Arbitragens 2023/24

Hellfire94

O árbitro a fechar os olhos a muitas faltas dos lagartos. O gajo do Arouca é expulso num lance assim

Redfield73

Expulsao e nem vai ao VAR ver a falta anterior com empurrão do jogador dos lags? Ahahaha isto vai ser bonito quando jogarmos contra estes gajos.

pablitovermelho

Alguém limpe a baba aos comentadores da sporco TV, antro de criminosos que dominam o futebol com o Benfica a assobiar.

1979


Adao

Não consigo entender a expulsão do jogador do Arouca.
E foder o corpo a este por da TV...

Alcaide

Citação de: Redfield73 em 08 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Mértola_10 em 08 de Outubro de 2023, 22:18Fdx!
Este gajo o sueco é literalmente um Boi!!!
Porra!
A fazer faltas que o arbitro fecha os olhos. Assim tb eu. Que palhaçada
Tirem as palas dos olhos. É um jogador do cacete. E o resto é doença

pablitovermelho

Citação de: Alcaide em 08 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Redfield73 em 08 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Mértola_10 em 08 de Outubro de 2023, 22:18Fdx!
Este gajo o sueco é literalmente um Boi!!!
Porra!
A fazer faltas que o arbitro fecha os olhos. Assim tb eu. Que palhaçada
Tirem as palas dos olhos. É um jogador do cacete. E o resto é doença

Doença? Todos os jogos de braços abertos e cotovelada pela cara, assim é fácil tal não é a quantidade de joelhos em ferida que por aqui se lê.

JM21

Gostei muito da arbitragem do nosso jogo ontem. Há 2 lances de dúvida e são 2 lances de VAR.

Para mim, a melhor da época.

Alcaide

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

pablitovermelho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Redfield73

Paulo Catarro a proteger o Sporting...eheheheh

kino

a sporco tv e o jornal corrupto do jogo ignoraram olimpicamente o penalty do redes do porto ontem. Tenho a certeza que foi um esquecimento inocente e que nem se nota nada que são dois orgaos sociais que andam de maos dadas com a cartilha do porto.

Hiper Benfica

Citação de: pablitovermelho em 08 de Outubro de 2023, 22:38
Citação de: Alcaide em 08 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Redfield73 em 08 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Mértola_10 em 08 de Outubro de 2023, 22:18Fdx!
Este gajo o sueco é literalmente um Boi!!!
Porra!
A fazer faltas que o arbitro fecha os olhos. Assim tb eu. Que palhaçada
Tirem as palas dos olhos. É um jogador do cacete. E o resto é doença

Doença? Todos os jogos de braços abertos e cotovelada pela cara, assim é fácil tal não é a quantidade de joelhos em ferida que por aqui se lê.

Slimani 2.0, outro porco. Outro que so da porrada é o hjulmand.

Puches

Citação de: kino em 09 de Outubro de 2023, 11:42a sporco tv e o jornal corrupto do jogo ignoraram olimpicamente o penalty do redes do porto ontem. Tenho a certeza que foi um esquecimento inocente e que nem se nota nada que são dois orgaos sociais que andam de maos dadas com a cartilha do porto.
Não foi marcado um esta época, muito parecido, ao GR do Benfica?

kino

Citação de: Puches em 09 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: kino em 09 de Outubro de 2023, 11:42a sporco tv e o jornal corrupto do jogo ignoraram olimpicamente o penalty do redes do porto ontem. Tenho a certeza que foi um esquecimento inocente e que nem se nota nada que são dois orgaos sociais que andam de maos dadas com a cartilha do porto.
Não foi marcado um esta época, muito parecido, ao GR do Benfica?

Contra o Salzburgo, e ai todos bateram palmas de penalty bem assinalado como foiu obviamente.
Mas isto ja anda para la de escandaloso, a campanha da cartilha dos corruptos ja bateu no tecto de tão pouca vergonha.