Santiago Giménez (Feyenoord) - 90min

Jeremy

Citação de: 1979 em 07 de Outubro de 2023, 20:31Giménez era o nosso homem!!!
Por 40 milhões não era caro.

Caro é Cabral por 20 milhões.  Uma nulidade absoluta.
o dinheiro gasto no Cabral e no Casper dava para ter este jogador e ter o Henrique Araujo no banco

watt338

Craque, mas este era outro que quando chegasse cá ia parecer um Dyego Souza desta vida.

bruno cardoso

Santiago Giménez marcou mais dois golos e já leva 12 em oito jornadas

J.P.

Este comboio já passou.

A continuar assim vai parar a uma premier league.

gizmo

Citação de: bruno cardoso em 08 de Outubro de 2023, 13:12Santiago Giménez marcou mais dois golos e já leva 12 em oito jornadas

Acho que é um gajo que iria encaixar muito bem no nosso futebol. Mas veio o Cabral. Vamos ver o que dá. Para já, zero.

VelhaGuarda

Citação de: Jeremy em 07 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: 1979 em 07 de Outubro de 2023, 20:31Giménez era o nosso homem!!!
Por 40 milhões não era caro.

Caro é Cabral por 20 milhões.  Uma nulidade absoluta.
o dinheiro gasto no Cabral e no Casper dava para ter este jogador e ter o Henrique Araujo no banco

Já o aqui disse no Forum.

MrCobb

Não é só este que até me parece já difícil trazer,o grego do AZ também continua a marcar.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/FootballReprt/status/1710980776420950194

Nunca na vida no tugão o PL teria tanto espaço para marcar . Ainda para mais o Benfica que as equipas adversárias jogam com dois autocarros à frente da baliza.

GloriousQuavo

Apesar de o achar um excelente jogador, é sempre um risco avaliar jogadores do tulipão... simplesmente não se defende naquele campeonato. Há espaço para tudo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bruno cardoso em 08 de Outubro de 2023, 13:12Santiago Giménez marcou mais dois golos e já leva 12 em oito jornadas

Estou com vontade de citar todos os que andaram aqui a dizer que era um tosco.

abar85

E o Pavlidis anda lá perto!

Jeremy

Tambem gosto do treinador do Feyenoord

VelhaGuarda

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 21:06

Esse é mais em conta, foi pena não terem apostado nele. Era o meu preferido.

abar85

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2023, 21:06

Esse é mais em conta, foi pena não terem apostado nele. Era o meu preferido.

Eu não vejo futebol que chegue para ter uma opinião completamente profunda sobre esses jogadores e sei que vídeos do YouTube são o que são, mas o Pavlidis pareceu ter características bem interessantes para a nossa equipa e o nosso campeonato.