Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ORMP

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: ORMP em 11 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Vieri em 11 de Outubro de 2023, 11:55
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 10:43Um avançado ou tem mobilidade ou sentido de oportunidade (estar no sitio certo na altura certa para finalizar). Por enqto não vejo nada disso no Arthur :confused:

Confere aqui quantos golos faz ele por estar no sítio certo. Dá a sensação que há aqui malta que nunca tinho visto o gajo jogar até ser contratado para o Benfica. Não há outra explicação para o que muitos dizem por aqui.

Mas qual é o problema de opinar sem nunca o ter visto jogar antes.
Eu não vejo jogos da Fiorentina, nem da ex-equipa do Jurassek, nem do Feyenord. Isso impede-me de avaliar o que vejo do Jurassek e do Kokçu no Benfica?

O Raul de Tomás também parece que é o fim do mundo em Espanha, mas cá mostrou pouco como ponta de lança (ainda assim bem mais do que o Arthur nas primeiras aparições).

Temos que avaliar o que faz cá, e, sim, parece pesado, sem mobilidade, com pouco compromisso, muito estático.
Pelo que fez na Fiorentina, que falem os adeptos da Fiorentina, que, ao que consta, até achavam quase o mesmo e abriram champanhe com a sua saída.

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar sem conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!
Mas não uses o argumento dos adeptos da Fiorentina se quiseres continuar nesse registo.

Isso é seres demagogo.
Queres opinar sem base mas usas aquilo que te interessa para o queimar.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira para ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o vou queimar!
Para quê!?
Primeiro tiro as ilações e depois comento.

Será que vale a pena isto?
Quando o Neres andava pelo banco para o Chiquinho e o João Mário andarem no 11, eu também li muita gente a criticar o Neres por estar no banco.
E não se tratava nada mais, nada menos que teimosia do treinador.

E aqui parece-me algo parecido.
Se podia aceitar que o Musa fosse titular, o Tengsted não aceito.
Porque o o nórdico é claramente inferior a ele.

As opiniões são tramadas, são como as gajas e as vaginas ... cada uma tem uma e não há nada a fazer, se não aceitar que é assim.
Vamos ao último jogo: o Casper, assistiu o Neres para golo, sofre penalty e falha dois golos, porque a receção orientada foi má. Se tivesse numa das duas, dado o toque certo teria feito um golo e se calhar terias uma opinião diferente.
Sou ainda mais cauteloso que tu. Opiniões ... espero para ver mais... assim erro menos.
Relativamente ao que destaquei... ainda não tenho opinião... não sei se algum dos dois vale alguma coisa ou se um é melhor que o outro...

O Casper está aqui há quase 1 ano.
Já deu para perceber bem o que é o nórdico.
E já jogou pela B.

E sim não é melhor que o Arthur que está cá há 2 meses e pouco jogou, que tem um carreira.

Se o Musa é pior ou melhor, deixo essa discussão para vocês.
Só o tempo dirá!
Mas pior que o Casper, o Arthur não é!
Não te zangues. Não há razão para isso.
O Casper está cá há 10 meses e nao é bom indicador ainda quase não o termos visto jogar. No entanto o que vimos dele? Dois meios jogos na B, num contexto terrível e 22 minutos na equipa principal (época 22/23). Este ano, 117 minutos. Total 139 minutos na equipa principal (jogo e meio) em 10 meses. Conclusão: Não sei se vale alguma coisa... os indicadores são maus...
O Arthur? Também ainda não vi o suficiente...
Se tu com o que viste tens essa certeza toda de que um é melhor que outro? Ótimo. Respeito, mas não consigo tirar a mesma conclusão.

Sexta-Feira

Citação de: ORMP em 11 de Outubro de 2023, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:40
Citação de: ORMP em 11 de Outubro de 2023, 12:34
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:05
Citação de: Vieri em 11 de Outubro de 2023, 11:55
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 10:43Um avançado ou tem mobilidade ou sentido de oportunidade (estar no sitio certo na altura certa para finalizar). Por enqto não vejo nada disso no Arthur :confused:

Confere aqui quantos golos faz ele por estar no sítio certo. Dá a sensação que há aqui malta que nunca tinho visto o gajo jogar até ser contratado para o Benfica. Não há outra explicação para o que muitos dizem por aqui.

