João Veloso

Médio, 18 anos,
Portugal

Edgar_SLB

Citação de: zeze boniev em 27 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: zeze boniev em 27 de Setembro de 2023, 17:58
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2023, 17:45
Citação de: zeze boniev em 27 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: Firedeep22 em 26 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2023, 11:09O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui.
Mais um que saira a custo 0...

Se for para sair, que fique encostado o resto do contrato.
sair porque?
É agenciado pela empresa do Miguel Pinho. Provavelmente não renova.
provavelmente fizeste uma novela antes do tempo.
A sério que foste buscar um post de junho. É uma excelente renovação. Já o disse hoje.
do provavelmente não renova a excelente renovação, ainda reconheceste a tempo.
Mando-te ou vais sozinho?

zeze boniev

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Setembro de 2023, 16:05
Citação de: zeze boniev em 27 de Setembro de 2023, 23:09
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Setembro de 2023, 21:13
Citação de: zeze boniev em 27 de Setembro de 2023, 17:58
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Junho de 2023, 17:45
Citação de: zeze boniev em 27 de Junho de 2023, 00:56
Citação de: Firedeep22 em 26 de Junho de 2023, 11:42
Citação de: Lopes1986 em 26 de Junho de 2023, 11:41
Citação de: Il trattore em 26 de Junho de 2023, 11:09O positionumber desejou-lhe os parabens na sua página oficial, a dúvida que havia se era agenciado por eles morreu aqui.
Mais um que saira a custo 0...

Se for para sair, que fique encostado o resto do contrato.
sair porque?
É agenciado pela empresa do Miguel Pinho. Provavelmente não renova.
provavelmente fizeste uma novela antes do tempo.
A sério que foste buscar um post de junho. É uma excelente renovação. Já o disse hoje.
do provavelmente não renova a excelente renovação, ainda reconheceste a tempo.
Mando-te ou vais sozinho?
vai andando que ja vais tarde.

G10

Citação de: johncleese em 28 de Setembro de 2023, 08:13Vai ser a surpresa da segunda metade deste ano
vai ser vendido o Neves?

Darkboy

Ótima renovação. Agora é só tornar-se tão bom como no FM.


Rui Nogueira

Estranho ter deixado de ser convocado para a seleção.

Zig-ZÁguia

Citação de: Rui Nogueira em 07 de Outubro de 2023, 02:57Estranho ter deixado de ser convocado para a seleção.

Eu vinha aqui escrever isso também. De repente deixou de ser chamado. Estranho mesmo.

Kampz

Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 03:08
Citação de: Rui Nogueira em 07 de Outubro de 2023, 02:57Estranho ter deixado de ser convocado para a seleção.

Eu vinha aqui escrever isso também. De repente deixou de ser chamado. Estranho mesmo.

Excelente, que treine com os A.

Zig-ZÁguia

Citação de: Kampz em 07 de Outubro de 2023, 09:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 07 de Outubro de 2023, 03:08
Citação de: Rui Nogueira em 07 de Outubro de 2023, 02:57Estranho ter deixado de ser convocado para a seleção.

Eu vinha aqui escrever isso também. De repente deixou de ser chamado. Estranho mesmo.

Excelente, que treine com os A.

Boa ideia! Agora com a paragem das seleções.

Angus M

Estagnou um pouco na sua evolução nos ultimos dois anos, não quero ser injusto na minha avaliação, já que nao o tenho visto muito, mas do pouco que tenho visto tenho ficado com essa ideia, contudo sem duvida que tem potencial, sendo que muitas vezes é normal estas fases de estagnação

Cob92

Citação de: Angus M em 07 de Outubro de 2023, 15:37Estagnou um pouco na sua evolução nos ultimos dois anos, não quero ser injusto na minha avaliação, já que nao o tenho visto muito, mas do pouco que tenho visto tenho ficado com essa ideia, contudo sem duvida que tem potencial, sendo que muitas vezes é normal estas fases de estagnação

Tem que ir a equipa B

Duarte Cachatra

Ele teve aquele Euro de sub17 estratosférico e depois disso tem sido sempre irregular. Precisa de mostrar mais.

BlankFile

Subam lá este míudo à equipa B, sff.

Nos Sub23 só desaprende.

aquaris

Do pouco que vi tem muita qualidade, mas tem de melhorar a velocidade sem bola...
hoje a movimentação sem bola é fundamental, e é uma área onde o SLB, na formação, parece que se está a trabalhar mal em especial nos jogadores talentosos.

Zig-ZÁguia

Da sua geração foi o 1° a subir aos Sub-23. Só que está a demorar a chegar à B. Nao sei por quê. Até já renovou contrato. Acho que chega de Sub-23, né! Que suba já para outro nível competitivo.

Billy the Kid

Citação de: Zig-ZÁguia em 09 de Outubro de 2023, 04:25Da sua geração foi o 1° a subir aos Sub-23. Só que está a demorar a chegar à B. Nao sei por quê. Até já renovou contrato. Acho que chega de Sub-23, né! Que suba já para outro nível competitivo.

Melhor continuar nos sub-23, onde joga sempre, do que ir à B para ter uns 15 minutos por jogo.
Lá estão Muanza, Jevsenak, Rafael Luís, H Félix, N Félix, Prioste, João Rego, que pisam os mesmos terrenos que o dele (ele pode jogar a 6, a 8, a 10)