Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2023, 22:09A verdade é que só voltamos a jogar dia 20, e contra o Lusitânia.
Não concordo com estas férias, mas aqui ate dou o beneficio da duvida.
Tem corrido bem.....

Aguiavareira

Citação de: Transformer em 08 de Outubro de 2023, 22:22A equipa toda desligada e qual a medida a tomar?

Dar férias e desligar mais um bocadinho.

SE ISTO NÃO É GOZAR NÃO SEI O QUE SERÁ.




É pura teimosia
Quando correr mal quero é ver como vai reagir o presidente
Já o ano passado ia dando merda






Cob92

Tenta alguma coisa contra o Lusitania.


francisco

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 21:27Eu acho que ele dá férias porque quer ter férias. Só pode.

É que tem resultado sempre numa boa merda.
É inacreditável. O Arthur precisa mesmo de férias.

VelhaGuarda

Quando será que se acerta com um treinador e com as contratações...?

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 08 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 21:27Eu acho que ele dá férias porque quer ter férias. Só pode.

É que tem resultado sempre numa boa merda.

Só pode.
Metades dos gajos não são convocados, só tinham que ficar a trabalhar.
Bem precisam.

ganham pouco...

Rei

Lá vem o tema das férias. Tem sido assim desde que chegou e já justificou a decisão de dar "férias". O Benfica vai ter muitos jogadores nas seleções e outros tantos a recuperar de lesões. Além disso os jogadores não estão realmente de férias, não vão é ao Seixal mas terão planos individuais de treino.

Não percebo porque se pega nisto como se fosse um tema importante, ele fez sempre isto desde que chegou ao clube, nos bons e maus momentos.

MTrigueiros

Ele vai ficar com meia dúzia de jogadores, até a equipa B vai levar razia.

Bater na questão das férias é mesmo só por teimosia. Ironicamente, o mesmo defeito que apontam ao treinador.

O próprio Amorim hoje disse que vai dar 3 dias e não dá mais porque o plantel vai ficar quase todo, mas que percebe perfeitamente quem o faz porque há equipas que ficam quase sem jogadores.

iSLBenfica

Entusiasmou-me muito no início com muita coisa que conseguiu implementar. Pressão alta, jogo de posse, a forma como construiu a equipa com Enzo, Neres, Aursnes, aproveitou Gonçalo Ramos, Florentino e António Silva.

Agora está completamente o oposto, não se entende. Opções absurdas, como Chiquinho, Tengsted. Invenções que não lembram ao diabo como Aursnes a lateral direito-esquerdo. Florentino que era um jogador crucial agora é suplente. Mexe mal e porcamente na equipa durante o jogo a tomar opções absurdas. Péssima gestão de alguns jogadores.

Não consigo encontrar explicação para isto.

ABenficaC


smpslb

Ai esta , a folga da praxe para os coitadinhos que ganham milhoes. Foda-se.

adryy

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2023, 21:27Eu acho que ele dá férias porque quer ter férias. Só pode.

É que tem resultado sempre numa boa merda.

Aliás, este ano isto está a correr uma linda merda...
Vamos ver o até onde isto vai.

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Outubro de 2023, 23:03Quando será que se acerta com um treinador e com as contratações...?

Não achas que estás a pedir de mais?!
Tens de ter paciência.

pistolasslb

Mas querem que ele treine o que com os que ficam? futsal?
Até na B levamos razia.

pedro16

ora muito bem como eu disse como prémio pelas grandes exibições bora dar férias aos meninos!! fodeu o Cabral volta com mais 5kg depois disto!! lá para dezembro está no peso ideal e depois vem o Natal e fode tudo outra vez