Voleibol Feminino 2023/2024

iREDBLOOD

A Bruna Vrankovic está lesionada há quanto tempo? Acho que ainda não a vi jogar uma unica vez.

FaithNoMore

Grande entrada no campeonato,ganhar 3 secos à equipa que venceu há dias a supertaça às lagartas,este ano vamos ter uma equipa bem mais competitiva como se esperava.

marsupial

Citação de: iREDBLOOD em 08 de Outubro de 2023, 18:29A Bruna Vrankovic está lesionada há quanto tempo? Acho que ainda não a vi jogar uma unica vez.
Acho que estava na ficha de jogo...quem é a Truguillo ou trujuillo?

Dandy

Citação de: bolaredonda em 08 de Outubro de 2023, 17:27Mais uma vez o volei feminino não passa na btv.. Estou tão farto deste clube.

Benfica para os Benfiquistas.

Dandy

Citação de: Crente em 08 de Outubro de 2023, 18:26BENFICA 3-0 Leixões
(25-18, 25-21, 25-16)

Boa vitória contra as vencedoras da Supertaça.

Rolo Compressor!

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Solverde 2023/24 | 1ª Fase | 1ª Jornada

SL Benfica 3-0 Leixões SC

25-18 | 25-21 | 25-16

Ellen Braga (8), Alice Clemente (14), Avery Heppell (7), Lenka Ovecková (3), Isidora Ubavic (8) e Angélica Malinverno (12)

Resumo do Jogo

Jogos da 1ª Jornada | Classificação

Lellominsk

As centrais tiveram um upgrade este ano. Chiça!!!

Estava a espera de um pouquinho mais da lenka a distribuir.

Cyb3rNeo

Kurt Cobain 10

Confesso que fiquei surpreendido . O Leixões é das melhores equipas . Parabéns , Meninas.

jjlope00

joao12soares

Aspetos que gostei mais de ver ontem, bons serviços, bolas bem tensas a dificultar bastante a receção adversária e o nosso bloco, muito forte mesmo.

Aspeto menos positivo do que vi, distribuição. Lenka tem de melhorar, muitas bolas baixas para as nossas atacantes, quero acreditar que será uma questão que vai melhorando com o passar dos jogos.

MeteGelo

Citação de: joao12soares em 09 de Outubro de 2023, 10:40Aspetos que gostei mais de ver ontem, bons serviços, bolas bem tensas a dificultar bastante a receção adversária e o nosso bloco, muito forte mesmo.

Aspeto menos positivo do que vi, distribuição. Lenka tem de melhorar, muitas bolas baixas para as nossas atacantes, quero acreditar que será uma questão que vai melhorando com o passar dos jogos.
Concordo! Esta vitória já tem o "dedo" do treinador! A Equipa parece estar a trabalhar bem e as jogadoras mostram respeito pelo treinador, o que já é uma boa base de partida. Este treinador dá-se ao respeito e é sincero no que diz, sem papas na língua. Vamos melhorar bastante mais!