TdP. 3ª Elim. : SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica, 20Out. Sex. 16h30 *Sport TV 1*

SC Lusitânia 1 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Lusitânia: Diogo Sá, David Semedo, Diogo Careca, André Amaral, Enzo Ferrara, Bavikson Biai, António Legatheaux, Pedro do Rio, Luis Fellipe, Rafa Tchê, Gonçalo Cabral
Treinador: Ricardo Pessoa
SL Benfica: Samuel Soares, Fredrik Aursnes, António Silva, Morato, Juan Bernat (David Jurásek [46m]), João Neves, Chiquinho (Florentino Luís [89m]), João Mário, Casper Tengstedt (Gonçalo Guedes [46m]), Rafa (Tiago Gouveia [76m]), Arthur Cabral (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (9), Rafa (36), Arthur Cabral (68), Tiago Gouveia (87)

Adepto10

Na minha opinião, há vários jogadores que deviam ser poupados a esta viagem:

Bah
Ota
Kokçu
Aursnes
Di Magia
Neres


O resto, é para viajar, jogar e ganhar

MBF1995


venenoso

Boas pessoal. Alguém que seja sócio que me possa comprar bilhetes ou me forneça os dados. Ficava agradecido para a vida.

Alcaide

Citação de: venenoso em 12 de Outubro de 2023, 07:41Boas pessoal. Alguém que seja sócio que me possa comprar bilhetes ou me forneça os dados. Ficava agradecido para a vida.
Manda mp


Dimi Payet


ana_lopes2009


Rui_Vieira

alguem sabe quando vao ser disponibilizados bilhetes do continente para o jogo em chaves?

VivaoBenfica

Ainda há bilhetes para ambas as laterais no site.

E eu a pensar que ia esgotar num ápice.

30min à Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2023, 15:11Ainda há bilhetes para ambas as laterais no site.

E eu a pensar que ia esgotar num ápice.

Qual é a lotação do estádio?

BrunoP

Samuel S.
João Victor
António S.
Morato
Juan Bernat
Florentino
Kökcü
Neres
J. Mário
Rafa
A. Cabral

Banco:
Trubin
T. Araújo
Jurásek
João Neves
Chiquinho
Aursnes
T. Gouveia
Guedes
Musa

Bekambol

Citação de: Adepto10 em 11 de Outubro de 2023, 23:25Na minha opinião, há vários jogadores que deviam ser poupados a esta viagem:

Bah
Ota
Kokçu
Aursnes
Di Magia
Neres


O resto, é para viajar, jogar e ganhar


Ok. Certo, concordo.

venenoso

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Outubro de 2023, 15:11Ainda há bilhetes para ambas as laterais no site.

E eu a pensar que ia esgotar num ápice.
Normal, ilha com 50000 pessoas 7 mil de capacidade do estádio, e apenas disponível bilhetes para sócios.

Sickness:SLB

Comprei bilhete mas fiquei a saber que não poderei ir. Felizmente não cheguei a comprar os voos. Se alguém quiser, diga.

venenoso

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2023, 21:59Comprei bilhete mas fiquei a saber que não poderei ir. Felizmente não cheguei a comprar os voos. Se alguém quiser, diga.

Bancada Central?