Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 18:55
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 18:28
Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 18:26
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 18:21
Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 18:18
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:32
Citação de: paalexg em 15 de Outubro de 2023, 17:28
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:23Segundo jogo do marítimo no estádio principal?
Sim. Espero que seja para manter.

Se sim, há a perspectiva de o Benfica jogar 17 dos 22 jogos em campos com relva natural (na época passada foram só 13). E a maioria deles são em estadios bem apresentáveis.

Vamos ver.

E o Benfica não podia ter jogado este fim de semana na luz?



Continuar a jogar em casa com o Sporting e o proximo passo é jogos da Champions.

Não vejo ainda motivos para jogarmos na luz. Vemos o Arsenal a jogar, mas sabemos que aquilo é competitivo, se começarmos a meter estes joguinhos na Luz as pessoas cansam-se de ver sempre estas goleadas.

"Cansam-se" se me entendem.

Também se cansam de ver a equipa perder. Meteram 50 mil contra o Liverpool e hoje estava meia casa se tanto. É o que é.

E hoje estava bom tempo e bom horário

Mas isso é Inglaterra, é outra mentalidade a ganhar ou perder.

Acho que se deveria experimentar este ano jogar a Champions na Luz, os 3 jogos.

E acrescentava jogos com o Braga na próxima época.

 Tudo com calma.

Se tivessem outra mentalidade enchiam o estádio hoje também. Até porque o arsenal só tem futebol e o masculino nem jogava este fim de semana.

Estiveram quase 36 mil espectadores (dados zerozero)

Se isto não é mentalidade e positiva é o que?

Nos nem contra o Sporting quanto mais contra o penúltimo como o Aston vila está.

Sabes quantos habitantes tem Londres? Cerca de 13M.

Quantos habitantes tem Lisboa?

O Aston Villa é a 5a melhor equipa de Inglaterra.

Não estou a querer arranjar desculpas, mas se nós tivéssemos mais habitantes e tivéssemos feminino há mais de 20 anos também colocavamos esses números.

Esses 13M de Londres não são todos do Arsenal como em Portugal se é só dos 3 grandes com raras excepções. Londres tem mais clubes.

Supostamente nós, somos mais de 6M num país de quase 11M numa zona territorial 92mil km².

Lisboa tem 500 mil habitantes e nós não conseguirmos encher o seixal com 2 500 lugares.

O Arsenal também não esgota quando joga na academia onde costumam jogar. Metem uns 4k quando lá jogam.

Somos 6M como dizes mas não há transportes como há para o masculino para se ir a Lisboa.

Como se em Lisboa não houvesse mais clubes, e não te esqueças que temos de dividir a cidade com um grande.


Hiper Benfica

Citação de: paalexg em 15 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: Hiper Benfica em 15 de Outubro de 2023, 17:29Este ribatejano é mesmo cromo. 🤣🤣🤣🤣
Também não perdes uma oportunidade para vir aqui notificar que o tipo escreveu merda.

Nao fui o primeiro a começar e faço-o para alegrar o dia de todos os que comentam aqui.

paalexg

Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2023, 19:04Os Jogadores do Masculino se fossem assistir a uns jogos do Feminino também não lhes caía os tomates e chamava mais pessoal
O Tiago Gouveia não é amigo da Kika? Podia dar o mote...

Hiper Benfica

Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 18:55
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 18:28
Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 18:26
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 18:21
Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 18:18
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:32
Citação de: paalexg em 15 de Outubro de 2023, 17:28
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:23Segundo jogo do marítimo no estádio principal?
Sim. Espero que seja para manter.

Se sim, há a perspectiva de o Benfica jogar 17 dos 22 jogos em campos com relva natural (na época passada foram só 13). E a maioria deles são em estadios bem apresentáveis.

Vamos ver.

E o Benfica não podia ter jogado este fim de semana na luz?



Continuar a jogar em casa com o Sporting e o proximo passo é jogos da Champions.

Não vejo ainda motivos para jogarmos na luz. Vemos o Arsenal a jogar, mas sabemos que aquilo é competitivo, se começarmos a meter estes joguinhos na Luz as pessoas cansam-se de ver sempre estas goleadas.

"Cansam-se" se me entendem.

Também se cansam de ver a equipa perder. Meteram 50 mil contra o Liverpool e hoje estava meia casa se tanto. É o que é.

E hoje estava bom tempo e bom horário

Mas isso é Inglaterra, é outra mentalidade a ganhar ou perder.

Acho que se deveria experimentar este ano jogar a Champions na Luz, os 3 jogos.

E acrescentava jogos com o Braga na próxima época.

 Tudo com calma.

Se tivessem outra mentalidade enchiam o estádio hoje também. Até porque o arsenal só tem futebol e o masculino nem jogava este fim de semana.

Estiveram quase 36 mil espectadores (dados zerozero)

Se isto não é mentalidade e positiva é o que?

Nos nem contra o Sporting quanto mais contra o penúltimo como o Aston vila está.

Sabes quantos habitantes tem Londres? Cerca de 13M.

Quantos habitantes tem Lisboa?

O Aston Villa é a 5a melhor equipa de Inglaterra.

Não estou a querer arranjar desculpas, mas se nós tivéssemos mais habitantes e tivéssemos feminino há mais de 20 anos também colocavamos esses números.

