Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer


iREDBLOOD

Decisão ridicula mais uma vez. Está-se a revelar um autentico asno.

VigilanteGnu

Cada vez que pára para as selecções dá 5 dias de férias

No espaço de pouco mais de 1 mês, são 10 dias de férias

Parece me claramente exagerado para uma equipa de alta competição mas eles é que percebem da coisa

O'Brien


The Eagle 10


1979

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Outubro de 2023, 20:27Decisão ridicula mais uma vez. Está-se a revelar um autentico asno.


RS /SLB 3 FCP/CONCEIÇÃO 1


O QUE TU QUERES SEI EU...


ABELZINHO E CIRCO!!!!

1979



iREDBLOOD

Citação de: VigilanteGnu em 08 de Outubro de 2023, 20:27Cada vez que pára para as selecções dá 5 dias de férias

No espaço de pouco mais de 1 mês, são 10 dias de férias

Parece me claramente exagerado para uma equipa de alta competição mas eles é que percebem da coisa

A questão é que a equipa está um caos tático. Nem defende nem ataca, parece que voltámos aos piores momentos de Rui Vitória.
E isso resolve-se é com trabalho, não é indo de férias mais 5 dias.

van33

Abram o puto dos olhos caralho este gajo não vale nada...férias outra vez às princesas? Puta que pariu a palhaçada.  Vais levar um "biqueiro" antes do natal e já vai tarde

VelhaGuarda



Férias, churrascos, cervejinha, sol, praia.

É disto que o meu povinho gosta.
         Carrega Roger

windows10

Confesso que não entendo como se faz dois meses de pré-época para os jogadores entrarem no ritmo, para depois darmos férias aos jogadores cada vez que há seleções, e antes de semanas com liga dos campeões em que a equipa devia estar com muito andamento. Não me recordo de terem feito isto tão cedo no ano passado.
É certo que quem lá está é que sabe da poda, mas também não vejo mais nenhum clube a fazer isto...
Cheira-me que, no final da temporada, isto vai ser tema.

1979

Citação de: van33 em 08 de Outubro de 2023, 20:48Abram o puto dos olhos caralho este gajo não vale nada...férias outra vez às princesas? Puta que pariu a palhaçada.  Vais levar um "biqueiro" antes do natal e já vai tarde

Deixa de comer gelados com a testa

O que tu queres sei eu...

Circo!

Inter empata

City perde

O grande ídolo da vossa mente mesquinha - Conceição- só ganha por um...


Barcelona perde 2-0 frente ao Granada finda a primeira parte.

Afinal o que queres?

Queres que Rui Costa afaste RS ?

Queres acabar em terceiro ou quarto lugar?

Queres mamar?

Queres circo na cmtv e tu e outtros palhaços a fazer de figurantes no Seixal e na Luz?


Afinal o que queres?


Mete na cabeça que o plantel é só muito ligeiramente melhor do que o do ano passado...

Embora nalguns setores esteja mais fraco nomeadamente no PL...

Não tens Enzo...

E Grimaldo...

Innuendo

A equipa parece ter falta de treino. Nota-se em campo.

Temos tempo para trabalhar, sem haver preparação (?)de jogos.

O que vamos fazer:

1 aproveitar a pausa para treino tático?
2 dar férias ao plantel?

RedSinde

Este pseudo treinador está-se a borrifar para o clube e para os benfiquistas.

A precisar de colocar a equipa com os automatismos e filosofia de jogo acertivos... manda os jogadores de férias!!!!!

Rui Costa tem que colocar este gajo na linha... O gajo veio passar férias?!