Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jp23

Podemos dizer q até o Sefe era melhor e foi despachado?

Benfanatic

Citação de: jp23 em 09 de Outubro de 2023, 12:04Podemos dizer q até o Sefe era melhor e foi despachado?

Isso é mais que evidente.

Spinola39

Citação de: Jonas1990 em 09 de Outubro de 2023, 12:04
Citação de: Spinola39 em 09 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: Jonas1990 em 09 de Outubro de 2023, 11:34
Citação de: Spinola39 em 09 de Outubro de 2023, 11:27É tão lindo isto. Faz-me lembrar os tempos do Darwin, mais recentemente, os tempos do Trubin.

Darwin era um cepo, mau jogador, caro e com problemas no joelho. Onde o metemos? No assador.
Valor de transferencia: 100M

Trubin

Preciso mesmo escrever o que se falou aqui dele?

No entanto, foi ganhando confiança e neste momento esta a demonstrar o valor que alguns daqui sabiamos que o rapaz tinha.

Arthur Carbral? Para onde vai? Já lá esta, está no Assador.

Basicamente, são sempre os mesmos a não ter paciencia e a criticar. Depois metem o rabinho entre as pernas, na esperança que se contrate mais algum para meter no assador.

SE NÃO JOGA, OU JOGA 5 M POR JOGO, COMO CARALHO VAI MARCAR GOLOS???????
Comparar o Darwin com o Cabral é um sintoma claro de não perceber muito disto!!! Mas que diferença enorme de um para o outro. O Darwin no primeiro ano, não tinha as melhores performances mas conseguia fazer um sprint! Não esquecer Isso!

Companheiro, quem não percebe muito disto és tu, não sou eu.

Eu não comparei os jogadores e as suas valias. Comparei as situações, os negocios. Se me vens dizer que o arthur não é um jogador do caralho, não percebes mesmo nada disto e não costumas ver futebol.

Um Pl para marcar golos precisa jogar. Não é jogar um jogo e caso não marque, vá para o banco. E foi isso que aconteceu ao arthur, basicamente.

Quantos grandes e grandes jogadores demorar a encarrilhar? Mas quando encarrilham, é sempre a abrir. A situação do darwwin foi igual.

A foda daqui do forum, e já percebi que tu es daqueles que gosta de queimar logo os jogadores, mas depois metes o rabo entre as pernas e desopilas com a vergonha, é que ninguem tem paciencia. Olham aos valores e se custar mais de 20M, tem que marcar logo

Nada mais errado, os jogadores são humanos, não maquinas. Tem vidas para além do futebol, o que as vezes interfere com a sua performance no campo.

mas aqui estarei para te ver comentar o que quer que seja quando o rapaz começar a cagar golos.

Não percebes nadinha disto, pensas que sim mas não. Um grande jogador chega e mostra. O Cabral repito nem um sprint sabe fazer. E depois há outra, quem tem de enfiar o rabinho entre as pernas és tu que desde o inicio defendes esta contratação e estás a ver a coisa mal parada (infelizemente para o Sport Lisboa e Benfica). E dizer que o Artur Cabral é um jogador do caralho é de quem percebe de futebol não é?! Hahahahaha é com cada um. Nem perco mais tempo contigo estas apresentado.

Mas no entanto tenho que aceitar que tu és um visionário da coisa, porque contrariamente ao que eu penso, dizes que o gajo não vale nada. Ou seja, quem percebe da coisa és tu, certo?

"Um grande jogador entra e mostra". Eh pah, mas tu ves futebol há quantos dias?

Quantos casos queres de jogadores que em determinadas alturas das suas carreiras não encarrilharam logo à primeira, precisaram de tempo, espaço, motivação etc etc.

Diz me uma coisa, que idade tens? Mais de 18 não tens, os teus argumentos são basicos, vais por caminhos do caralho,vais. Onde esta escrito que só se é grande jogador quando se entra e marca logo um golo?

É que tanto darwin, como cardozo, como muitos outros, falando só no caso do benfica, demoraram a marcar.

Enfim, és muito verdinho.

