Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Muito mau.

Não tem qualidade nenhuma para jogar no Benfica.

JSilva28

Citação de: Red skin em 09 de Outubro de 2023, 00:04Ainda não tinha opinião formada, mas do que vi ontem, é para riscar. Não é opção ao Musa.
Mas hey, ele desmarca-se bem!

Não sei se te recordas dum que também se movimentava muito bem, mas depois falhava 9 em 10 ocasiões claras de golo?! Um tal de Ceporovic. Este é Cepenstedt!

Obviamente que é cepo! E não chegou ontem, portanto cepo será!

Tem de ser vendido urgentemente, porque com as deficiências técnicas que exibe, nunca será jogador para o Benfica.

Duarte Cachatra

Estive agora a ver highlights dele antes de vir para o Benfica. As características dele não têm nada a haver com o que se pede a um PL no nosso sistema. Quem achou que ele ia servir para número 9 devia ser despedido.

JSilva28

Todos os momentos que teve com bola em situações de finalização foram horríveis!

Tanto no controlo de bola como no momento de finalização.

O que tem com o pé esquerdo então, meu deus. Todos os remates que fez foram dum recorte técnico tão limitado, que nem sei com quem o deva comparar.

Innuendo

Por acaso deu uns ares de seferovic. Até nas finalizações despropositadas.

Pena não ter um "João Félix".

Pedro Nunes 28

Seria interessante saber o que viu neste rapaz a pessoa que decidiu esta contratação !

green_eyes_slb

Parecia o Tom Hanks no Forrest Gump so corria pra linha...

Benfanatic

Mexe-se bem mais que o Arthur mas a finalizar é igual ou pior...

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Outubro de 2023, 09:41Seria interessante saber o que viu neste rapaz a pessoa que decidiu esta contratação !
Deve ter visto os vídeos dos melhores momentos como nós.

Lá até parecia que rematava bem.

Bastava certamente ver um jogo dele completo para perceber que ele não tem nível para o Benfica.

MaFd_R@_SLB

Na verdade até fez um bom jogo mas um PL que em 3 ou 4 remates não acerte nem 1 na baliza não pode ser PL do Benfica

Londrino-85

Estranho q no Rosenborg tenha cagado golos, pq a finalizaçào parece má

JoaoRSantos

Não sei se repararam, mas esta equipa parece que tem licença para não rematar

MTrigueiros

A verdade é que nunca se percebeu bem porque foi contratado.

Quando veio precisávamos de um extremo, médio ofensivo, segundo avançado e não de um ponta-de-lança. Parecia que o Tengsted podia ser esse jogador, até porque não era visto como um jogador de área.

No entanto, joga sempre como avançado centro e sozinho. Não se vê nada, parece sempre desligado da equipa. E no meio disto ainda se perdeu o Henrique para empréstimos onde não está a jogar e evoluir o esperado.

af10

Citação de: Londrino-85 em 09 de Outubro de 2023, 10:11Estranho q no Rosenborg tenha cagado golos, pq a finalizaçào parece má

Não acho que seja problema de finalização.
O problema dele é não ter escola. Ele estava constantemente a fazer o movimento de desmarcação. Mas depois, quando a bola lhe chegava, não sabe para onde correr com a bola (e os pés também não ajudam).

A verdade é que desde que saiu não se criou um único lance de perigo.
Agora está na moda fazer broches ao Musa. Quando ele fez um cabeceamento de merda, que por acaso foi parar ao AS. E o resto foi zero.

No fundo, temos de ser mais exigentes. E isto vale para os 3 avançados. Nenhum tem nível para titular do Benfica.
Talvez sejam bons para irem entrando e mexerem com o jogo. Mas nenhum para titular

Londrino-85

Citação de: af10 em 09 de Outubro de 2023, 12:06
Citação de: Londrino-85 em 09 de Outubro de 2023, 10:11Estranho q no Rosenborg tenha cagado golos, pq a finalizaçào parece má

Não acho que seja problema de finalização.
O problema dele é não ter escola. Ele estava constantemente a fazer o movimento de desmarcação. Mas depois, quando a bola lhe chegava, não sabe para onde correr com a bola (e os pés também não ajudam).

A verdade é que desde que saiu não se criou um único lance de perigo.
Agora está na moda fazer broches ao Musa. Quando ele fez um cabeceamento de merda, que por acaso foi parar ao AS. E o resto foi zero.

No fundo, temos de ser mais exigentes. E isto vale para os 3 avançados. Nenhum tem nível para titular do Benfica.
Talvez sejam bons para irem entrando e mexerem com o jogo. Mas nenhum para titular

O pior neste é q se desmarcava mto bem,mas dps tinha um arranque lento pa crl e perdia o espaço. Devia ser emprestado em Janeiro e partir pedra na Bélgica ou Holanda