Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RGouveia.SLB

O nosso lote de avançados actual:

Este, que não só não mostrou nada que justificasse a contratação como parece um corpo estranho na equipa e demonstra ser alguém super amorfo, sem tesão como se costuma dizer.
O Arthur, que começou logo a titular quando estava completamente desenquadrado de tudo e agora cada vez menos conta para o totobola, tendo custado o que custou.
Resta o Musa, que é um grande suplente, que mostra quase sempre serviço a sair do banco e é um tipo muito combativo e abnegado, mas algo aquém para um avançado titular do Benfica.

Nesta altura o Musa é o avançado mais preparado que temos para ser titular. O que diz muito.

Estava tão na cara que ia dar merda termos prescindido de um avançado jovem mas com garantias de qualidade, golos e rendimento. E tudo com o aplauso de uma imensidão de ignorantes que estavam mortinhos para que o Gonçalo saísse, como se tivéssemos ali um Dyego ou Makukula da vida.

Fenómeno

Eu acho que o Casper sofre do síndrome RDT. Não façam dele o que não é. Se tivéssemos um segundo avançado, aposto que o rapaz seria uma mais valia.

ORMP

Ainda não sei o que vale, embora pense, como a grande maioria, que não valerá grande coisa. No entanto, diz-se aqui muita coisa que não é verdade. Por exemplo, de lento não tem nada. Nas duas oportunidades que teve e no lance que assistiu para golo foi rápido. O problema foi outro, nas oportunidades que falhou, o que o lixou foi a receção orientada que foi muito má! se tivesse sido boa poderia ter marcado dois golos e o SB estava aqui a endeusar o rapaz...
A pergunta que fica é: com mais jogos e com menos necessidade de mostrar serviço a coisa melhora, ou não é capaz de mais?

Flirt4ever

Aqueles 2 falhanços.... pah, não pode ser. Se o  objetivo é ser titular, simplesmente não pode ser.

VelhaGuarda

Este rapaz deveria ter sido emprestado na nossa liga ou fazer alguns jogos na Equipa B.

abar85

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Outubro de 2023, 17:41Este rapaz deveria ter sido emprestado na nossa liga ou fazer alguns jogos na Equipa B.

Emprestado para uma liga tipo a neerlandesa ou a belga para dar um passo mais.

Keiroxes

Sofreu um pênalti escandaloso no Estoril, só agora é que vi, e ninguém fez barulho nenhum :disgust:

Espártaco

Deveria ter sido emprestado à semelhança do seu colega norueguês.

BaTi

Excelente a desmarcar-se, péssimo a definir.

Apesar de tudo já valeu uma vitória (Estrela)

Yoann Peeters

Muito curto para o que precisamos.

VelhaGuarda

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 20:42
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Outubro de 2023, 17:41Este rapaz deveria ter sido emprestado na nossa liga ou fazer alguns jogos na Equipa B.

Assim  será mais dificil adaptar-se ao futebol Português. Mas, sempre é melhor do que estar à espera de migalhas a 5 minutos do fim do jogo.

Dimmus

Titular contra o Lusitânia para a taça

abar85

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Outubro de 2023, 22:31

Assim  será mais dificil adaptar-se ao futebol Português. Mas, sempre é melhor do que estar à espera de migalhas a 5 minutos do fim do jogo.

Não sei, por vezes é melhor não dar passos maiores que a perna.

VelhaGuarda

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 23:16
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Outubro de 2023, 22:31

Não sei, por vezes é melhor não dar passos maiores que a perna.

Pois, mas sem jogar é que não poderá evoluir.

x3

Um jogador que a época passada vinha numa constante evolução e que foi colocado de parte. Estou a falar do Henrique Araújo, que é o jogador que este tipo me faz ter saudades quando joga.