Eusébio10

Citação de: jp23 em 09 de Outubro de 2023, 12:04Podemos dizer q até o Sefe era melhor e foi despachado?

Seferovic era um ciclo para se fechar que nunca devia ter sido aberto.

Desde que saiu do Benfica já passou por 3 clubes e ninguém parece quer contar com ele.

O Arthur tem qualidade mas chegou morto por motivos que desconheço.

Benfanatic

Citação de: Spinola39 em 09 de Outubro de 2023, 11:53
Citação de: Smashin em 09 de Outubro de 2023, 11:30
Citação de: Spinola39 em 09 de Outubro de 2023, 11:27É tão lindo isto. Faz-me lembrar os tempos do Darwin, mais recentemente, os tempos do Trubin.

Darwin era um cepo, mau jogador, caro e com problemas no joelho. Onde o metemos? No assador.

Trubin

No entanto, foi ganhando confiança e neste momento esta a demonstrar o valor que alguns daqui sabiamos que o rapaz tinha.

Basicamente, são sempre os mesmos a não ter paciencia e a criticar. Depois metem o rabinho entre as pernas, na esperança que se contrate mais algum para meter no assador.
Mas qual paciência?
O Benfica rebentar 25M€ num jogador é para ser titular de caras, tal como é o caso de Kokcu, tal como era o caso de Darwin e tal como será com todo e qualquer jogador que chegue cá por valores similares.
Isto é elementar, e nem devia ser objecto de discussão.

O Arthur Cabral já cá está há 2 meses. Não chegou a semana passada.

Ate podia estar cá ha 2 anos, se não joga não marca. Não marca no 1º, tem que se dar a oportunidade de se marcar no segundo.
O Beltran, jogador tão pretendido aaqui no forum, já leva 12 jogos SEM MARCAR.

Para desmontar essa tese bastam 2 nomes: Petar Musa.

Spinola39

Citação de: Benfanatic em 09 de Outubro de 2023, 12:10

Trubin

Mas qual paciência?
O Benfica rebentar 25M€ num jogador é para ser titular de caras, tal como é o caso de Kokcu, tal como era o caso de Darwin e tal como será com todo e qualquer jogador que chegue cá por valores similares.

Ate podia estar cá ha 2 anos, se não joga não marca. Não marca no 1º, tem que se dar a oportunidade de se marcar no segundo.

Mas pela lógica de alguns, o musa não entra na equação. Não custou 25 M.

Aqui o celeuma é o arthur ter custado 25 M e não ter marcado um golo ainda. Pois claro, não joga não marca.

O Musa custou 5 M, pela lógica acima, até podia ter andado 30 jogos sem marcar, porque "afinal de contas só foram 5 M"... Tem a sua desculpa.

Eu não percebo é esta lógica de "matar" logo um jogador que sim, é verdade, ainda não rendeu, foi caro, tem que render. Mas seria pior se o gajo tivesse 6 ou 7 jogos a titular e ainda não tivesse marcado, isto numa equipa com um pendor ofensivo como o do benfica. Mas analisando, quantos minutos de jogo tem o cabral? Justifica crucifica lo já?

O Roger não o mete, não lhe dá oportunidades consecutivas, assim não me parece fácil marcar golos. E por vezes todos sabemos que basta o 1º entrar. Ganha-se loho motivação.

Benfanatic

Citação de: Spinola39 em 09 de Outubro de 2023, 12:27

Trubin

Mas qual paciência?

Aqui o celeuma é o arthur ter custado 25 M e não ter marcado um golo ainda. Pois claro, não joga não marca.

O Musa custou 5 M, pela lógica acima, até podia ter andado 30 jogos sem marcar, porque "afinal de contas só foram 5 M"... Tem a sua desculpa.

Eu não percebo é esta lógica de "matar" logo um jogador que sim, é verdade, ainda não rendeu, foi caro, tem que render. Mas seria pior se o gajo tivesse 6 ou 7 jogos a titular e ainda não tivesse marcado, isto numa equipa com um pendor ofensivo como o do benfica. Mas analisando, quantos minutos de jogo tem o cabral? Justifica crucifica lo já?

