José Silva

Extremo, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 40 jogos, 402 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 402 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça Hugo dos Santos (2)

José Seidi

Ele chocou com um jogador do CDP penso eu e saiu em mau estado, podia ter acontecido a qualquer um, calhou ser a um jogador que está cheio de lesões. O José Barbosa também não tem jogado...

lancadordedois

#436
Citação de: Tamen em 09 de Fevereiro de 2023, 09:12
Citação de: Rics em 08 de Fevereiro de 2023, 18:31Quanto é que costuma demorar uma coisa destas para recuperar?
Normalmente 15 dias. Acredito q nestes ambientes profissionais será menos tempo. Pouco há a fazer. Antibiótico e repouso.

N é da idade ou osteoperose. Parte-se uma (ou várias) costelas com mta facilidade.
E quase nunca te apercebes. Só passado umas horas ou já no outro dia é que começas a ter dores a respirar.

O meu pai partiu 2 costelas na praia, estava a correr e um miúdo foi contra ele. Nada de especial, "tás bem e tal", no outro dia nem respirar conseguia.

Mas em relação ao jogador, por mim era para dispensar. Passou o comboio por ele e já n se distingue na equipa.
Tem de haver outra politica/scouting em relação aos portugueses.

por incrivel que pareça nunca parti as costelas  e ja levei de tudo por la.

cabeçadas (1 semana sem me sentar e a respirar com dor)
punhos de bike
murros
outros que ja nem recordo

enfim , sinceramente neste ja nao acredito em azares.

orlando77

Completa nulidade...
Com um plantel assim, também não é fácil ser treinador...

eplunum

Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2023, 21:01Completa nulidade...
Com um plantel assim, também não é fácil ser treinador...
não arranjas melhor a nível nacional o problema é esse.

orlando77

#439
Citação de: eplunum em 30 de Abril de 2023, 21:03
Citação de: orlando77 em 30 de Abril de 2023, 21:01Completa nulidade...
Com um plantel assim, também não é fácil ser treinador...
não arranjas melhor a nível nacional o problema é esse.
percebo o que dizes, mais não pode andar tantas épocas sem ser mais valia.

Em vez de ter um zirbes, mais vale ter um Francisco.
Em vez de ter um José Silva, mais vale ter um qualquer junior desta vida.

Os jovens têm a desculpa da inexperiência, estes não têm desculpa...

José Seidi

Nem vou comentar o que vi hoje...

JM21

Mais uma época com muitas lesões e onde não mostrou todo o seu valor.

Acaba contrato e é dos melhores valores portugueses. Por "valores razoáveis", ficava com ele.

Parabéns!  :slb2:

orlando77

Ontem fez-me pensar em muitos comentários que fiz dele.
Não explica tudo, mas há jogadores que raramente jogam a 100% por causa de sucessivas lesões.
Gostei muito mesmo, de o ver super contente e emocionado com este título.
Vamos ver se consegue fazer ainda melhor.

Thorondor

Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2023, 14:17Ontem fez-me pensar em muitos comentários que fiz dele.
Não explica tudo, mas há jogadores que raramente jogam a 100% por causa de sucessivas lesões.
Gostei muito mesmo, de o ver super contente e emocionado com este título.
Vamos ver se consegue fazer ainda melhor.

Nunca teve um treinador na carreira. Assim não fosse e seria outro jogador. Ele também tem a sua parte de culpa, é certo. Mas para andrade até tem uma postura correta com o clube.

Rics


BlankFile

Não teve sorte com as lesões e em tempos cheguei a defender a saída dele.

Depois desta reta final de época com qualidade, eu acho que ainda poderá ser útil ao Benfica. Não desdenho a continuidade, se for o caso.

professor bambo

Ao contrario do que muito se aventou na altura, teve uma utilizacao razoavel nestes primeiros 2 anos com Norberto.
E acho que este ano vai jogar muito no campeonato e mesmo na Champions dar uma ajuda valorosa, porque meus amigos, nao se enganem, este menino ainda tem capacidade para fazer muito arroz de puta por essas quadras fora.

Thorondor

Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:26Ao contrario do que muito se aventou na altura, teve uma utilizacao razoavel nestes primeiros 2 anos com Norberto.
E acho que este ano vai jogar muito no campeonato e mesmo na Champions dar uma ajuda valorosa, porque meus amigos, nao se enganem, este menino ainda tem capacidade para fazer muito arroz de puta por essas quadras fora.

está a jogar muito este ano...

Acaba contrato?

professor bambo

Citação de: Thorondor em 09 de Outubro de 2023, 11:27
Citação de: professor bambo em 07 de Outubro de 2023, 17:26Ao contrario do que muito se aventou na altura, teve uma utilizacao razoavel nestes primeiros 2 anos com Norberto.
E acho que este ano vai jogar muito no campeonato e mesmo na Champions dar uma ajuda valorosa, porque meus amigos, nao se enganem, este menino ainda tem capacidade para fazer muito arroz de puta por essas quadras fora.

está a jogar muito este ano...

Acaba contrato?

Pois, ha sempre essa sensacao em relacao a ele, e realmente se for o caso (e se costuma jogar bem no ultimo ano de contrato) a solucao talvez seja renovar so por 1 ano de cada vez :)
Qualidade tem, haja vontade e empenho, e dado as caracteristicas fisicas ainda pode fazer mais uns 2,talvez 3 aninhos antes de terminar a carreira.

orlando77

A exibição de hoje dá direito a justa causa?