Basquetebol Feminino 2023/2024

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2023/24 | Fase Regular | 4ª Jornada

SL Benfica 73-65 CAB Madeira

Keilanei Cooper (8), Sara Iparragirre (6), Marta Martins (21), Marcy Gonçalves (2), Artémis Afonso (12), Catarina Frederico (5), Isabela Quevedo (8) e Carolina Cruz (11)

Resumo do Jogo

Jogos da 4ª Jornada | Classificação

FaithNoMore

Vitória importante para dar motivação e ver se elas animam,quanto ao jogo já se percebeu que a tática é atirar de 3 pts,não sei se é o Lisboa a treinar a equipa,mas parece,Marta Martins com 100% de 3pts,5 em 5,aos poucos a voltar à sua forma habitual,Cooper muito longe ainda do esperado,e a Shematsi continua com o habitual zero pontos,para quando a sua troca?

aguiaindomavel

A Marta Martins ganhou o Jogo, essa é a verdade, de equipa mostrou-se mais uma vez muito pouco, tivesse o CAB mais rotação ou o jogo fosse com outra equipa mais composta e a coisa podia ser outra
Reunior a tropa, remendar e seguir em frente

J.P.

Bethinho

com a porcaria da tatica das pedradas de 3 quase que fodiam o jogo....mas quando o jogo interior não existe....
trocar a Clayton e a Shematsi por uma estrangeira que faça a diferença nas tabelas,uma Kamillah Jackson.

Rics

Citação de: J.P. em 15 de Outubro de 2023, 19:09Parece que a americana já foi de vela, e a francesa para quando?

A francesa não sei. Tem tido muitos minutos. Mas duvido que chegue ao Natal.

João Cardoso55

Citação de: Rics em 15 de Outubro de 2023, 17:39O CAB não tem rotação que acompanhasse os 40 minutos. Boa vitória pelo contexto mas continua muito por fazer. A ver se vem alguém para o lugar da Sidney. Quanto á Shematsi, dada a utilização, não sei se vira.
Um jogo de cada vez.
Tens a certeza que a Sidney saiu?

xungaria

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Outubro de 2023, 19:28
Citação de: Rics em 15 de Outubro de 2023, 17:39O CAB não tem rotação que acompanhasse os 40 minutos. Boa vitória pelo contexto mas continua muito por fazer. A ver se vem alguém para o lugar da Sidney. Quanto á Shematsi, dada a utilização, não sei se vira.
Um jogo de cada vez.

Saiu

xungaria

Falava aqui há dias na Laneiro....
Continua a viver no paraíso na terra
Seguem as Stats

Raquel Laneiro (Fjolnir Reykjavik, Subway League – Islândia):

25pts, 11res, 11ast, 1rb (39min) na derrota frente a Grindavik (71-81)

35pts, 2res, 8ast, 4rb (40min) na vitória frente a Thor AK (70-62)

19pts, 7res, 8ast (36min) na derrota frente a Stjarnan (70-88)

33pts, 3res, 10ast, 5rb (36min) na derrota frente a Keflavik (77-10

Rics

Um jogo de cada vez.

Não digo que saiu, mas pela 1a vez nem pro banco foi. E se já não tinha entrado nos últimos jogos, penso que é o mais racional.

José Seidi

Um jogo de cada vez.

Não jogou contra a Quinta dos Lombos, ficou de fora contra o Namur e hoje nem sequer estava junto da equipa...

José Seidi

Hoje foi melhorzinho, Marta a melhor, Carolina Cruz esteve bem na 1ª parte e caiu na 2ª como quase todas. O resto, mais do mesmo...Francesa 0 pontos e a nossa querida capitã com 2 pontos e 5 triplos falhados...Ganhar o próximo.

João Cardoso55

Cyb3rNeo

Balthus Dire

A Cooper lançou 19 vezes ao cesto e só acertou 3, 15% de lançamentos concretizados.