecer aquilo que esta equipa precisa.


Acho que em janeiro teremos de procurar um finalizador móvel com creditos dados e vender um ou os dois se até lá nenhum deles der o cliquem
Se ele andar sempre a rodar quem joga na frente nenhum deles vai atinar. Nem moralizar.

Sinceramente nao sei que diga aqui.

Nao gostaria de estar na pele dele.

Musa claramente é um excelente suplente.

Normalmente o Benfica costumava ter 2 pontas de lança com nivel superior ao Musa...

Nem sei ate que ponto nao arriscava a loucura de tentar o guedes la na frente.

É uma situação delicada...
A ideia que ele passou nos últimos 2 jogos é que não confia em nenhum deles.
Em Milão mete o Rafa, ontem lança o Casper que nunca tinha feito mais de 20 minutos sequer.

Isso ou a noite de copos no dia anterior foi longa.

miniMilk

Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 12:14
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 12:09
Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 11:04
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2023, 10:52
Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2023, 10:01Muito trabalhao pela frente. Mas agora querem despedir um treinador que ao Porto em 4 jogos venceu 3? Really?

Muito trabalho pela frente. A questão do ponta de lança tem de ser resolvida, a questao do meio campo tem de ser melhor gerida, na liga dos campeões não há mais margem para erro, mas daí pedir a cabeça do treinador quando no campeonato vamos em 7 vitórias consecutivas?

Está um belo dia lá fora. Vão apanhar um arzinho e ver pessoas.


E falar do futebol jogado? Não convém?

Continuem a enfiar a cabeça na areia com o argumento dos resultados. Não viste os últimos 4 meses da época passada também?

O Benfica não joga bem deste o mundial, vai fazer 1 ano.
Concidiu com a saida do Enzo.

Lage ainda jogou meia epoca bem sem o Félix, o Schimdt nem isso.
jogou bem para quem tem problemas de visão lol
Acabamos a 1 volta com 7 pontos de avanço.
a jogar pior que merda

Baron_Davis

Citação de: Naruto em 08 de Outubro de 2023, 12:41A questao do ponta de lança é delicada...


Não me recordo do Benfica ter um trio tão pouco finalizador...


foi uma questao levantada de forma pertinente por alguns users ainda na pre epoca

a nível de qualidade intrinseca, de classe, até de background, não têm, pelo menos para já, o que se exige a um avançado titular do Maior

é preciso resolver esta importante questao

RGouveia.SLB

"Não interessa como se ganha..."

Isto basicamente é legitimar que o Benfica faça um jogo inteiro do mais deplorável e a ser encostado por equipas de vão de escada como se viu ontem, desde que se ganhe no fim.

Posto isto, acorda para a vida Rogério.

CapitaoIglo

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 04:49
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Outubro de 2023, 02:42
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2023, 02:07
Citação de: axiomas em 08 de Outubro de 2023, 02:02
Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 19:00Não percebes um caralho da poda. Trazes bem é isto de casa metido no bolso. Se resultar, resultou. Se não resultar, sa foda. Na hora em que a bola rola não lês um caralho. Temos zero presença na área. Temos Ramos engolido e Rafa a ir ao barulho contra quatro e cinco defesas. Não faz um caralho há jogos e jogos e andas a sacar Neres. O Chiquinho é uma nódoa. Joga hora e meia atrás de hora e meia. Isso é aberrante. Hoje sacas Tino em vez de jogar com ele fixo e soltar Neves que tem futebol nos pés e raça na alma. Andaste meses até perceber que o Gilberto não serve.
Um despreparo completo. Não fazes uma substituição de jeito. Uma caralho. A equipa não pode contar contigo no banco. Ridículo. Acertaste no Dragão porque deram te o toque ao intervalo.

23 de Abril.

A substituição hoje do Jurasek é a pedra de toque no que a vermelho sublinho. Um treinador que traz o jogo na algibeira. Bateu o minuto sobe a placa.

A do Tino é mais do mesmo. O capricho por Chiquinho. A teimosia deste alemão não está escrita nos livros.

Vai para meio ano que o disse. O tempo só me dá razão.

O que mais me desespera no futebol do Benfica é a pouca chegada à área. Comentei até durante o jogo, creio que foi ao minuto 80, que há um cruzamento para a área e literalmente, liteeralmente mesmo, só está o Musa dentro da área.

Um gajo vê o Porto a jogar, mesmo com plantel limitado e mete 5,6 homens na área para finalizar jogadas. Esta obssessão em jogo de passes de metro e tabelinhas já mete nojo.

Sim, o Porto, esse exemplo de futebol de ataque e chegada à área, que tem menos golos marcados que Moreirense, Farense e Estoril.

