Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

menta

Sr. Presidente, desativei a BenficaTv no dia que perdemos com o inter..via todos os escalões de formação, e este ano desde os seniores até aos iniciados apresentamos um futebol de tal forma paupérrimo que não dá vontade nem ilusão de ver mais.
Para além de questionar a escolha de determinados treinadores desde equipa B até aos escalões inferior, é também difícil entender que com tanta gente no Scout seja possível contratar jogadores como Tengsted ou Artur Cabral!!
Espero sinceramente que as coisas mudem de rumo..

smpslb

Hey! Relembra o teu amigo alemao que nao e para dar sempre folgas apenas porque sim. Os ultimos jogos so nos tem dado sinais cada vez mais preocupantes. Em Milao mete o Chiquinho quando nos precisavamos de marcar. No Estoril comeca com Chiquinho e Tensgstedt a titulares. Seria bom se fosse apenas isso..

Red skin

Precisamos de um ld, um le, um MC tractor, tipo Fejsa ou Palhinha, e um PL.

Ou seja, trabalhamos mal nesta pré época.

Baron_Davis

um mandatário competente, astuto e com brio já tinha desmascarado a sporcotv, as imagens disponibilizadas consoante as equipas sao por demais evidentes

defacer

Eu estou seriamente preocupado com o futebol apresentado. O Schmidt está completamente perdido naquele balneário. Eu acho sinceramente que o caso do Ody rebentou com o moral da equipa. O Rui tem que fazer alguma coisa!!! E tem que ser rápido!!!!

Iron Mask

Citação de: defacer em 09 de Outubro de 2023, 00:52Eu estou seriamente preocupado com o futebol apresentado. O Schmidt está completamente perdido naquele balneário. Eu acho sinceramente que o caso do Ody rebentou com o moral da equipa. O Rui tem que fazer alguma coisa!!! E tem que ser rápido!!!!

Dar um murro na mesa? Mandar publicar um quadro resumo com as supertaças das modalidades? Despedir o treinador pela enésima vez no regime vieirista?

Entendam de uma vez que o Benfica desta política é este. Um ciclo, muito ocasional, bom seguido de uma queda abrupta em que o treinador passa de mostrar um futebol de qualidade para futebol paupérrimo.

A única coisa que  "o Rui tem que fazer" é desaparecer de uma vez por todas e levar o resto deste regime putrefacto com ele.

The_Riggs

Citação de: defacer em 09 de Outubro de 2023, 00:52Eu acho sinceramente que o caso do Ody rebentou com o moral da equipa.
ahahahahah

Eu acho que foi o André Almeida ter saído em janeiro, desde então o futebol nunca foi o mesmo.

É com cada uma.

DBdennisDB

"Será a camisola, a ponta do cabelo...". Apenas relembrar o momento.

Podias rasgar o Cao.

Machadinho57

Citação de: menta em 08 de Outubro de 2023, 23:13Sr. Presidente, desativei a BenficaTv no dia que perdemos com o inter..via todos os escalões de formação, e este ano desde os seniores até aos iniciados apresentamos um futebol de tal forma paupérrimo que não dá vontade nem ilusão de ver mais.
Para além de questionar a escolha de determinados treinadores desde equipa B até aos escalões inferior, é também difícil entender que com tanta gente no Scout seja possível contratar jogadores como Tengsted ou Artur Cabral!!
Espero sinceramente que as coisas mudem de rumo..
Eh pá, grande comentário! Ahaha

Então o ano passado vias tudo e estavas muito feliz não é? Ganhávamos quase sempre, para não falar das modalidades ...

E nesse momento em vez de pagares a mensalidade da BTV, pagavas duas mensalidades pra reforçar o bom trabalho?

Edgar_SLB

Citação de: Dogs Corleone em 08 de Outubro de 2023, 13:37
Citação de: MuadDib em 08 de Outubro de 2023, 13:04
Citação de: adeptoBancada em 08 de Outubro de 2023, 11:36Rui, está atento ao treinador do Feyernoord. Se o Schmidt continuar o resto da época assim, agradece o trabalho e xau que se faz tarde, e vai buscar o treinador do Feyernoord.
O futebol holandês não é exemplo para nada, olhemos para o treinador do Ajax que foi para o Manchester United.
Dito isto, o Roger é alemão e esta temporada está a surpreender-me muito pela negativa, são erros atrás de erros.

Como é que está a desiludir se também veio do futebol holandês?
Veio de lá mas não fez carreira lá. Apresentou excelentes trabalhos lá, mas também no zalzburgo (onde foi o impulsionador do modelo de jogo atual deles) e no bayer leverkusen.

Também me tem irritado os últimos jogos que temos feito, mas um gajo que fez o que fez no ano passado, com uma remodelação completa do plantel, do modelo de jogo, o que mostrou na Europa tem, no mínimo, de ter o meu e o nosso benefício da dúvida.

Nem tenho vindo muito aqui para não me irritar (serbenfiquista)

duarteslb

Citação de: defacer em 09 de Outubro de 2023, 00:52Eu estou seriamente preocupado com o futebol apresentado. O Schmidt está completamente perdido naquele balneário. Eu acho sinceramente que o caso do Ody rebentou com o moral da equipa. O Rui tem que fazer alguma coisa!!! E tem que ser rápido!!!!

O caso Ody? Por favor.

Mjölnir

O caso do Ody?... O futebol que o Benfica apresenta, as lacunas e as virtudes são precisamente iguais ao antes e pós Ody... Aliás é assim desde o meio da época passada.

RGouveia.SLB

Ainda bem que está atento. Nem queria imaginar o contrário.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2023, 11:38Ainda bem que está atento. Nem queria imaginar o contrário.

nem uma repetiçao do lance que o gk andrade fez penalty ontem

em vizela "nao havia" uma camera atrás da baliza que demonstrava que Rafa estava em jogo e o gk devia ter sido expulso, já no lance do Chiquinho vs Estoril foi um fartote de angulos e replays

a sporcotv é o braço armando dos dragartos, comunicaçao é poder

felizmente o pajidente está atento coiso e cenas