Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Granizo em 12 de Outubro de 2023, 11:22https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-o-problema-de-arthur-cabral-nao-e-falta-de-cabedal

Este vitor pinto nunca na vida deve ter entrado em um ginasio.
So se fosse um puto de 6 anos e que ia ganhar "cabedal" com os pesos que ele esta a usar. 
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Esse Vítor Pinto é um asno, pior só mesmo o seu antecessor na cmdoporto o Otávio Lopes ...
Se o rapaz nas férias ou folgas estivesse em bares e discotecas a beber álcool á grande até  às tantas para ele estava tudo bem mas ir mantendo a forma já está errado.

FUTURO PRESIDENTE

O Cabral é daquele tipo de jogador que ganha peso com facilidade e acredito que até tenha partido do clube a indicação para ele tomar cuidado e pelo menos manter a forma fisica e esse anormal vem falar em "trabalho e cargas excessivas á margem do clube",
Ele não sabe porra nenhuma de nada e anda ali a soltar postas de pescadas , maioria que até vai apanhando pelos fóruns do clube .

FUTURO PRESIDENTE

O gajo anda aqui pelo fórum atrás de assuntos para devitar á noite na cmtvdoporto, ele próprio já o admitiu em direto que passa pelo fórum .

MiMiMiccoli10

Citação de: ruicouto10 em 12 de Outubro de 2023, 10:38Tem de mostrar empenho é dentro de campo.. não em fotos do insta...

e tem de resolver os problemas que tem a correr... acho que isso afeta 80% do seu desempenho...
Problemas que tem a correr???

Bekambol

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Outubro de 2023, 15:07
Citação de: ruicouto10 em 12 de Outubro de 2023, 10:38Tem de mostrar empenho é dentro de campo.. não em fotos do insta...

e tem de resolver os problemas que tem a correr... acho que isso afeta 80% do seu desempenho...
Problemas que tem a correr???

Ele só consegue correr em pouco espaço, só com a equipa ligada nele e ele na equipa.

gringo da montanha

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Outubro de 2023, 14:49O gajo anda aqui pelo fórum atrás de assuntos para devitar á noite na cmtvdoporto, ele próprio já o admitiu em direto que passa pelo fórum .
Fdx, anda por aqui?? A fazer o quê, mesmo? É que este forum nao representa nem 5% da opiniao dos Benfiquistas, aliás tem-se assistido a um declinio nos users que postam por cá, hoje em dia talvez nao mais que 30 users postem cá com regularidade...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: gringo da montanha em 12 de Outubro de 2023, 15:13
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Outubro de 2023, 14:49O gajo anda aqui pelo fórum atrás de assuntos para devitar á noite na cmtvdoporto, ele próprio já o admitiu em direto que passa pelo fórum .
Fdx, anda por aqui?? A fazer o quê, mesmo? É que este forum nao representa nem 5% da opiniao dos Benfiquistas, aliás tem-se assistido a um declinio nos users que postam por cá, hoje em dia talvez nao mais que 30 users postem cá com regularidade...
Se leres com atenção o meu comentário a que respondeste tens lá a resposta .

FUTURO PRESIDENTE

A cmtvdoporto é a revista Maria do futebol,
o que não surpreende ter tantas audiencias ,já que os homens na sua maioria estão a ficar meios abichanados .

Toronto_SLB

Tem-se ouvido falar de rumores em que o jogador tem alguma situacao na vida pessoal que o possa estar a afetar no rendimento em campo.  Nao sei o que se passa e se isto e' realmente verdade.

Xanghai

É cedo para o quererem matar, continuo a acreditar que ainda nos vai dar muitas alegrias.

defacer

Citação de: Granizo em 12 de Outubro de 2023, 11:22https://www.cmjornal.pt/multimedia/videos/detalhe/vitor-pinto-o-problema-de-arthur-cabral-nao-e-falta-de-cabedal

Este vitor pinto nunca na vida deve ter entrado em um ginasio.
So se fosse um puto de 6 anos e que ia ganhar "cabedal" com os pesos que ele esta a usar. 
:2funny:  :2funny:  :2funny:

Eiiii que grande besta quadrada!!! Tudo que ele disse em relação a treino não faz o mínimo sentido... Não admira que aquele canal eja visto só por retardados!!

defacer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Outubro de 2023, 15:16A cmtvdoporto é a revista Maria do futebol,
o que não surpreende ter tantas audiencias ,já que os homens na sua maioria estão a ficar meios abichanados .

E o BitÓPinto é a Teresa Guilherme do futebol!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: defacer em 12 de Outubro de 2023, 15:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Outubro de 2023, 15:16A cmtvdoporto é a revista Maria do futebol,

E o BitÓPinto é a Teresa Guilherme do futebol!!
Sem duvida :D

Bekambol

Citação de: Xanghai em 12 de Outubro de 2023, 15:27É cedo para o quererem matar, continuo a acreditar que ainda nos vai dar muitas alegrias.

Acreditar, até posso acreditar, mas neste momento, tenho muitas dúvidas...

FUTURO PRESIDENTE

Eu vejo os programas de desporto como vejo os cafés,
Existe aqueles barzinhos confortaveis onde dá para levar uma miuda,
Temos as confeitarias onde se vai com a familia ,
Depois temos o café onde a gente convive com amigos de amigos dos amigos,
E por fim temos as tascas que é quando um gajo quer apanhar aa bebedeira mete se lá "escondido" e onde só param os bebedos da vila,
Nos programas de desporto é igual e nem é preciso dizer qual é a cmtvdoporto aqui na equação .