O Porto até podia ter 2 golos marcados em 40 jogos, que não deixa de ser verdade que mete 5,6 jogadores dentro da área para finalizar. Basta ter dois olhos e ver os jogos, é muito simples.

Se mete mais jogadores na área que os outros e marca menos golos, então é a prova que não é só por ter muitos jogadores na área que se marca golos.

20Nico Gaitan20

Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.

komytis

Se me disserem que esta é a fase mais perturbada e inconsequente da equipa, compro sem hesitação!

Mas será que é?

alsohugo

Tem de dar a volta por cima depressa caso contrário vamos passar muito mal.

RGouveia.SLB

#82346
Citação de: Marrokinoum em 08 de Outubro de 2023, 11:17Mas está tudo tolo? Estes são os jogos que fazem campeões nacionais.

Vamos em 7 vitórias consecutivas para o campeonato, uma delas frente a um rival, e vocês arranjam forma de Ester lixados?

Deixem se se merdas, não jogamos nada ontem, tá certo, mas ganhamos.

Roger é que sabe, ele é que treina a equipa, deixem se de merdas e confiem no homem.

Aquela resposta foi ao tom de gozo to "top , top level " que o jornalista usou.

Protejam mas é os nossos

Tudo certo que tem 7 vitórias, que já demonstrou obviamente que tem aspectos positivos, para além do campeonato conquistado e das recentes vitórias perante os porcos.
Mas isso não é nem pouco mais ou menos sinónimo de que tem de estar isento às críticas. Tem cometido muitas asneiras na leitura de jogo e nas subs e como tal é natural que seja criticado por isso.

Elogiar quando merece ser elogiado, e criticar quando merece ser criticado.
E nestes dois últimos jogos fartou-se de fazer borrada. Só não houve o mesmo desfecho de Milão porque o Estoril coitado não sabe mais.

Shoky

Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 12:49
Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 12:14
Citação de: miniMilk em 08 de Outubro de 2023, 12:09
Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 11:04
Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2023, 10:52
Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2023, 10:01Muito trabalhao pela frente. Mas agora querem despedir um treinador que ao Porto em 4 jogos venceu 3? Really?

Muito trabalho pela frente. A questão do ponta de lança tem de ser resolvida, a questao do meio campo tem de ser melhor gerida, na liga dos campeões não há mais margem para erro, mas daí pedir a cabeça do treinador quando no campeonato vamos em 7 vitórias consecutivas?

Está um belo dia lá fora. Vão apanhar um arzinho e ver pessoas.


E falar do futebol jogado? Não convém?

Continuem a enfiar a cabeça na areia com o argumento dos resultados. Não viste os últimos 4 meses da época passada também?

O Benfica não joga bem deste o mundial, vai fazer 1 ano.
Concidiu com a saida do Enzo.

Lage ainda jogou meia epoca bem sem o Félix, o Schimdt nem isso.
jogou bem para quem tem problemas de visão lol
Acabamos a 1 volta com 7 pontos de avanço.
a jogar pior que merda

E tendo perdido 2-0 em casa com o Porto do Zé Luis e Marega num jogo em que 4 ou 5-0 era um resultado aceitável.

Fizemos 5 remates contra 12 ou 13 deles, nunca mais me esqueço. 5 remates, 0 enquadrados e 0 oportunidades de golo.

orlando77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 12:53Eu nem acho que o Benfica tenha estado a jogar mal até ao jogo contra o porto e Inter.

Mas é um facto que após Portimão o nível baixou na qualidade de jogo.

Não sei se é ppr estarem cansados ou pelas lesões...mas é algo a rever.
qual foi "O" jogador que saiu do 11 depois de ter feito um jogo top em Portimão?

O problema está na escolha do 11, timing de mexer na equipa, quem sai e quem entra.
Ontem montou um 11 ridículo, e mexe na equipa ao nível de um treinador estagiário, para pior.
A substituição do DE é paradigmática.

Em Itália parou-lhe o cérebro quando estavamos a ser massacrados com uma equipa completamente partida.

Já fui do tempo que acreditava que os jogadores ou treinadores iam fazer melhor.
Espero que o RC já ande a trabalhar neste tema.
O problema no Benfica não é o dinheiro para a rescisão do treinador. O problema do Benfica é ter um treinador que não tem dedos para esta guitarra. Contratámos um maneta, sem ofensa aos manetas.

Tanto craque e anda a brincar com os sócios / adeptos?

Que vá brincar para a terra dele!

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2023, 10:31Claramente que as ideias dele já não estão a ser passadas a equipa.

Não existe Gegenpress algum.



Nem gegenpress, nem  press, sequer...