LdC 3ª Elim. 1ª Mão: Apollon Limassol FC 0 - 7 SL Benfica, 11Out. Qua. 14h00 *Eleven Sports 1*

Leugim

O melhor onze, sem facilitar!

Lena Pauels
Ana Seiça - Carole Costa - C. Amado
Lúcia Alves      -        A. Falcon
    Anna Gasper  -   Andreia Faria
           Kika Nazareth
       Jéssica Silva - Nycole

- Entre Ucheibe e Faria tenho de escolher entre uma que não sou apreciador.
- Ja sei que vai ser a Laís em vez da Seiça.
- O esquema defensivo tem sido assim com a Amado e a Lúcia.

Podem embirrar e exigir Marta no 11. Andem lá!

Limentaen

Pessoalmente o melhor 11 será
Pauels
Lucia Seiça Carole Amado
Ucheibe Gasper Faria
Nycole Kika Falcon

Manter a tática da época passada e não voltar a jogar com 3 centrais, com Nycole no lugar da Jéssica porque não acho que a a Jéssica esteja preparada para 90min e Ucheibe como médio defensiva ganha a Lais, acho que a Lais conta mais como central

Crente

Admito alguma apreensão para mais logo. Desconheço o real valor das adversárias e só depois de uns 10 a 15 minutos terei alguma noção da qualidade das jogadoras.

A Joana Dantas, que nunca me pareceu uma jogadora excecional (ainda é jovem), parece ser um fenómeno por lá. E a Carolina Beckert também.

Na fase anterior, ganhou um jogo por 9-0 e na final apenas conseguiu marcar 3 golos à única equipa da WCL que conseguiu não rematar à baliza em 210 minutos.

DeSousa

O onze mais forte com o plantel atual:

Pauels

Carole  Laís
Lúcia                      Amado

Gasper      Christy

Jessica      Alidou          Falcon

Kika

Norton quando estiver recuperada entra para o lugar da Christy

Seiça quando voltar ao seu melhor entra para o lugar da Laís

burnvski

Citação de: DeSousa em 11 de Outubro de 2023, 12:23O onze mais forte com o plantel atual:

Pauels

Carole  Laís
Lúcia                      Amado

Gasper      Christy

Jessica      Alidou          Falcon

Kika

Norton quando estiver recuperada entra para o lugar da Christy

Seiça quando voltar ao seu melhor entra para o lugar da Laís

A Jéssica esteve parada algumas semanas. Não pode ser titular já..

burnvski

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2023, 11:09Admito alguma apreensão para mais logo. Desconheço o real valor das adversárias e só depois de uns 10 a 15 minutos terei alguma noção da qualidade das jogadoras.

A Joana Dantas, que nunca me pareceu uma jogadora excecional (ainda é jovem), parece ser um fenómeno por lá. E a Carolina Beckert também.

Na fase anterior, ganhou um jogo por 9-0 e na final apenas conseguiu marcar 3 golos à única equipa da WCL que conseguiu não rematar à baliza em 210 minutos.

Não espero mais que um 0-3/0-4, é para amassar.

Crente

Citação de: burnvski em 11 de Outubro de 2023, 12:36
Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2023, 11:09Admito alguma apreensão para mais logo. Desconheço o real valor das adversárias e só depois de uns 10 a 15 minutos terei alguma noção da qualidade das jogadoras.

Não espero mais que um 0-3/0-4, é para amassar.

Também desejo uma vitória tranquila para gerir na próxima semana. Mas nunca fiando...

burnvski

11 titular

Lena, Ana Seica, Carole, Lúcia, Amado, Gasper, Faria, Alidou, Kika, Nycole e Marta.

Leugim

Como é mais que obvio, já se sabia que a Marta ia jogar e a Alidou também e que a Jéssica ia ficar de fora para já.

A maior surpresa é a Ana Seiça em vez da Lais.

burnvski

Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 12:54Como é mais que obvio, já se sabia que a Marta ia jogar e a Alidou também e que a Jéssica ia ficar de fora para já.

A lais sempre que jogou não foi com 3 centrais?

Leugim

Citação de: burnvski em 11 de Outubro de 2023, 12:59
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 12:54Como é mais que obvio, já se sabia que a Marta ia jogar e a Alidou também e que a Jéssica ia ficar de fora para já.

A lais sempre que jogou não foi com 3 centrais?

Ainda neste ultimo frente ao Ouriense, jogou ao Lado da Carol com Amado a terceira central e Lucia à direita.

Basicamente, como vai ser hoje.

Limentaen

O que a Seiça oferece como central do lado direito é superior ao que a Lais oferece no lado esquerdo, sempre que jogou estava descaida no lado esquerdo