Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fibroglou

 Mais umas folguitas, espetáculo. Não há trabalho para fazer, a equipa está a jogar espetacularmente por isso só merece ser recompensada.
 Em vez de usar a pausa das seleções para corrigir as recentes exibições, testar novas táticas, treinar bolas paradas etc etc vamos nós mais uma vez parar.

Josh

Tem o meu total apoio. O que fez no ano passado não é de um treinador de "contexto favorável" apenas.

Tem cometido alguns erros de gestão dos jogos, mas estou convicto que vamos melhorar.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2023, 14:04O que se passa neste tópico ou é acefalia ou infiltração.

Não consigo entender uma terceira hipótese.



Então andas desatento e a ver pouco futebol.

Este gajo é um acidente prestes a acontecer, é só uma questão de tempo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2023, 15:22Tem o meu total apoio. O que fez no ano passado não é de um treinador de "contexto favorável" apenas.

Tem cometido alguns erros de gestão dos jogos, mas estou convicto que vamos melhorar.

Fez o quê?

Ganhou uma liga com o credo na boca.

E que mais? Perdeu contra um Inter que, na altura, não ganhava a ninguém e cujo treinador estava para ser despedido.

Que mais?

poliban

Citação de: Ró em 09 de Outubro de 2023, 14:30
Citação de: Smashin em 09 de Outubro de 2023, 12:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2023, 12:55
Citação de: Smashin em 09 de Outubro de 2023, 12:44
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2023, 12:19
Citação de: Smashin em 09 de Outubro de 2023, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2023, 11:49
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2023, 11:41Quando estiver aqui um Pepa ou outro parolo do género é que a malta vai ficar contente.
É o que a malta gosta.
Nem o Guardiola consegue meter a equipa a bombar a época toda, e o exemplo disso foi o inicio de época no ano passado e deste ano. O Klopp é outro exemplo.
O Guardiola só para se ter noção anda a jogar com um central de 90 milhões a lateral esquerdo, mas hey o Roger Schmidt é o unico que inventa e faz merdas fora da caixa.
Venha de lá então um treinador que nunca invente e que ganhe os jogos todos sempre a jogar num top level. Boa sorte!
Realmente, comparar contextos de City e de Benfica, é um excelente exercicio.
O Benfica que no ultimo jogo, não fez um caralho, contra um Estoril que gastou 250 mil Euros em reforços no verão.

Se o City jogasse contra equipas da League one e o Guardiola não vencesse todos os jogos, eram um problema tremendo.
Lamento mas no futebol real as equipas com um orçamento muito superior não vão ganhar sempre nem jogar sempre bem com equipas de orçamento inferior. E sim, o Guardiola não jogou sempre bem nem ganhou sempre a equipas com orçamento inferior.
O que queria dizer é que a disparidade é muito maior cá, do que é na premier league.
E lá, há muito mais concorrência do que há cá.

Guardiola, por todo esse contexto, tem muito mais margem de erro do que tem o Schmidt
Nisso concordo, mas o que eu quero dizer é que mesmo os melhores treinadores do mundo têm fases más e o Roger Schmidt está a tê-la e acredito que a vai ultrapassar.
Estar a falar em demissão por um inicio de época menos bom a um treinador campeão nacional e que já ganhou a supertaça este ano ao maior rival é só ridiculo. 
Fases más?
O Benfica não joga á bola desde Janeiro...

PS: nunca falei em demissão. No entanto, tem de ser criticado. E bem criticado. Porque o que se anda a passar não é nada
O Benfica não joga à bola desde janeiro? Isso é completamente mentira.

Se ainda tivesses dito abril (com exceção de alguns jogos)... ainda aceitava.

O pior jogo da época no ano passado é em Guimarães, com Enzo. Bem antes de janeiro.
Já tínhamos vencido o Casa Pia e o Famalicão por 1 0, bem sofrido.
A malta quer ter razão à força toda.
Há jogos maus e jogos bons durante toda a época, esta época também já tivemos as 2 partes.

areal

Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2023, 15:22Tem o meu total apoio. O que fez no ano passado não é de um treinador de "contexto favorável" apenas.

Tem cometido alguns erros de gestão dos jogos, mas estou convicto que vamos melhorar.

So pode melhorar....porque  pior é  impossivel.Se nao melhorar.....Verabschiedung

slbenfica_croft

Citação de: dsdsds44 em 09 de Outubro de 2023, 15:16E convinha tirar o pelouro das bolas paradas ao Javi Garcia...

Estamos ridículos nesse aspecto do jogo.
um zero

duarteslb

Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2023, 15:22Tem o meu total apoio. O que fez no ano passado não é de um treinador de "contexto favorável" apenas.

Tem cometido alguns erros de gestão dos jogos, mas estou convicto que vamos melhorar.

Alguns? Foda se.

areal

O mais estranho de tudo este ano, é  a condição  fisica, a equipa parece amorfa, cansada.

dmc

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2023, 14:04O que se passa neste tópico ou é acefalia ou infiltração.

