Basquetebol Feminino 2023/2024

xungaria

A equipa está em construção...é notório e prova disso é que quem nos ganhou o jogo foram 2 garotas que estavam no banco da equipa do ano passado.

Relativamente à francesa, é confrangedor...não temos quem organize o jogo, foi tudo á base do esforço e lançamentos forçados.
A época começou agora (e já ganhamos uma taça) pelo que temos possibilidade de reformular muita coisa e explorar pontos fortes que temos na equipa.
Quem apresentou o catálogo de onde sairam estas estrangeiras, não deve ter grande sucesso ou o orçamento este ano foi todo torrado nas Portuguesas.

Valeu pela vitória que francamente não esperava

Cyb3rNeo

BlankFile

Muito trabalho pela frente, mas já não foi mau de todo ter ganho.

Urgente fazer as trocas necessárias.

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 2ª Jornada

Imortal BC 59-64 (a.p.) SL Benfica

Keilanei Cooper (2), Sara Iparragirre (10), Marcy Gonçalves (4), Artémis Afonso (15), Catarina Frederico (12), Magda Freire (3), Isabela Quevedo (2) e Carolina Cruz (16)

Resumo do Jogo

Jogos da 2ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 3ª Jornada

08 Out (Domingo)

SL Benfica - CRC Quinta dos Lombos 15h00

Jogos da 3ª Jornada | Classificação

João Cardoso55

Citação de: Universo Benfica em 06 de Outubro de 2023, 18:06Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 2ª Jornada

Keilanei Cooper (2), Sara Iparragirre (10), Marcy Gonçalves (4), Artémis Afonso (15), Catarina Frederico (12), Magda Freire (3), Isabela Quevedo (2) e Carolina Cruz (16)

Resumo do Jogo

onde estão as pessoas que diziam que a Artémis Afonso era horrível

JAAP

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Outubro de 2023, 18:58
Citação de: Universo Benfica em 06 de Outubro de 2023, 18:06Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 2ª Jornada

Resumo do Jogo

onde estão as pessoas que diziam que a Artémis Afonso era horrível

No jogo da 1ª jornada, 37 min de utilização, 0 (ZERO) pontos.... Qual das pontuações, corresponde à realidade?

Quem me dera a mim, estar enganado quanto à Marcy e à Artémis.... ficaria mesmo contente

JAAP

lancadordedois

Eu so quero é  saber da loira norte americana dos Lombos.
Deusa...

Como se chama?

antonioslb

Marta em campo! Finalmente uma boa notícia. A loiraça numero 2 dos Lombos, bela aquisição, em todos os aspectos, desportivo e estético. Scouting competente dos Lombos.

antonioslb

José Seidi