Mas qual é o problema de opinar sem nunca o ter visto jogar antes.
Eu não vejo jogos da Fiorentina, nem da ex-equipa do Jurassek, nem do Feyenord. Isso impede-me de avaliar o que vejo do Jurassek e do Kokçu no Benfica?

O Raul de Tomás também parece que é o fim do mundo em Espanha, mas cá mostrou pouco como ponta de lança (ainda assim bem mais do que o Arthur nas primeiras aparições).

Temos que avaliar o que faz cá, e, sim, parece pesado, sem mobilidade, com pouco compromisso, muito estático.
Pelo que fez na Fiorentina, que falem os adeptos da Fiorentina, que, ao que consta, até achavam quase o mesmo e abriram champanhe com a sua saída.

Lá está!
Não há mal nenhum em opinar sem conhecer o jogador de lado nenhum.

Tudo certo!
Mas não uses o argumento dos adeptos da Fiorentina se quiseres continuar nesse registo.

Isso é seres demagogo.
Queres opinar sem base mas usas aquilo que te interessa para o queimar.

Eu não vi jogos da Fiorentina, já o conhecia mas nunca segui a carreira para ser sincero.
Mas sem ter visto grande coisa no Benfica não o vou queimar!
Para quê!?
Primeiro tiro as ilações e depois comento.

Será que vale a pena isto?
Quando o Neres andava pelo banco para o Chiquinho e o João Mário andarem no 11, eu também li muita gente a criticar o Neres por estar no banco.
E não se tratava nada mais, nada menos que teimosia do treinador.

E aqui parece-me algo parecido.
Se podia aceitar que o Musa fosse titular, o Tengsted não aceito.
Porque o o nórdico é claramente inferior a ele.

As opiniões são tramadas, são como as gajas e as vaginas ... cada uma tem uma e não há nada a fazer, se não aceitar que é assim.
Vamos ao último jogo: o Casper, assistiu o Neres para golo, sofre penalty e falha dois golos, porque a receção orientada foi má. Se tivesse numa das duas, dado o toque certo teria feito um golo e se calhar terias uma opinião diferente.
Sou ainda mais cauteloso que tu. Opiniões ... espero para ver mais... assim erro menos.
Relativamente ao que destaquei... ainda não tenho opinião... não sei se algum dos dois vale alguma coisa ou se um é melhor que o outro...

O Casper está aqui há quase 1 ano.
Já deu para perceber bem o que é o nórdico.
E já jogou pela B.

E sim não é melhor que o Arthur que está cá há 2 meses e pouco jogou, que tem um carreira.

Se o Musa é pior ou melhor, deixo essa discussão para vocês.
Só o tempo dirá!
Mas pior que o Casper, o Arthur não é!
Não te zangues. Não há razão para isso.
O Casper está cá há 10 meses e nao é bom indicador ainda quase não o termos visto jogar. No entanto o que vimos dele? Dois meios jogos na B, num contexto terrível e 22 minutos na equipa principal (época 22/23). Este ano, 117 minutos. Total 139 minutos na equipa principal (jogo e meio) em 10 meses. Conclusão: Não sei se vale alguma coisa... os indicadores são maus...
O Arthur? Também ainda não vi o suficiente...
Se tu com o que viste tens essa certeza toda de que um é melhor que outro? Ótimo. Respeito, mas não consigo tirar a mesma conclusão.

Pá...
É difícil ser pior que o Casper.

Mas ok!
Por mim desde que não queimem os jogadores perfeito!

Só estamos a falar.

Acho que este tópico praticamente desde que o o Arthur chegou é uma falta de consideração pelo jogador que pouco mostrou, poucas oportunidades teve.

Se um ou outro merece a titularidade, quanto a isso nunca me irei opor.
O que interessa é o Benfica.
Só não gosto de injustiças e falta de nível.

OLoboMau

Tem que jogar. Falta-lhe ritmo, provavelmente a pré temporada na Fiorentina não foi grande coisa.

