Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

komytis

Chiquinho é o funcionario publico que tem um gabinete, cuja funcao todos desconhecem e que todos os anos vai subindo na carreira.

Para os funcionarios publicos do forum, eu nao tenho de explicar que isto é uma piada, certo?

Espero que ninguem se ofenda!

Já matou a piada!

Ludwig van

O problema de não se conseguir despachar estes jogadores enquanto o mercado está aberto é que depois os treinadores caem no erro de os colocarem a jogar.

Dogs Corleone

Em janeiro terá de sair, até lá se treinar bem e com raça, é lógico que o treinador apostará nele. Chama-se meritocracia.

pexim

Citação de: komytis em 08 de Outubro de 2023, 13:06Chiquinho é o funcionario publico que tem um gabinete, cuja funcao todos desconhecem e que todos os anos vai subindo na carreira.

Para os funcionarios publicos do forum, eu nao tenho de explicar que isto é uma piada, certo?

Já matou a piada!
O Chiquinho é o Raul Durão no concurso "Palavra puxa palavra" que foi satirizado pelo Gato Fedorento.

abar85

Citação de: Ludwig van em 08 de Outubro de 2023, 13:06O problema de não se conseguir despachar estes jogadores enquanto o mercado está aberto é que depois os treinadores caem no erro de os colocarem a jogar.

O Chiquinho não devia ser um problema neste plantel.

komytis

Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2023, 13:23
Citação de: komytis em 08 de Outubro de 2023, 13:06Chiquinho é o funcionario publico que tem um gabinete, cuja funcao todos desconhecem e que todos os anos vai subindo na carreira.

Já matou a piada!
O Chiquinho é o Raul Durão no concurso "Palavra puxa palavra" que foi satirizado pelo Gato Fedorento.
O chiquinho é aquele gajo nas organizações que passa a vida toda lá, até à reforma, no jantar de natal é um bacano, nos eventos de team building toda a gente quer estar com ele, mas quando alguem pergunta ao colega o que ele faz na empresa ninguem sabe concretamente como responder!

pexim

Citação de: komytis em 08 de Outubro de 2023, 13:25
Citação de: pexim em 08 de Outubro de 2023, 13:23

Já matou a piada!
O chiquinho é aquele gajo nas organizações que passa a vida toda lá, até à reforma, no jantar de natal é um bacano, nos eventos de team building toda a gente quer estar com ele, mas quando alguem pergunta ao colega o que ele faz na empresa ninguem sabe concretamente como responder!
O Andy Bernard do "The Office", portanto.

rkc

Citação de: AHDRA77 em 08 de Outubro de 2023, 11:02Cada vez mais convicto que não calçava em mais de metade das equipas da primeira liga:

Eu não sei se jogava noutra sem ser o Benfica.

Estilo André Almeida.

É horroroso.

Nuno_SLB

é muito fraquinho....impressionante.

MLM

A culpa nao é dele. É de quem o mete a jogar

Red skin

Precisamos da sua vaga no plantel para dar a um jovem... seja o Muanza, o Martim, o Rafael ou o Veloso...

Carlos88

Incrível como um jogador destes pode jogar no nosso clube.

JSilva28

Tem um passe vertical de muita qualidade, que isola o Cepenstedt.

Fora isso, jogo horrível, como seria de esperar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Simplesmente mau. Incrível como faz o jogo todo.

slbfuckfcp