O Roger não o mete, não lhe dá oportunidades consecutivas, assim não me parece fácil marcar golos. E por vezes todos sabemos que basta o 1º entrar. Ganha-se loho motivação.

A questão aqui não é o preço mas sim a qualidade. Musa por norma não precisa de muitos minutos para marcar...qtos minutos já teve este e qtos golos marcou??? Com a agravante de ter custado o que custou.

Stigmat

Exige-se que tenha um plano de treino físico personalizado. Não o vou ja mandar para a fogueira, dou-lhe até ao Natal.

Merkel

Pessoalmente, acho mais preocupante um jogador não jogar de todo, do que jogar e jogar mal.

E a situação não é comparável à do Darwin. Fez uma primeira época mais discreta, mas era 4 anos mais novo, só tinha um ano de futebol europeu (e na 2.º divisão espanhola) e mesmo assim, deu para ter vários vislumbres da sua qualidade.

Sea_Shepherd

Quem diria que um avançado pastelão nunca iria resultar num modelo de jogo como este que o Roger implementou e gosta de jogar. Estava na cara!

Smashin

Citação de: Spinola39 em 09 de Outubro de 2023, 12:27

Trubin

Mas qual paciência?

Resta perceber porque. Mas a realidade está dificil de aceitar por ai.

Não tem um Lewadowski, Kane, (inserir nome de jogador estratosférico) para tirar o lugar, o titular do ano passado saiu, no ultimo jogo jogou o grande Casper.

Não tem condicionante alguma para poder mostrar o seu futebol. Nada.

E mesmo assim o treinador não lhe dá o lugar.

Portanto, temos um dos jogadores mais caros de sempre do Benfica (talvez até o PL mais caro de sempre), sem ter que tirar o lugar a um titular, o Benfica com uma crise de finalização brutal, e mesmo assim, o grande Arthur Cabral não joga, ou joga pouco.

Qualquer um chega lá, até o meu primo de 10 anos.

Smashin

Citação de: Stigmat em 09 de Outubro de 2023, 12:38Exige-se que tenha um plano de treino físico personalizado. Não o vou ja mandar para a fogueira, dou-lhe até ao Natal.
Porque?
O Arthur Cabral não é gordo.
O Arthur Cabral é o que estamos a ver.

Como é que vamos fazer isto?
Operações de redução de estrutura ossea?

PontapeDoIsaias

Este topico é sofrivel.

O homem nem tem jogado e quando tem entrado ja estamos na fase de merda do jogo.

Pior que as gajas , dass

Pablito13

O Seferovic fez 7 golos na primeira época de Benfica. Vamos ver quantos faz este que nem pré-época fez com a equipa. Tem 230 minutos pelo Benfica, alguns deles com equipa já a tentar em desespero ou com jogos resolvidos e a deixar de jogar.

A única coisa que tenho dizer a sobre ele é que á semelhança de outros, tem tido uma gestão miserável. Veremos como vai ser quando o Roger decidir dar-lhe continuidade. Aí é que poderemos concluir alguma coisa. Até lá é aproveitar para continuar com as piadas sobre o peso, nunca se sabe quando pode ser a ultima vez...

Pablito13

Citação de: Merkel em 09 de Outubro de 2023, 12:40Pessoalmente, acho mais preocupante um jogador não jogar de todo, do que jogar e jogar mal.

E a situação não é comparável à do Darwin. Fez uma primeira época mais discreta, mas era 4 anos mais novo, só tinha um ano de futebol europeu (e na 2.º divisão espanhola) e mesmo assim, deu para ter vários vislumbres da sua qualidade.

Primeira época mais discreta tendo em conta o que custou, porque 14 golos e 12 assistências não é uma época negativa, ainda por cima vindo da segunda liga espanhola e sendo um jovem.

Mesmo assim era tratado como um cepo, até que tiveram que meter a viola no saco depois do que foi a época seguinte. Ainda hoje muitos não conseguem lidar com tal fenómeno, um cepo com tijolos nos pés que afinal nos ia andar a levar ás costas na época seguinte. Quem diria...