Voleibol Feminino 2023/2024

Vieri

Do que vi, concordo com o Savicevic, mas nem é tanto por haver várias contratações e uma ou duas poderem falhar.
É mesmo por não ter visto nenhuma atacante muito acima da média, daquelas que ganham jogos quase sozinhas, tipo Kyra Holt.

RSG

Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2023, 21:38Do que vi, concordo com o Savicevic, mas nem é tanto por haver várias contratações e uma ou duas poderem falhar.
É mesmo por não ter visto nenhuma atacante muito acima da média, daquelas que ganham jogos quase sozinhas, tipo Kyra Holt.

Estimado "Vieri",
Poderá a BRUNA ser a tal Z4/OPOSTA que ajude claramente a fazer a diferença a n/ favor?

Eu acreditei inicialmente que sim, a par da ELLEN!

Os factos mostram que, se a ELLEN começa a "mostrar" a classe que tem, da BRUNA... ninguém publicamente terá meios para avaliar!
Dela, não se consegue entender! Não li nada publicado pelo SLB (tipo 1 lesão,... ) e hoje não me pareceu que estivesse no banco!

Ainda quanto à BRUNA, pelo que tinha visto no YT, estava entusiasmado com o bom poder de ataque, em Z4 ou OPOSTA!
A verdade é que... não percebo puto do que se passa!
Já agora, se alguém souber algo, que partilhe SFF !

Abraço

Cyb3rNeo

JM21

BlankFile

Em primeiro lugar, boa vitória num recinto sempre complicado. É sempre melhor evoluir e consolidar o projecto entre vitórias do que derrotas, sabendo que há muitos aspectos a limar ainda.

Para quem perguntou (outra vez):

A Tatiana Rizzo vem mesmo, só que o calendário de algumas Selecções está a ser abusivo. Ela ainda vai jogar o panamericano pela Argentina (21 a 26 de Outubro).

Sobre a nova Central, não existe ninguém no horizonte... para já. Mas acredito que virá alguém e possivelmente para atacar a fase mais decisiva da época. Sobre os reforços que já cá estão, espero que a Isidora se torne mais consistente e a Bruna Vrankovic se mostre também. Ela teve um problema físico recentemente, não sei se terá alguma influência ainda.

aguialtiva

Citação de: RSG em 15 de Outubro de 2023, 23:45
Citação de: Vieri em 15 de Outubro de 2023, 21:38Do que vi, concordo com o Savicevic, mas nem é tanto por haver várias contratações e uma ou duas poderem falhar.

Estimado "Vieri",
Poderá a BRUNA ser a tal Z4/OPOSTA que ajude claramente a fazer a diferença a n/ favor?

Os factos mostram que, se a ELLEN começa a "mostrar" a classe que tem, da BRUNA... ninguém publicamente terá meios para avaliar!
Dela, não se consegue entender! Não li nada publicado pelo SLB (tipo 1 lesão,... ) e hoje não me pareceu que estivesse no banco!

Ainda quanto à BRUNA, pelo que tinha visto no YT, estava entusiasmado com o bom poder de ataque, em Z4 ou OPOSTA!

Abraço

A Bruna está na fase final da recuperação da lesão.
Poderá jogar já no domingo no Porto, embora seja pouco provável.

RSG

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2023, 14:14Em primeiro lugar, boa vitória num recinto sempre complicado. É sempre melhor evoluir e consolidar o projecto entre vitórias do que derrotas, sabendo que há muitos aspectos a limar ainda.

Para quem perguntou (outra vez):

A Tatiana Rizzo vem mesmo, só que o calendário de algumas Selecções está a ser abusivo. Ela ainda vai jogar o panamericano pela Argentina (21 a 26 de Outubro).

Sobre a nova Central, não existe ninguém no horizonte... para já. Mas acredito que virá alguém e possivelmente para atacar a fase mais decisiva da época. Sobre os reforços que já cá estão, espero que a Isidora se torne mais consistente e a Bruna Vrankovic se mostre também. Ela teve um problema físico recentemente, não sei se terá alguma influência ainda.

Obg..

MN

Citação de: MN em 17 de Outubro de 2023, 23:57

Segundo me constou para o jogo de domingo  o fcp apenas venderá bilhetes aos seus socios.... quem quiser apoiar o nosso Benfica, não será no interior do pavilhão azul e branco.

RSG

Citação de: aguialtiva em 17 de Outubro de 2023, 20:00
Citação de: RSG em 15 de Outubro de 2023, 23:45

Estimado "Vieri",

Abraço

A Bruna está na fase final da recuperação da lesão.
Poderá jogar já no domingo no Porto, embora seja pouco provável.

Obg. .

antiporcos

Estão a vender bilhetes para o pavilhão fidelidade, não sei se é engano se é mesmo para ser assim.

MN

Citação de: antiporcos em 18 de Outubro de 2023, 16:19

Estão a vender bilhetes para o pavilhão fidelidade, não sei se é engano se é mesmo para ser assim.
Que eu saiba o pavilhão fidelidade nem sequer tem as marcações de campo de voleibol..... mas posso já estar desactualizado!
Na federação o jogo está marcado para o pavilhão n.°2.

MN

O fcp voltou atraz e já está a vender bilhetes para o nosso jogo de domingo.

A todos os interessados, aconselho a compra dos bilhetes para a Bancada Norte - Sector 9 (preferencialmente) ou Sector 8 (alternativa)... isto porque todos sabemos em que ambiente se vai decorrer este jogo!

Compra de bilhetes online:
https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=1630

aguialtiva

Citação de: MN em 19 de Outubro de 2023, 08:56
Citação de: antiporcos em 18 de Outubro de 2023, 16:19

Que eu saiba o pavilhão fidelidade nem sequer tem as marcações de campo de voleibol..... mas posso já estar desactualizado!
Na federação o jogo está marcado para o pavilhão n.°2.

O jogo será mesmo no Pavilhão Fidelidade por questões logísticas. No Pavilhão n.2 jogará a equipa masculina com o Viana às 19h.