Norberto Alves, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas, 109 jogos
Em 2025/2026: 10 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1), Liga de Verão (1)

TFFS

Rui Nogueira

RGouveia.SLB

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 13 de Outubro de 2023, 21:51
Citação de: Bakari em 05 de Outubro de 2023, 14:05Excelente treinador, os resultados falam por si.

Na mouche essa imagem, este padre e o bombo têm de facto imensa coisa em comum apesar de serem desportos diferentes.
Ausência de qualidade técnica, incompetência, ausência de carisma e discursos vazios

Dois medíocres autênticos

slbenfever

daniii95

Perder duas vezes em casa com a Oliveirense deveria dar despedimento

Com a equipa que tem, esperava-se muito mais

Thorondor

Ainda não foi despedido este ignorante coninhas?

Clubde de pilas moles!!!

marsupial

Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2023, 17:06Ainda não foi despedido este ignorante coninhas?

Clubde de pilas moles!!!
[/quote
Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2023, 17:06Ainda não foi despedido este ignorante coninhas?

Clubde de pilas moles!!!
Será que não consegues fazer um post sem ofender ninguém? Tenho pena porque sei que sentes o clube mas só dizes disparates e não é de agora mesmo que depois a realidade te desminta porque meu caro gostes ou não o importante é ganhar troféus e para isso o que conta é estar bem nos momentos decisivos, imagina que ganhamos a taça Hugo dos Santos, sim porque nada está perdido, gostava de ver a tua cara se ganharmos  o troféu a exemplo do título do ano passado que tiveste de engolir mas é a vida, vais debitando impropérios e no fim como espero vais engolir a língua o que convenhamos é algo a que estás habituado...para ti quando se perde o problema resolve-se mudando tudo mesmo que seja um projeto vencedor mas felizmente há quem tenha juízo no nosso clube e só para que saibas eu também não sou apreciador do Norberto mas respeito-o algo que tu e outros não conseguem fazer...

Thorondor

Citação de: marsupial em 14 de Outubro de 2023, 21:07

Clubde de pilas moles!!!
[/quote

Clubde de pilas moles!!!
Será que não consegues fazer um post sem ofender ninguém? Tenho pena porque sei que sentes o clube mas só dizes disparates e não é de agora mesmo que depois a realidade te desminta porque meu caro gostes ou não o importante é ganhar troféus e para isso o que conta é estar bem nos momentos decisivos, imagina que ganhamos a taça Hugo dos Santos, sim porque nada está perdido, gostava de ver a tua cara se ganharmos  o troféu a exemplo do título do ano passado que tiveste de engolir mas é a vida, vais debitando impropérios e no fim como espero vais engolir a língua o que convenhamos é algo a que estás habituado...para ti quando se perde o problema resolve-se mudando tudo mesmo que seja um projeto vencedor mas felizmente há quem tenha juízo no nosso clube e só para que saibas eu também não sou apreciador do Norberto mas respeito-o algo que tu e outros não conseguem fazer...

Ofender quem?

O ignóbil do nuliberto?

Ele é que é uma ofensa para qq Benfiquista que se preze, ter que olhar para aquela cara de quem não fode nem deixa foder.

Se eu escrevesse tudo aquilo que gostava de escrever sobre ele era expulso deste fórum de vez. alguém aí atrás o comparou ao roy bombo um dos maiores montes de merda que tive o desprazer de ver no Benfica. e efetivamente são quase iguais.

A única coisa que o desculpa é o facto de não ter sido ele a escolher-se a si próprio. De resto não tem perdão. Está pelo 4º ou 5º ano no clube e ainda não percebeu o tamanho do mesmo.

Nunca gostei dele, mas quando veio com a conversa de que os jogos europeus eram um estorvo passou a ser alguém que me enoja só de ver o nome escrito.