Rugby: Competições Nacionais e Internacionais

1904 Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 15 de Outubro de 2023, 22:30Aquele pontapé do Faf de Klerk aos 78/79 minutos podia ter lixado a África do Sul, por acaso correu bem, mas acho que deveria ter congelado a bolo como tão bem sabem fazer.

Ninguém percebeu essa merda...o que lhe deu?!
Um gajo experiente como ele faz uma merda daquelas! Correu lhe bem!Faltava um minuto para acabar o jogo ali só tinha que congelar o jogo com rucks!

Meio_metro

Citação de: 1904 Benfica em 15 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 15 de Outubro de 2023, 22:30Aquele pontapé do Faf de Klerk aos 78/79 minutos podia ter lixado a África do Sul, por acaso correu bem, mas acho que deveria ter congelado a bolo como tão bem sabem fazer.

Ninguém percebeu essa merda...o que lhe deu?!
Um gajo experiente como ele faz uma merda daquelas! Correu lhe bem!Faltava um minuto para acabar o jogo ali só tinha que congelar o jogo com rucks!
Aquilo foi uma coisa que nem ele deve.conseguir explicar...


Meio_metro

Este é uma desporto que no final da sempre pena ver os que perdem... Porque todos sabem ganhar e perder... E só por isso nestas grandes competições é duro ver...

ISO

Citação de: 1904 Benfica em 15 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 15 de Outubro de 2023, 22:30Aquele pontapé do Faf de Klerk aos 78/79 minutos podia ter lixado a África do Sul, por acaso correu bem, mas acho que deveria ter congelado a bolo como tão bem sabem fazer.

Ninguém percebeu essa merda...o que lhe deu?!
Um gajo experiente como ele faz uma merda daquelas! Correu lhe bem!Faltava um minuto para acabar o jogo ali só tinha que congelar o jogo com rucks!

Duas coisas, o "vício" do formação de tirar a bola da mêlée e chutar para a frente, ou então tem muita confiança na defesa que tem...

ISO

Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: ISO em 15 de Outubro de 2023, 22:09Uma brurrice total a França ter ido aos postes a 10 minutos do fim, estando a perder por 4 pontos,
Quando decidiram isso, mandei logo um berro:
Touche parolos da merda!!!
Pontos e depois bola... Achas mal pensado?

Claro que é mal jogado.
Pontos e bola a mais de 50 metros da área de ensaio. Foi isso que aconteceu!

ISO

Já fui a site oficial do RWC2023 ver se as camisolas da França já estavam a metade do preço, mas deve ser só amanhã...
 ::)

Meio_metro

Citação de: ISO em 15 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: Meio_metro em 15 de Outubro de 2023, 22:20
Citação de: ISO em 15 de Outubro de 2023, 22:09Uma brurrice total a França ter ido aos postes a 10 minutos do fim, estando a perder por 4 pontos,
Quando decidiram isso, mandei logo um berro:
Touche parolos da merda!!!
Pontos e depois bola... Achas mal pensado?

Claro que é mal jogado.
Pontos e bola a mais de 50 metros da área de ensaio. Foi isso que aconteceu!
Eu percebo mas ali eu acho que era de ir aos postes... Até porque já tinha perdido bolas assim... Estavam a cometer erros...

Mas não resultou e a africa do Sul soube sobreviver a uma frança que em jogo seria em teoria superior...

ForçadoBloqueio

Citação de: ISO em 15 de Outubro de 2023, 23:02Já fui a site oficial do RWC2023 ver se as camisolas da França já estavam a metade do preço, mas deve ser só amanhã...
 ::)

Porque é que não há de todas as selecções, já agora? Era gajo para comprar a nossa...

Avante

Citação de: 1904 Benfica em 15 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2023, 22:32
Citação de: duarte_1976 em 15 de Outubro de 2023, 22:30Aquele pontapé do Faf de Klerk aos 78/79 minutos podia ter lixado a África do Sul, por acaso correu bem, mas acho que deveria ter congelado a bolo como tão bem sabem fazer.

Ninguém percebeu essa merda...o que lhe deu?!
Um gajo experiente como ele faz uma merda daquelas! Correu lhe bem!Faltava um minuto para acabar o jogo ali só tinha que congelar o jogo com rucks!

ele não pontapeou a toa...
Muitos avançados estavam consumidos no ruck, a França em superioridade numérica com poucos atrás a cobrir e a espera que AFS queimasse tempo em mais um ruck.

Se o Faf de Klerk apostasse em mais um ruck, sujeitava os colegas a serem muito pressionados, e possívelmente penalizados e ali seria uma catástrofe.


Rui Oliveira



Absolutamente surreal a ladroagem de hoje

Nem o foculporco

ForçadoBloqueio

Citação de: Rui Oliveira em 16 de Outubro de 2023, 00:37

Absolutamente surreal a ladroagem de hoje

Nem o foculporco

Bem me pareceu...achei aquela merda tão estranha...nem o Speedy Gonzales conseguia aquela merda! Mas caguei, tudo que seja para foder os francius, eu aplaudo.

ABenficaC

Citação de: Rui Oliveira em 16 de Outubro de 2023, 00:37

Absolutamente surreal a ladroagem de hoje

Nem o foculporco
mesmo aquele 3 pontos do meio campo para a AdS

Basicamente foi a diferença

ISO

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2023, 23:07
Citação de: ISO em 15 de Outubro de 2023, 23:02Já fui a site oficial do RWC2023 ver se as camisolas da França já estavam a metade do preço, mas deve ser só amanhã...
 ::)

Porque é que não há de todas as selecções, já agora? Era gajo para comprar a nossa...

A da selecção portuguesa houve muito pouco tempo.

DBdennisDB

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2023, 20:43Vejam a reação dos dois jogadores.

O Sul Africano ouviu a indicação do árbitro, pediu desculpa e foi-se embora.

Sem peixarada.
Entao? Nao é rodinha ao arbitro? Nem empurroes? nem visita da claque ao centro de treinos dos arbitro?

Raio dessa coisa chamada "educaçao"....

Meio_metro

Citação de: DBdennisDB em 16 de Outubro de 2023, 08:04
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Outubro de 2023, 20:43Vejam a reação dos dois jogadores.

O Sul Africano ouviu a indicação do árbitro, pediu desculpa e foi-se embora.

Sem peixarada.
Entao? Nao é rodinha ao arbitro? Nem empurroes? nem visita da claque ao centro de treinos dos arbitro?

Raio dessa coisa chamada "educaçao"....
Para mim o melhor é que futebol toda a gente usa o argumento da adrenalina e emoção do jogo...  Quando comparado com isto até dá vontade de rir..
Acaba e ficam ali todos no relvado sem ninguém andar a volta dos árbitros.... Enfim o futebol é um desporto espetacular mas com uma mentalidade limitada e dinheiro a mais lá metido...