Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: MMeira em 13 de Outubro de 2023, 17:10Quando entrar o primeiro meus amigos...

O inicio dele na Fiore tambem foi muito pobre, e depois...

Ok. esperemos..!!!

Não acredito nele,

Mas desejo que resulte,

que passe a acreditar.

Bekambol

Parece-me que foi uma contratação errada.
Mas, pode ser eu que esteja errado nisto tudo.

Bekambol

Citação de: ruicouto10 em 13 de Outubro de 2023, 17:12
Citação de: MMeira em 13 de Outubro de 2023, 17:10Quando entrar o primeiro meus amigos...

e dps continuou pobre...
nem titular indiscutível era... 9 golos no campeonato +/- mais uns 8 ou 9 na conference league...

numeros que dão vontade de rir para 25M

Mais uma questão pertinente...!!!!

Bekambol

Parece-me mais um "Cebolinha" do que um reforço.

iREDBLOOD

Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2023, 18:34É inacreditável como essa narrativa do "gordo" começou num post de absoluto trollanço do Dr. Notável em que afirmava que ele estava 15 ou 20kg acima do peso

A semente foi semeada e cá está o bonito resultado. Os adeptos mais burros do Mundo emprenharam mais uma vez pelos ouvidos

Ou então é por ele parecer um rebocador a tentar movimentar-se.

SonecaSLB

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Outubro de 2023, 20:32
Citação de: TFFS em 12 de Outubro de 2023, 18:34É inacreditável como essa narrativa do "gordo" começou num post de absoluto trollanço do Dr. Notável em que afirmava que ele estava 15 ou 20kg acima do peso

A semente foi semeada e cá está o bonito resultado. Os adeptos mais burros do Mundo emprenharam mais uma vez pelos ouvidos

Ou então é por ele parecer um rebocador a tentar movimentar-se.

Ou ter chegado com um duplo queixo

Smballs

Sou da opinião q está mesmo a precisar de 1 golo ou 2....

Ele e nós

mitro11

Acho que o sucesso da época estará muito aqui, se flopar estamos lixados, sem um ponta de lança é praticamente impossível sermos campeões

Black Skulls

E no fim parecia que estava no início.

MMeira

Citação de: Black Skulls em 14 de Outubro de 2023, 23:27

E no fim parecia que estava no início.

Sim, com a excepcao de ser o melhor marcador de uma competicao europeia

Gsound

Citação de: mitro11 em 14 de Outubro de 2023, 15:51Acho que o sucesso da época estará muito aqui, se flopar estamos lixados, sem um ponta de lança é praticamente impossível sermos campeões

Musa?

mitro11

Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2023, 23:58
Citação de: mitro11 em 14 de Outubro de 2023, 15:51Acho que o sucesso da época estará muito aqui, se flopar estamos lixados, sem um ponta de lança é praticamente impossível sermos campeões

Musa?

O musa não é um Pl de topo, é um jogador útil e ser neste momento o nosso melhor PL é preocupante

Não me lembro de ver o Benfica ganhar um campeonato sem um grande PL

The_Riggs

Citação de: mitro11 em 15 de Outubro de 2023, 00:50

Musa?

O musa não é um Pl de topo, é um jogador útil e ser neste momento o nosso melhor PL é preocupante

Toda a gente sabe que o Musa é fraco, incluindo o treinador. Se o Cabral confirmar que é flop vai ser o Guedes a assumir, mas o próprio treinador sabe que o Musa é fraco e a gestão que faz do jogador mostra isso mesmo, só o põe quando tem mesmo que ser.

O Tengstedt nem entra nas contas, é preciso ter muita vontade para ver alguma coisa ali.

Gsound

Musa?

Não é de topo. Mas evoluiu esta época e acredito nele.

Quantos aos campeonatos....2005 ou até 2019.

Iron Mask

Musa?

Bom, em 2005 o Mantorras só podia jogar 5 mins.

O titular para todos os efeitos foi o Karadas.

Eu creio que esta contratação se explica rapidamente.

O nosso grande líder deve papar os jogos todos da sua Fiorentina. E deve ter achado uma injustiça o Cabral comer banco para o Jovic quando até marcava mais.

Vai daí, achando que tava ali um talento, vai de buscar para demonstrar aos treinadores viola que estavam muito equivocados. Pelo meio ficam lá 20M para contribuir para a ajudar a trazer alguém que sente definitivamente o Jovic. #scouting

Posto isto, este gajo é capaz de ainda fazer uns golitos. Assim ele tenha vontade para isso.