Rugby: Competições Nacionais e Internacionais


lancadordedois

Incrivel que tem aparecido varios miudos jogadores de rugby subs lusos qualquer coisa( ingleses, chilenos etc) la fora a dizerem que sonham um dia jogarem pelos lobos

ISO

Citação de: ABenficaC em 14 de Outubro de 2023, 10:45
Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2023, 10:05Que sejam grandes jogos hoje e amanhã.
onde se podem ver?

Sportv
Infelizmente por um lado faltam este e mais 2 fins de semana de Rugby, mas por outro lado livro-me dessa porcaria da sportv!

ABenficaC

Citação de: ISO em 14 de Outubro de 2023, 11:02
Citação de: ABenficaC em 14 de Outubro de 2023, 10:45
Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2023, 10:05Que sejam grandes jogos hoje e amanhã.
onde se podem ver?

Sportv
Infelizmente por um lado faltam este e mais 2 fins de semana de Rugby, mas por outro lado livro-me dessa porcaria da sportv!
sem ser por aí que não tenho?

ISO

Citação de: ABenficaC em 14 de Outubro de 2023, 11:05
Citação de: ISO em 14 de Outubro de 2023, 11:02
Citação de: ABenficaC em 14 de Outubro de 2023, 10:45
Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2023, 10:05Que sejam grandes jogos hoje e amanhã.
onde se podem ver?

Sportv
Infelizmente por um lado faltam este e mais 2 fins de semana de Rugby, mas por outro lado livro-me dessa porcaria da sportv!
sem ser por aí que não tenho?

Acho que dá para ver on-line no M6.
Pergunta ao user "Lancadordedois", que ele sabe!

lancadordedois



lancadordedois

#5122
Esta engracado o cascais direito , ausencias muita juventude e bom rugby

Ontem o Beziers homenageou os jogadores portugueses da selecção no estadio , com direito a hino nacional portugues .
Storti + marques = 18 pontos

JMiguel23

Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2023, 12:39Mas não consegue ser melhor do que as equipas do pacífico, Samoa, Tonga e sobretudo Fidji. Quanto muito está ao nível das 2 primeiras!
No Rugby é preciso aquilo que se chama o "espírito", e isso não se consegue com dinheiro.
Consegue claramente ser melhor do que o Tonga e equivalente a Samoa, estando muito proximo de Fiji.
Ja ganharam o Pacific Nations Cup por 3 vezes.
Isto era impensável há 20/15 anos atrás.
O "espírito" é construido essencialmente com trabalho em equipa e é um pouco independente de ter ou não dinheiro.

ISO

Citação de: JMiguel23 em 14 de Outubro de 2023, 13:57
Citação de: ISO em 13 de Outubro de 2023, 12:39Mas não consegue ser melhor do que as equipas do pacífico, Samoa, Tonga e sobretudo Fidji. Quanto muito está ao nível das 2 primeiras!
No Rugby é preciso aquilo que se chama o "espírito", e isso não se consegue com dinheiro.
Consegue claramente ser melhor do que o Tonga e equivalente a Samoa, estando muito proximo de Fiji.
Ja ganharam o Pacific Nations Cup por 3 vezes.
Isto era impensável há 20/15 anos atrás.
O "espírito" é construido essencialmente com trabalho em equipa e é um pouco independente de ter ou não dinheiro.


É preciso ter uma base enorme de recrutamento, que é coisa que o Japão não tem. Tal como por exemplo a Itália e Portugal também não têm e provavelmente nunca terão.

ISO

Se Gales jogar rápido, ganha.
Até porque andou a poupar-se muito mais do que a Argentina na fase de grupos.
Mas eu torço pelos Pumas!

força Benfica

Intervalo : Gales 10-6 Argentina

Final de primeira parte quentinha.

Meio_metro

Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2023, 16:50Intervalo : Gales 10-6 Argentina

Final de primeira parte quentinha.
Bom final para ser uma segunda parte bem animada...

lancadordedois

Epa o jogo esta manhoso

A que horas jogam os lobos?

tnlemos

Pena não conseguir ver estes restantes jogos do Mundial...

Gales teve agora ensaio e está a ganhar 17-12