CN 4ª J: SL Benfica 4 - 0 Clube de Albergaria, 14Out. Sáb. 15h00 *Canal 11*

Limentaen

baojoao

Em tempo real pareceu-me fora de jogo, mas na repetição não pareceu. Pena não terem mostrado as linhas

Notguilty

Líderes Isoladas e ainda falta deixar ainda mais para trás os Sportings nos confrontos directos.

RGouveia.SLB

Citação de: baojoao em 14 de Outubro de 2023, 17:02Em tempo real pareceu-me fora de jogo, mas na repetição não pareceu. Pena não terem mostrado as linhas

Nem eram precisas as linhas para se ver que estava em jogo

baojoao

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2023, 17:01Bom jogo do Benfica, resolveu cedo e deu para gerir a equipa
Não sei se chamaria gestão a isto. Esta gestão diz-nos que quem entra é super fraco(o que não é verdade). Quem tem jogado menos precisa ainda mais de jogar com rotinas, mas o que a Patão faz é partir a equipa toda e trocas de posições inacreditáveis.
Eu até já duvido de mim próprio e fico na dúvida se já não é o facto de estar farto da Patão... Mas assim quem sai do banco nunca vai mostrar que pode ser importante

Crente

Daqui a um mês começa a fase de grupos da WCL.

Teremos

Damaiense (c)
WCL J1
Sp. Braga (f)
WCL J2
Sporting (c)

5 jogos muito juntinhos. Antes disso, Sp. Braga vai a Famalicão, mas de resto não há jogos em que de preveja perda de pontos.

É importante fazer pelo menos 4 pontos nos jogos contra Sp. Braga e Sporting. Mas calham numa altura bem chata da temporada.

baojoao

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2023, 17:03
Citação de: baojoao em 14 de Outubro de 2023, 17:02Em tempo real pareceu-me fora de jogo, mas na repetição não pareceu. Pena não terem mostrado as linhas

Nem eram precisas as linhas para se ver que estava em jogo
peço desculpa por os meus olhos não serem como os dos falcões. Gostava de ver as linhas para ter certeza, que ficar apenas a pensar que não era fora de jogo

Leugim

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2023, 17:01Bom jogo do Benfica, resolveu cedo e deu para gerir a equipa

E a 3 centrais, não vais ao seixal não! #patãoéquesabe

Leugim

Alguém que vá dizer ao zerozero que o jogo ficou 4-0 e que o golo da Lara não valeu

Notguilty

Citação de: Leugim em 14 de Outubro de 2023, 20:33Alguém que vá dizer ao zerozero que o jogo ficou 4-0 e que o golo da Lara não valeu
Não valeu mas devia ter valido, estive a repetir o lance até encontrar o momento exacto que a Seiça toca na bola para fazer o cruzamento e a Lara está em jogo.

Este golo foi tirado por pirraça.. o lance levou 4 minutos a ser analisado para que?