Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

margaridacardoso

Citação de: helmar em 11 de Outubro de 2023, 00:29
Citação de: pexim em 10 de Outubro de 2023, 13:50
Citação de: bruno cardoso em 09 de Outubro de 2023, 13:07

Polígrafo do SL Benfica 🇵🇪
@poligrafoslb
Em 2 anos de mandato, conquistou 50 títulos seniores (masculinos e femininos):

Futebol (7)
Andebol (8)
Basquetebol (11)
Futsal (9)
Hóquei em patins (10)
Voleibol (5)

E ainda ténis de mesa, polo aquático...

Até ao momento, mandato muito, muito bom. 🦅

No futebol sénior masculino ganhou 2 títulos em 8 possíveis, sem contar com as competições europeias.

Muito, muito bom.
Para não dizer que a maioria dos títulos é no feminino.
É verdade, mas não deixa de ser verdade que as modalidades masculinas têm ganho muito também. 

Cris27

@poligrafoslb

Futebol (7)
Andebol (8)
Basquetebol (11)
Futsal (9)
Hóquei em patins (10)
Voleibol (5)

Sou praticante de Ténis de Mesa, aliás, joguei contra o Benfica para a Taça de Portugal , na qual a minha equipa saiu derrotada por 0-3 com todo o orgulho.
Falas no Ténis de Mesa do Benfica como se andassem a ganhar titulos. O Benfica subiu esta época para a 1ª divisão e tem uma equipa AMADORA , tanto que nos jogos já disputados na 1ª divisão soma derrotas copiosas por 0-4. Sei que foi pedido um aumento do orçamento para esta temporada e que foi recusado. Por esse motivo, só por milagre é que não descerão.
Fica a informação

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 11:50Este mercado foi demasiado incompetente...ou corriges o melhor possível em Janeiro ou vais ver o 39 por um canudo. A Champions essa para mim já foi.

Champions já foi. E, infelizmente, com o calendário que temos, vamos chegar ao final do ano fora do título também. E pior que o título será o falhanço dos 2 primeiros lugares. Acho que nem para isso nos vamos conseguir safar com o mercado de Janeiro. E, já agora, acho que nem que fosse possível iríamos fazer alguma coisa em Janeiro, tendo como exemplo o mercado de Janeiro da época que passou.

ForçadoBloqueio

Citação de: lorZ em 11 de Outubro de 2023, 00:29

@poligrafoslb

Futebol (7)
Andebol (8)
Basquetebol (11)
Futsal (9)
Hóquei em patins (10)
Voleibol (5)

Oito títulos no andebol? Muito bom! Mas há pouco tempo eu li que o banana não tem nada que ver com essa secção, por isso não percebo a sua contabilização.

De facto, colocar a secção de andebol aí ao barulho misturada com títulos só devia era dar vergonha alheia. Já para não falar na mistura de títulos femininos com masculinos.

O Património

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2023, 00:54

@poligrafoslb

Futebol (7)
Andebol (8)
Basquetebol (11)
Futsal (9)
Hóquei em patins (10)
Voleibol (5)

Oito títulos no andebol? Muito bom! Mas há pouco tempo eu li que o banana não tem nada que ver com essa secção, por isso não percebo a sua contabilização.

De facto, colocar a secção de andebol aí ao barulho misturada com títulos só devia era dar vergonha alheia. Já para não falar na mistura de títulos femininos com masculinos.

Vale tudo para fomentar a adoração ao grande lider, nem que para isso, se sofra uma sportinguização e se ande a contar títulos de chinquilho e de bilhar de bolso.

Kurt Cobain 10

Citação de: O Património em 11 de Outubro de 2023, 08:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2023, 00:54

@poligrafoslb

Futebol (7)
Andebol (8)
Basquetebol (11)
Futsal (9)
Hóquei em patins (10)
Voleibol (5)

Vale tudo para fomentar a adoração ao grande lider, nem que para isso, se sofra uma sportinguização e se ande a contar títulos de chinquilho e de bilhar de bolso.
O Benfica foi campeão no futebol feminino, masculino, basket masculino, hóquei masculino e feminino, voleibol masculino, andebol feminino,futsal feminino, 3 taças no futsal masculino (taça da liga, taça de Portugal, supertaça) já para não falar dos restantes taças nas modalidades de pavilhão em que se incluem,8 supertaças entre futebol me f e restantes modalidades de pavilhão. Não são propriamente títulos de salto para a vara ,gollball...como os títulos dos lagartos. O vosso ódio ao Rui Costa tolda vos a mente.ridiculo .

julio_paneira

Citação de: pexim em 10 de Outubro de 2023, 13:50

@poligrafoslb

Futebol (7)
Andebol (8)
Basquetebol (11)
Futsal (9)
Hóquei em patins (10)
Voleibol (5)

No futebol sénior masculino ganhou 2 títulos em 8 possíveis, sem contar com as competições europeias.