Esses 13M de Londres não são todos do Arsenal como em Portugal se é só dos 3 grandes com raras excepções. Londres tem mais clubes.

Supostamente nós, somos mais de 6M num país de quase 11M numa zona territorial 92mil km².

Lisboa tem 500 mil habitantes e nós não conseguirmos encher o seixal com 2 500 lugares.

Somos 10.3M ou 10.4M, não quase 11M.

baojoao

Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2023, 17:28
Citação de: burnvski em 15 de Outubro de 2023, 17:23Segundo jogo do marítimo no estádio principal?
numero 9 do Racing Holly O Neil que tal?
Parece-me uma jogadora com potencial, mas que terá alguma dificuldade em se afirmar na forma de jogar do Racing Power. Fisicamente é lixada e está sempre a lutar com as defesas. Pressiona muito, acanado por fazer 2 faltas sobre as centrais que lhe passaram a valer assobios da bancada sempre que tocava na bola.
Era acapaz de encaixar bem na nossa equipa, mas saiu lesionada. Ver se será algo de grave.

Quanto ao jogo, o Marítimo é fraquíssimo, então na primeira parte é simplesmente vergonhoso. Quase não passou do meio campo. Não que na segunda tenha melhorado muito,mas...

SERNADA_SLB

O que se passa com a guarda-redes do scp? A Seabert tem estado lesionada ou de repente a treinadora acha que a Jóia é melhor?

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 16 de Outubro de 2023, 16:06O que se passa com a guarda-redes do scp? A Seabert tem estado lesionada ou de repente a treinadora acha que a Jóia é melhor?

Lesionada segundo consta

Limentaen

Citação de: SERNADA_SLB em 16 de Outubro de 2023, 16:06O que se passa com a guarda-redes do scp? A Seabert tem estado lesionada ou de repente a treinadora acha que a Jóia é melhor?

Quase tão estranho como a ausência da Seabert é a titularidade da Mariana Rosa a lateral esquerda, ela que é lateral direito, e a ausência da Dutra e da Alicia, que são esquerdinas. O lado esquerdo do sporting é via aberta para os adversários, como se viu com o RP e o braga

Notguilty

Sporting vai contratar em Janeiro 2 craques Francesas, vi agora num Twitter da RMC que entretanto foi apagado. Serão as primeiras jogadoras francesas a actuar em Portugal?

jjlope00

Citação de: Notguilty em 16 de Outubro de 2023, 16:41Sporting vai contratar em Janeiro 2 craques Francesas, vi agora num Twitter da RMC que entretanto foi apagado. Serão as primeiras jogadoras francesas a actuar em Portugal?
Craques e sporting não combinam..

Limentaen

Citação de: jjlope00 em 16 de Outubro de 2023, 16:55
Citação de: Notguilty em 16 de Outubro de 2023, 16:41Sporting vai contratar em Janeiro 2 craques Francesas, vi agora num Twitter da RMC que entretanto foi apagado. Serão as primeiras jogadoras francesas a actuar em Portugal?
Craques e sporting não combinam..

As contratações NFL que fizeram esta época era tudo craques, até a norueguesa que tinha estado no lyon era craque, mas depois conseguem perder com o valadares

Leugim

Citação de: jjlope00 em 16 de Outubro de 2023, 16:55
Citação de: Notguilty em 16 de Outubro de 2023, 16:41Sporting vai contratar em Janeiro 2 craques Francesas, vi agora num Twitter da RMC que entretanto foi apagado. Serão as primeiras jogadoras francesas a actuar em Portugal?
Craques e sporting não combinam..

Combina se chamar Carole Costa.

burnvski

Bilhetes à venda para o jogo com o Famalicao só no dia do jogo na bilheteira. Com a chuva que dá para domingo vai ser bonito as pessoas a apanhar molha lá à espera.

19Devil-bet04

Algumas ex-atletas do clube é só rir!

"... Encerro essa minha passagem pelo nosso glorioso,mas posso dizer: serei sempre uma de vós!

Obrigado por tudo, Benfica!

Com amor, Ana Vitória"


17 semanas depois,já nem as páginas oficiais do clube segue, excepto a do Museu.


Nosso glorioso? Com amor?


Vai-te mas é foder pá!

É por isso que, excepção feita à Lacasse, quando saem do Benfica, faço-lhes logo o "funeral" e deixo de as seguir.


Deixou de seguir o Clube que a projetou, mas segue os Al Hilales, Leicester's e Famalicões desta vida.
Isto dá-me um asco, que nem sei!

burnvski

Citação de: 19Devil-bet04 em 19 de Outubro de 2023, 07:35Algumas ex-atletas do clube é só rir!

"... Encerro essa minha passagem pelo nosso glorioso,mas posso dizer: serei sempre uma de vós!

Obrigado por tudo, Benfica!

Com amor, Ana Vitória"


17 semanas depois,já nem as páginas oficiais do clube segue, excepto a do Museu.


Nosso glorioso? Com amor?


Vai-te mas é foder pá!

É por isso que, excepção feita à Lacasse, quando saem do Benfica, faço-lhes logo o "funeral" e deixo de as seguir.


Deixou de seguir o Clube que a projetou, mas segue os Al Hilales, Leicester's e Famalicões desta vida.
Isto dá-me um asco, que nem sei!

É no caso de jogarmos com o PSG assobiar cada vez que sair para o aquecimento porque duvido que entre dentro do campo.