Remodelação/Melhorias Estádio (Mundial 2030)

Burik

No Santiago Bernabéu em algumas zonas do estádio as cadeiras são assim de tamanho reduzido secalhar era uma boa solução para o nosso em algumas zonas do estádio para aumentar a lotação sem mexer na arquitetura do estádio, acho que termos uma lotação de 73 mil pessoas já ótimo.

MacRoyal

Citação de: _Huji_Slb em 12 de Outubro de 2023, 15:46Acho que um aumento de 10 Mil lugares era bem vindo, mais do que isso é um absurdo. 

Absurdo é ser só um aumento de 10 mil lugares. O Estádio da Luz deveria ter no mínimo uns 85 mil lugares.

Esta será uma excelente oportunidade para o Benfica aumentar a capacidade e remodelar o exterior do Estádio da Luz.

Mjölnir

Citação de: Burik em 12 de Outubro de 2023, 19:41

No Santiago Bernabéu em algumas zonas do estádio as cadeiras são assim de tamanho reduzido secalhar era uma boa solução para o nosso em algumas zonas do estádio para aumentar a lotação sem mexer na arquitetura do estádio, acho que termos uma lotação de 73 mil pessoas já ótimo.
Estar num estádio mais de duas horas nessas condições é absurdo. O futebol é um evento caríssimo, não brinquem. Isso só em zonas onde a malta fica de pé.

vieirah1904

Citação de: Mjölnir em 12 de Outubro de 2023, 21:06

Estar num estádio mais de duas horas nessas condições é absurdo. O futebol é um evento caríssimo, não brinquem. Isso só em zonas onde a malta fica de pé.

E ainda pagar uns 80 paus para estar nessa posição.

Aka

Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2023, 21:18
Citação de: Mjölnir em 12 de Outubro de 2023, 21:06

E ainda pagar uns 80 paus para estar nessa posição.

As pernas do lado parecem mais confortáveis. Que altura tem esse gajo?

Sequel

Isso não me parece nada prático.

Basta o @marcosantos ir para esse lugar e quero ver...

Sequel

Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2023, 09:55Prioridades: Melhorar acessos, acabar finalmente a fachada do estadio, MUDAR AS CADEIRAS.

Extras: aumentar lotaçao do estadio se possivel.

Era isto.

É imperativo criar pontes pedonais na zona do Colombo.

Aquilo que existe, actualmente, é paupérrimo.

Kinkolas

E essas calças?

tiagomachado18

É muito simples, o Barnabeu mesmo completamente renovado, não deixa de ser um estádio com uma estrutura dos anos 70/80, e a inclinação nos anéis superiores é muito alta (provavelmente nem seria permito hoje), o que faz com que o espaçamento entre as filas seja muito reduzida.

tiagomachado18

Citação de: Kinkolas em 12 de Outubro de 2023, 21:35

E essas calças?

Teve que as rasgar para poder caber

tiagomachado18

https://www.ojogo.pt/5389826775/fc-porto-negoceia-exploracao-comercial-do-dragao-com-empresa-norte-americana/

Entretanto nos lados do focul.

Sendo americana e olhando para os patrocinadores deles, eu apostaria na Binance. (Não acredito que faça sentido a NB ter o nome num estádio).

O nosso naming deve vir junto com as cadeiras

SLBenfica1904

A mim cheira-me que pouco vai ser feito nos estádios portugueses para o Mundial 2030. Vai ser "embelezar" os estádios com lonas promotoras do evento e está feito.

Realix

Citação de: Sequel em 12 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: Nunivs em 10 de Outubro de 2023, 09:55Prioridades: Melhorar acessos, acabar finalmente a fachada do estadio, MUDAR AS CADEIRAS.

Extras: aumentar lotaçao do estadio se possivel.

Era isto.

É imperativo criar pontes pedonais na zona do Colombo.

Aquilo que existe, actualmente, é paupérrimo.

Sem dúvida. Uma melhoria simples que faria muita diferença a nível de acessos e escoamento em dias de jogo

Realix

Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Outubro de 2023, 09:43No meu entender, fundamental são os acessos. Um novo túnel por baixo da 2ª circular e outro por baixo da Lusíada. Para se evitar as "barreiras" que uma passagem superior implica. Mas tenho consciência que isto representaria custos elevados. Depois o embelezamento do exterior, é quase unânime que o exterior da Luz é uma cagada completa.

Que barreiras?
Fazer uma ponte é exponencialmente mais simples do que fazer um túnel.

rkc

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Outubro de 2023, 16:13
Citação de: bet em 12 de Outubro de 2023, 15:05
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Outubro de 2023, 14:54
Citação de: bet em 12 de Outubro de 2023, 14:49Permitirem a venda de Cerveja com alcool

Para as bancadas ficarem bem mais animadas

é um disparate não venderem , por toda a Europa vende-se cerveja com alcool e não é por isso que existem mais problemas.

No próprio Estádio da Luz tens zonas onde podes beber o que quiseres - chamam-se camarotes.

Se fores pobre, temos pena: beber é proibido.

Há zonas fora dos camarotes onde vendem cerveja com alcool.