Não consigo entender uma terceira hipótese.



Acredito que haja uma minoria de benfiquistas que quer o despedimento do treinador. Aliás, por esses mudávamos a cada derrota do clube.
Agora, não tenho dúvidas nenhumas que há muitos inflitrados a pedir a cabeça do treinador. E já tinha acontecido o mesmo com o Trubin.

Nada disto é inocente.

30min à Benfica

Citação de: areal em 09 de Outubro de 2023, 15:31O mais estranho de tudo este ano, é  a condição  fisica, a equipa parece amorfa, cansada.

Acho que é mais motivacional do que física.

No ano passado, tinhamos o facto de não ganharmos nada há uns 3/4 anos.

Este ano é diferente. Somos campeões nacionais e isso, por vezes, faz as equipas perderem um pouco a motivação.

Endless

Sei que vai soar que nem disco riscado, mas a solução passa pela inclusão de Florentino.

Nem o Neves nem o Fred é ou pode ser o que o Florentino é e dá nesta equipa na pressão e na recuperação. O Kokçu é pouco mais de 0 no processo defensivo e se não deixa de ser preocupante ser facilmente anulado ( ver contra o Inter). Há que estancar a capacidade dos adversários em chegar à nossa grande área e é por aí que esteve a chave do sucesso o ano passado e é a chave do sucesso deste ano.

+1benfiquista

Citação de: dmc em 09 de Outubro de 2023, 15:34
Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2023, 14:04O que se passa neste tópico ou é acefalia ou infiltração.

Não consigo entender uma terceira hipótese.



Acredito que haja uma minoria de benfiquistas que quer o despedimento do treinador. Aliás, por esses mudávamos a cada derrota do clube.
Agora, não tenho dúvidas nenhumas que há muitos inflitrados a pedir a cabeça do treinador. E já tinha acontecido o mesmo com o Trubin.

Nada disto é inocente.

Há sempre uma minoria a pedir a cabeça do treinador. Essa minoria torna-se mais ruidosa porque a CS o está a queimar à força toda. Com o Trubin foram buscar declarações treinadores das distritais para queimar o miúdo e agora enfiam a viola no saco... isto já não é novo.

Spinola39

Eu ainda sou do tempo em que:

a) se ansiava por ter um treinador de futebol, embora tivessemos lá um;
b) se ansiava por despachar o entulho todo;
c) se ansiava por ver a equipa jogar bem à bola;
d) se ansiava por contratar com regra, disciplina e precisão;
e) se ansiava por ouvir um discurso honesto, correto, bem educado e frontal;
f) se ansiava por ir à CL e ter ambição em ganhá-la;
g) se ansiava em chegar o dia em que novamente assistir a um jogo do benfica voltasse a ser um sonho;
h) se ansiava em voltar a elevar o nome do benfica além fronteiras;
i) se ansiava em voltar a ter o Di Maria na equipa, de entre outros;
j) se ansiava que os adversários temessem jogar contra o benfica;
k) se ansiava em ganhar um jogo a colossos dessse futebol europeu (barcelona, psg, juventus,...).

Oh wait...

Obrigado Roger.

Agora poe te fino que já cometeste alguns erros. Mas obrigado pelo que nos deste neste ultimo ano e mio. Eu continuo a confiar em ti!!!

dmc

Citação de: Smashin em 09 de Outubro de 2023, 11:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Outubro de 2023, 11:49
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2023, 11:41Quando estiver aqui um Pepa ou outro parolo do género é que a malta vai ficar contente.
É o que a malta gosta.
Nem o Guardiola consegue meter a equipa a bombar a época toda, e o exemplo disso foi o inicio de época no ano passado e deste ano. O Klopp é outro exemplo.
O Guardiola só para se ter noção anda a jogar com um central de 90 milhões a lateral esquerdo, mas hey o Roger Schmidt é o unico que inventa e faz merdas fora da caixa.
Venha de lá então um treinador que nunca invente e que ganhe os jogos todos sempre a jogar num top level. Boa sorte!
Realmente, comparar contextos de City e de Benfica, é um excelente exercicio.
O Benfica que no ultimo jogo, não fez um caralho, contra um Estoril que gastou 250 mil Euros em reforços no verão.

Se o City jogasse contra equipas da League one e o Guardiola não vencesse todos os jogos, eram um problema tremendo.

O Porto ainda não ganhou um jogo com uma diferença maior do que um golo e ontem teve o primeiro jogo sem sofrer golos no Dragão.
O super Sporting, campeão nacional em 23-24 como escrevem por aqui, só tem mais um ponto, com 5 jogos em casa e com o mesmo número de golos sofridos que nós.

Se está tudo bem no Benfica? Longe disso. Temos que melhorar muito, principalmente no ataque. A gestão do jogo por parte do treinador também tem deixado muito a desejar.