Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaFd_R@_SLB

Sinceramente não sei de onde vem a ideia que ele tá ou estava gordo. Ele é um PL de área que não tem a capacidade pressionante e de trabalho do Gonçalo Ramos.
O estranho é terem ido buscar um PL que não tem nada a ver com o estilo de jogo do Roger Schmidt.

Il trattore

A fama de gordo do Arthur é igual à do Gabriel, são dois gajos largos mas depois como lá dentro mostram pouca mobilidade onde parecem sempre cansados levam com esse rótulo fácil. Vi o último jogo do Botafogo e o Gabriel estava igualzinho a quando passou por cá, realmente um gajo olhava para ele na TV e parecia mesmo um barril, mas depois a forma física dele é esta.

Riverwalk

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 21:58Sinceramente não sei de onde vem a ideia que ele tá ou estava gordo. Ele é um PL de área que não tem a capacidade pressionante e de trabalho do Gonçalo Ramos.
O estranho é terem ido buscar um PL que não tem nada a ver com o estilo de jogo do Roger Schmidt.
o Roger Schmidt é o mesmo gajo que jogou dois anos com o Eren Zahavi (na altura nos 33/34 anos) a titular no PSV, não é? Um gajo cuja maior força era recuar e distribuir. Não se preocupem, o Arthur há-de encaixar se tiver a atitude certa. Só precisa de tempo. Mas o Schmidt é um gajo que se adapta. Não precisamos de jogar com um avançado pressionante como o Ramos para sempre, o treinador não é um One trick pony

Velazquez

A questão não é estar gordo, não é conseguir ou não pressionar, não é o toque de bola, não é o remate

É ele mal conseguir correr, não ganhar uma corrida a um defesa qualquer mesmo que já tenha 80 minutos e ele acabado de entrar

O Mantorras com os joelhos rebentados conseguia correr mais.

O porquê disto é que não consigo perceber

JeSuisÉder

MaFd_R@_SLB

The_Riggs

Agora o problema é afinal não estar gordo.

O CSI SB a analisar gajos que mal estiveram em campo nunca falha.

Pablito13

Cabral, o homem que transforma banha em músculo em apenas 24 horas. Só mesmo batido pelo obeso do Tengstedt que depois de cagar ficou logo magrinho :2funny:

Stanic

Parece mais um segurança de discoteca do que um jogador de futebol.

pmmp20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Outubro de 2023, 23:02Só picanha o Homem

ahahah "Tá gordo"

Nao critiques os expertos em fisiologia e medicina desportiva.

Se eles dizem q esta gordo é pq esta.

MaFd_R@_SLB

Citação de: pmmp20 em 11 de Outubro de 2023, 08:13
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Outubro de 2023, 23:02Só picanha o Homem

ahahah "Tá gordo"

Nao critiques os expertos em fisiologia e medicina desportiva.

Se eles dizem q esta gordo é pq esta.

Sempre questionei aqui de onde veio a história dele estar gordo.
O facto de correr pouco ou não aguentar mais de 10 minutos no jogo não tem nada a ver com o estar gordo ou não. Deve haver outras razões mas gordo ele não está nem nunca esteve.

Florenzo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 21:58Sinceramente não sei de onde vem a ideia que ele tá ou estava gordo. Ele é um PL de área que não tem a capacidade pressionante e de trabalho do Gonçalo Ramos.

A ideia de que ele esta ou estava gordo vem de ele mal se mexer em campo. leva uma eternidade a embalar. é bom que ele esteja mesmo gordo porque se isto é ele em forma ai o caso ainda é mais bicudo

Chairman

Citação de: Pablito13 em 10 de Outubro de 2023, 23:36Cabral, o homem que transforma banha em músculo em apenas 24 horas. Só mesmo batido pelo obeso do Tengstedt que depois de cagar ficou logo magrinho :2funny:
Em vez de treinar anda a editar fotos. fdp. Malvado. Ignóbil. A mim ninguém me engana
*Cospe no chão enquanto pigarreia*

MaFd_R@_SLB

Citação de: Florenzo em 11 de Outubro de 2023, 08:25

A ideia de que ele esta ou estava gordo vem de ele mal se mexer em campo. leva uma eternidade a embalar. é bom que ele esteja mesmo gordo porque se isto é ele em forma ai o caso ainda é mais bicudo
É um PL de área e quem o contratou acredito que tenha a noção disso. E na minha opinião para um campeonato em que 90% dos jogos os adversários contra nós não saem da área deles ter um PL destas características é o ideal e não um Darwin por exemplo que é mais um jogador de velocidade e explosão que gosta de cair nas alas.

Bailey

Citação de: Florenzo em 11 de Outubro de 2023, 08:25

se estiver gordo é mau se não estiver gordo e ainda pior
Because Fuck logic