E o treinador tem que puxar por ele. Tem que ser mais participativo no jogo e solicitar mais a bola. Um pouco como o Casper fez no último jogo.

É o nosso melhor avançado, tem que começar a aparecer.

Serdeira23

Isto só têm uma solução, é jogar e começar a pôr a bola lá dentro.

Se jogar e não marcar, está queimado.
Se não jogar ou jogar 5 mn de cada vez, está queimado na mesma e está o julgamento feito.

SURREAL9

Segurança do J. Neves e de vez em quando dá uns toques na bola.

joaoreis

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Outubro de 2023, 12:20
Citação de: Sousa_slb em 11 de Outubro de 2023, 12:19era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Mas já não é picanhas?

Olha que entre cascar no Arthur ou estar sempre a fazer-lhe felácios não sei qual é pior...
Se calhar é melhor dizer que isto foi contratação do presidente para deixares de cascar no mesmo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ScorpiO em 11 de Outubro de 2023, 12:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Outubro de 2023, 23:08
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Outubro de 2023, 23:02Só picanha o Homem

ahahah "Tá gordo"
O nome picanha é claramente ofensivo, ainda assim quero só destacar que vou ao ginásio 4/5 vezes por semana, estou com um corpo aos 37 anos de idade que nunca tive nem com vintes... mas quando vou jogar à bola no torneio da empresa aos 25 minutos já preciso de uma bomba de oxigénio!
O corpo não quer dizer nada, apesar de musculado a sua condição física dele é bastante pobre. Contra o Inter, quando entrou os laterais com 85 minutos de jogo nas pernas ganhavam-lhe ao sprint sem qualquer custo. Percebia-se isto se fosse um jogador vindo de uma longa paragem por lesão... não consigo entender isto num jogador que apenas não fez a pre época com o Benfica. Não é justificação
O pessoal é que tirou logo a ilação que se não corre é porque está gordo e uma coisa não tem nada haver com outra.

Dimmus

Lá para dentro contra o Lusitânia

Eagle 0nE

Citação de: Dimmus em 11 de Outubro de 2023, 14:03Lá para dentro contra o Lusitânia

Mais depressa entra o Guedes para 9 que este homem.

OclassicoNº10

Vou aguardar até Dezembro.

Não pode um jogador que andou a fazer estragos chegar a um clube como o Benfica e ter um apagão.
O que também é certo é que o Benfica ainda não encaixou com nenhum na frente.

cernache1

Citação de: Dimmus em 11 de Outubro de 2023, 14:03Lá para dentro contra o Lusitânia

Pode ser que queiram ficar com ele.

OclassicoNº10

E mais acrescento... Esta tesão toda com o Gynokanesten também não é nada saudável.
Ainda mais pressão há.

Benfanatic

Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2023, 13:26
Citação de: Sousa_slb em 11 de Outubro de 2023, 12:19era bom que fosse treinar corrida e arranques que está quieto nos jogos

Mas já não é picanhas?

Olha que entre cascar no Arthur ou estar sempre a fazer-lhe felácios não sei qual é pior...
Se calhar é melhor dizer que isto foi contratação do presidente para deixares de cascar no mesmo.

??? Deves pensar que me conheces de algum lado...felácios não é comigo camarada, critico o presidente qdo acho que merece ser criticado e os meus últimos comentários no topico dele assim o comprovam.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 14:11
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2023, 13:26

Mas já não é picanhas?

??? Deves pensar que me conheces de algum lado...felácios não é comigo camarada, critico o presidente qdo acho que merece ser criticado e os meus últimos comentários no topico dele assim o comprovam.
Criticas o Presidente e fazes festinhas no Cabral, está certo .

ShorBraga

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Outubro de 2023, 14:10E mais acrescento... Esta tesão toda com o Gynokanesten também não é nada saudável.
Ainda mais pressão há.

A vida é assim...

Também já tivemos um Jonas e os outros tinham avançados bastante inferiores...

Agora resta encontrar uma solução, seja ela o Artur, o Musa, o Tengstedt ou mesmo o Guedes.