CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 14Out. Sáb. 21h30 *BTV | Canal 11*

Cyb3rNeo


NotARiot

Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2023, 23:38Houve merda com a polícia no final do jogo.

Então? Eu estive na parte das claques e não vi nada (mas também fui embora quando acabou o jogo)


Jiujitsu

Citação de: Rmgv em 14 de Outubro de 2023, 23:12Arthurs, Chiskalas, Gugieis, Higors, Rochas porque é que têm contratos de longa duração ?? desde que cá estão não ganharam merda nenhuma para justificarem isso... gostava que me esclarecessem...

Nestes jogos quem mostra serviço ainda são os putos... o Afonso, e o kuchy agora os estrangeiros só jogam com o nome e com o cheque que levam todos os meses para casa...

Se o problema aqui já foi treinador, já foi do sporting ter grandes equipas, já foi da diferença de orçamento, neste momento a diferença está nos estrangeiros que só vem para cá chular dinheiro e jogar e fazer a diferença nada


Porque esta, tal como muitas outras modalidades, tem um cheiro a naftalina que já não se suporta.


RaGaZzO_RuY

Há muitas coisas más no futsal do Benfica mas aquilo que perdura há anos como ridículo é o nosso 5x4. Deve ser a fase que os adversários mais anseiam é quando a gente mete o 5x4, é um descanso para eles! Também gosto muito quando o Gugiel avança com a bola e fica com ela nos pés a pensar na vida.

diabo maiato

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2023, 00:13Novidade foi termos ganho a Supertaça.
últimos 4 troféus o Benfica ganhou 3. Não estou a justificar nada, mas ontem foi mau demais, mais uma vez Zicky escapou a expulsao, rematamos muito mal. Em Outubro não se pode dizer que está tudo perdido.

crusader

Para fazer figuras destas não bastaria ter apenas jogadores nacionais? Sempre se poupava para outras modalidades, digo eu.

JM21

Mau resultado.

O pior é que o Sporting está cada vez pior e ontem nem precisou de fazer nada de mais. Bastou explorar as nossas fragilidades e os nossos erros não forçados.

Há muito a melhorar, mas não é admissível ser preciso um "milagre" para acertar na baliza adversária.


Rei

Lagartos em êxtase porque segundo deles ganharam novamente no salão de festas. A quererem usar a ladainha da máfia andrade para nos tentarem humilhar. Perguntam-me, e qual é a ironia nisto? Eu respondo. É que há 3 ou 4 meses atrás estavam eles a ver o Benfica ser campeão nacional de basquetebol e hóquei em patins no seu pavilhão, além de verem esse mesmo filme há anos no voleibol. E o principal, Alvalade em derbys já sorriu mais a nós do que a eles, em futebol.

São tão ridículos que um gajo já só lhes acha piada e não os leva a sério. Até acabam por injustamente não serem elogiados no futsal, que é a única coisinha que lhes tem de facto dado resultados superiores. Não me custa nada admitir que o Sporting é melhor nesta modalidade, ou pelo menos tem sido na maior parte das épocas. O Benfica é demasiado inconstante, mesmo depois dos últimos troféus não sinto que a equipa tenha a cultura de vitória, há muito trabalhinho pela frente porque isto é muito pouco.

piwo

Nunca liguei muito a esta modalidade...nao foi daquelas que fez parte da minha infancia.

E depois perder invariavelmente com os lagartos ainda me deixa uma indiferença maior quanto a isto.

Por mim trocava ja pelo ciclismo...

L1968


BlankFile

Um desastre autêntico.

Não se capitalizou nada com a conquista da Supertaça. Aliás, para mim, começámos a perder este derby na derrota nas Caxinas.

Ao contrário de algumas opiniões, eu vejo muita qualidade neste plantel, mas algo não está a resultar. Espero que não seja mais um ano penoso no nosso Futsal, mas estas duas derrotas deram sinais horríveis cá para fora.

Savicevic

Citação de: BlankFile em 16 de Outubro de 2023, 13:59Um desastre autêntico.

Não se capitalizou nada com a conquista da Supertaça. Aliás, para mim, começámos a perder este derby na derrota nas Caxinas.

Ao contrário de algumas opiniões, eu vejo muita qualidade neste plantel, mas algo não está a resultar. Espero que não seja mais um ano penoso no nosso Futsal, mas estas duas derrotas deram sinais horríveis cá para fora.

O plantel tem qualidade mas não tem a qualidade que o investimento maluco feito na equipa deveria reflectir.

Já passou tempo suficiente para se concluir que bater as cláusulas do Diego e do Higor foi a asneira que toda a gente disse que seria quando aconteceu.

Manter os 2 alas esquerdinos estrangeiros e não ter ido buscar um fixo a sério para lidar com os pivots do Sporting foi e continua a ser um erro.

As boas notícias deste plantel e da gestão do Mário Silva são os minutos dados ao Carlinhos, Lúcio e Kutchy, de resto continua a haver uma série de equívocos na construção do plantel.