Muito, muito bom.

Eu, que não posso com ele, acho que até é de facto fantástico, tendo em cá tá a herança (a qual não lhe retiro responsabilidade)

ruicouto10

Parece me que nas modalidades o grande responsável por tudo é o Fernando Tavares.. para o bem e para o mal..

Não devem ser os titulos a fazer com que se desvie o foco. Com que deixemos de ser exigentes.
Falha no principal, que é desvincular-se completamente do vieirismo e dos ladrões que por aqui andaram a mamar durante 20 anos...

a auditoria foi vergonhoso!
o processo de renovação dos estatutos, igualmente..

a sabotagem no mercado de inverno 2023 e esta preparação de epoca estão ao nivel do padrinho...

os pontas de lança que o defendem publicamente e já estao a virar agulhas para o treinador...

tanto vieirismo num homem que verte lagrimas por amor ao clube!!!

mattamouros2021

Este fórum está uma vergonha. Qualquer infiltrado pode chegar a Eusébio aqui. Basta dizer mal do presidente, do treinador, do Cabral ou outro jogador qualquer que não lhes acontece nada . Eu se fosse a um fórum dos rivais escrever M que se aqui vêem já tinha sido corrido ao tempo.

Benfanatic

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2023, 00:51
Citação de: Benfanatic em 10 de Outubro de 2023, 11:50Este mercado foi demasiado incompetente...ou corriges o melhor possível em Janeiro ou vais ver o 39 por um canudo. A Champions essa para mim já foi.

Champions já foi. E, infelizmente, com o calendário que temos, vamos chegar ao final do ano fora do título também. E pior que o título será o falhanço dos 2 primeiros lugares. Acho que nem para isso nos vamos conseguir safar com o mercado de Janeiro. E, já agora, acho que nem que fosse possível iríamos fazer alguma coisa em Janeiro, tendo como exemplo o mercado de Janeiro da época que passou.

Não iria tão longe...não estou a ver FCP e Braga a passarem-nos à frente.

pexim

Citação de: mattamouros2021 em 11 de Outubro de 2023, 09:37Este fórum está uma vergonha. Qualquer infiltrado pode chegar a Eusébio aqui. Basta dizer mal do presidente, do treinador, do Cabral ou outro jogador qualquer que não lhes acontece nada . Eu se fosse a um fórum dos rivais escrever M que se aqui vêem já tinha sido corrido ao tempo.
Também há por aqui muitos Eusébios que só dizem ámen.
Diziam ámen ao Vieira, dizem ámen ao Rui Costa, diziam ámen ao Rui Vitória, diziam ámen ao Lage, diziam ámen ao Jorge Jesus, diziam ámen ao DSO.
Basicamente, dizem 2 coisas: dizem ámen a quem está, seja ele quem for e faça ele o que fizer. E dizem mal de quem ousa apontar quaisquer falhas, a quem quer que seja.
Muitos chegam a Eusébios assim. Alguns ainda se superam e chegam a Vladimiros.

IloveSLB2014

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 09:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Outubro de 2023, 00:51

Não iria tão longe...não estou a ver FCP e Braga a passarem-nos à frente.
Amigo, é o forçado. É não ligar. Já tens sorte ele não dizer que vamos descer de divisão.

S-Line

Válido para nós :

Não digo que estamos em profunda crise , mas que a época está longe de ser a beleza que se augurou

MickDoohan

Curiosa afirmação... Sempre ouvi toda a gente dizer que era dos melhores mercados de sempre. faltando apenas um lateral e avançado

Benfanatic

Citação de: MickDoohan em 11 de Outubro de 2023, 15:41
Curiosa afirmação... Sempre ouvi toda a gente dizer que era dos melhores mercados de sempre. faltando apenas um lateral e avançado

Em teoria sim, na prática bem longe disso.