Basquetebol Feminino 2023/2024

Rics

Por um lado o jogo europeu será bom para ganhar rotinas. Por outro vamos ter uma equipa desgastada com o CAB, que tá melhor que em anos anteriores.

RaGaZzO_RuY

Incrível a qualidade que esta secção perdeu em tão pouco tempo.

Inexplicável!

JAAP

Citação de: Rics em 08 de Outubro de 2023, 17:00
Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 16:39Eu não queria... mas Artémis 24 min, ZERO Pontos, ZERO Ressaltos, DASS
E na capitã, nem falo

A Marcou mal jogou

A Marcy, jogou 10 min..... nulidade completa

Foram buscá las a Espanha, de certeza, que arranjavam tugas melhores no mercado interno e... mais baratas

JAAP

Citação de: Rics em 08 de Outubro de 2023, 17:03Por um lado o jogo europeu será bom para ganhar rotinas. Por outro vamos ter uma equipa desgastada com o CAB, que tá melhor que em anos anteriores.

O problema é que mesmo em condições normais, raramente ganhamos às belgas nas competições europeias (equipas portuguesas 25 V  50 D e SLB  4 V 8 D)....
A jogar assim.... até VAI DOER

tiago1991

Está a servir de muito os paninhos quentes no final desastroso da época passada

José Seidi

Horrível ver o basquetebol praticado por esta equipa, não fosse a Cooper e a Cruz e a desgraça seria maior.

O que é que uma jogadora como a Marcy Gonçalves está a fazer no Benfica? Bem que tinham avisado aqui que não ia acrescentar nada, pior que isso, é titular e capitã, 10 minutos e 0 pontos, não acrescenta nada, o que me leva a acreditar que foi um tacho bem metido.

Artémis Afonso muito irregular, tanto marca num jogo como passa ao lado no jogo seguinte

As duas estrangeiras (felizmente uma delas não jogou), horríveis. Como pode uma jogadora jogar tão pouco tempo e fazer 4 faltas? Já para não falar da passividade que mostra em atacar ao cesto.

A Isabela ainda vou aguardar pois acabou de chegar e esteve muito tempo parada.

Os sinais são preocupantes, há jogo europeu na 5ª feira e a continuarem assim vão levar bem forte.

joaoaria

Acho que já todos percebemos que os parentes pobres das modalidades para levarem no totiço este ano serão o andebol masculino e o Basquetebol feminino.
Depois há o futsal masculino e o Voleibol feminino que ainda são uma incógnita.
No resto acho que somos competitivos.

Rics

Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 17:07
Citação de: Rics em 08 de Outubro de 2023, 17:00
Citação de: JAAP em 08 de Outubro de 2023, 16:39Eu não queria... mas Artémis 24 min, ZERO Pontos, ZERO Ressaltos, DASS
E na capitã, nem falo

A Marcou mal jogou

A Marcy, jogou 10 min..... nulidade completa

Foram buscá las a Espanha, de certeza, que arranjavam tugas melhores no mercado interno e... mais baratas

Minutos de decisão não entrou. A verdade é que corre muito mas nao é nada de mais. Peço desculpa.

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 3ª Jornada

SL Benfica 71-76 CRC Quinta dos Lombos

Keilanei Cooper (28), Sara Iparragirre (5), Marta Martins (12), Artémis Afonso (2), Catarina Frederico (2), Isabela Quevedo (7) e Carolina Cruz (15)

Resumo do Jogo

Jogos da 3ª Jornada | Classificação

OCML

Se eu tivesse algum poder de decisão, aquelas duas senhoras que se querem fazer passar por jogadoras de basquetebol não vestiam mais a camisola do Benfica, nem nos treinos, era guia de marcha imediata. Se não houver papel para vir alguém que não se atrapalhe com a bola, que subam juniores.

gungunhana

Infelizmente confirma-se tudo o qye disse bem antes da época começar. As estrangeiras tinham de ser mt boas para equilibrar a falta de qualidade e saùde das portuguesas "batidas" que vieram. Só que as estrangeiras até agora são fracas. A Cooper é uma boa marcadora , mas hj foi incapaz de defender, (parece estar com alguma mazela).A nossa sorte é que vamos ter sempre 4 estrangeiras mais a cubana, enquanto a maior parte das equipas só terá 3 (hj os Lombos só apresentou duas estrangeiras...). Ganhámos ao Imortal pk o coach é neófito nestas andanças e a ganhar por 5 perto do fim não soube aguentar a vantagem. As coisas estão mal e para mudar temos de trocar mais 2/3 estrangeiras. Não sei se haverá dinheiro para isso, mas a péssima escolha das que temos já nos faz perder imenso dinheiro e vitórias.
Quanto á falta de consistência de algumas jogadoras a razão já evoquei aqui e não vou estar sempre a bater no ceguinha, a cabeça quer mas o corpo não deixa e tds os que andamos no basket sabemos disso, o Eugénio tb sabia, porque optou por elas não sei...
Repito mais uma vez e tb não tornarei a falar disso, Maianca, devia estar cá, Eva Carregosa idem aspas ou Adriana Martins do CBQ e Matilde do CPN igual.
Tenho lido malta a falar da Laneiro, não vão por aí outra que a cabeça quer , mas o corpo não deixa. Miuda da selecção de sub 18 que está em Espanha de 1,98 (Clara Silva) e k não gosta de lá estar (provavelmente pk aquilo é mt puxado...), que venha rápido, pk aqui não se aleija tanto, é mais soft e ganharia bem, isto se já não está compremetido com algum College...