Época 2023/2024

sbremoved_59036

E ja que se falou em Travante, e porque nao o vi mencionado em lado nenhum, ele bem que pode agradecer ao SLB a transferencia para a ACB. Esse e' o beneficio de jogar as competicoes europeias, nomeadamente contra equipas dos principais campeonatos, pois foi ao analisar um jogo do SLB contra o scp que o treinador do Manresa o "descobriu". Gostou do que viu e levou-o.

Beneficio e' nao so directamente para os jogadores do SLB mas tambem para os dos rivais directos, pois sao os jogos entre os grandes que os treinadores adversarios analisam.

Para ja em 5 jogos na ACB numeros discretos mas razoaveis, e quase sempre 15 ou 20 minutos de utilizacao. Nao esta' mal.
Se ele conseguir fazer esta e mais uma epoca em Espanha, voltando depois para Portugal ou indo para outro campeonato Europeu (juntando a isso o facto de ser internacional por Portugal), poder-se-a dizer que tera' feito um excelente percurso. Pelo menos nada mau para um jogador que teve de andar a bater 'a porta das universidades e cujo primeiro contrato foi na segunda divisao georgiana, a ganhar 300 Euros por mes.

Rodrialex

Citação de: professor bambo em 16 de Outubro de 2023, 12:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Outubro de 2023, 23:10
Citação de: José Seidi em 15 de Outubro de 2023, 23:06Já mandaram o poste embora

Ali não se brinca. Aliás, nem ali nem em lado nenhum. O único clube onde não vejo yankees ou estrangeiros a serem despachados mal se vê que não valem um caralho, é o Benfica. Anos e anos e anos desta merda. Um ano inteiro com Zirbes, é para rir. E o novo craque que vai rebentar o tugão vai ser a mesma merda, às tantas...

Sem querer agoirar, estou a sentir umas vibes de Dennis Clifford..
A porcaria da bazofia nas redes sociais com o 'estes jogos sao muito faceis, nao tem piada', mas que quando sao mais dificeis como contra a UDO nao aparece, nao augura nada de bom.

Farto de ver SLB a contratar gajos que usam o clube como centro de reabilitacao para lesoes antigas ou cronicas. Ainda para mais pagos a peso de ouro.

Isto faz muita mossa num balneario. Por isso, e bem, o Zirbes nao ficou.
Porque realmente entre o Zirbes acabado e o Relvao no "auge" nao havera' muita diferenca. Mas a situacao rebentava o balneario (ja no ano passado causou mal-estar).
E agora este ano isto.
Foram os proprios jogadores a pedir para o Carter continuar com condicoes melhoradas.
O homem esbardalha-se todo para ter algum poder negocial e para que o aumentem um pouco, e vem um gajo sem nunca mostrar nada que ate carro recebe.
O pessoal nao tem nocao das regalias e mordomias dadas a alguns basquetebolistas e exigencia zero.
Nao sei se ate nem foi um pouco como "vinganca" para com o Ivan por toda a situacao do fica nao fica, o que sei e' que estas coisas destroem balnearios.

Continuo a dizer, gajos com o perfil do Douglas e do Broussard, venham eles. Gajos que se querem mostrar nas redes sociais, epa obrigado mas nao.
Ainda para mais lesionados.

Para isso tinha ficado o Ellisor, que ainda que longe do fulgor de outros tempos, seria gajo para sem problemas liderar a segunda unidade e jogar quase todos os minutos contra as equipas pequenas pois e' um gajo discreto que aceita bem o papel. E nao me parece que tivesse carro na epoca passada.

O apartamento de 3 ou 4 assoalhadas a que o gajo pos defeitos, na maioria das equipas que trabalham de forma humilde e que ele desrespeitou com os comentarios dele, na maioria dessas equipas aquele apartamentozinho seria usado para meter la todos ou quase todos os estrangeiros, um em cada quarto.
Perguntem ao Povoa, que geralmente so consegue ter os americanos todos em Outubro porque nao tem dinheiro para alugar o(s) apartamento(s) para eles na epoca alta.
O salario deste gajo quase que pagava o plantel todo da UDO, que fez arroz de puta com ele nestes 2 jogos.

Haja vergonha, respeitem o manto sagrado, joguem mais e exibam-se e pavoneiem-se menos.

Só para entender, estás a falar do Dreschel?

just Benfica

os lags foram buscar um gajo que já cá esteve (imortal e ovarense), o ano passado andou pela 3ª (sim, terceira) divisão francesa...

ansioso por ver o que dizem dele

PP00

Citação de: just Benfica em 16 de Outubro de 2023, 22:43os lags foram buscar um gajo que já cá esteve (imortal e ovarense), o ano passado andou pela 3ª (sim, terceira) divisão francesa...

ansioso por ver o que dizem dele

Talvez venha a ser mais útil para o jogo do Sporting que o Pope, mas não passa de um jogador banal.

PP00

Citação de: professor bambo em 16 de Outubro de 2023, 15:42E ja que se falou em Travante, e porque nao o vi mencionado em lado nenhum, ele bem que pode agradecer ao SLB a transferencia para a ACB. Esse e' o beneficio de jogar as competicoes europeias, nomeadamente contra equipas dos principais campeonatos, pois foi ao analisar um jogo do SLB contra o scp que o treinador do Manresa o "descobriu". Gostou do que viu e levou-o.

Beneficio e' nao so directamente para os jogadores do SLB mas tambem para os dos rivais directos, pois sao os jogos entre os grandes que os treinadores adversarios analisam.

Para ja em 5 jogos na ACB numeros discretos mas razoaveis, e quase sempre 15 ou 20 minutos de utilizacao. Nao esta' mal.
Se ele conseguir fazer esta e mais uma epoca em Espanha, voltando depois para Portugal ou indo para outro campeonato Europeu (juntando a isso o facto de ser internacional por Portugal), poder-se-a dizer que tera' feito um excelente percurso. Pelo menos nada mau para um jogador que teve de andar a bater 'a porta das universidades e cujo primeiro contrato foi na segunda divisao georgiana, a ganhar 300 Euros por mes.

Travante é somente o 8° melhor marcador do Manresa...e arrisco-me a dizer que o Manresa está nas 5 piores equipas da ACB em termos de qualidade de plantel. Aqui vê-se os níveis.
Não passa de um jogador banal lá.

João Cardoso55

Grande merda que foram buscar  :rir:

Dandy

Hoje, deu-me para isto:

Em masculinos, por modalidade de pavilhão, qual o clube que possui o MELHOR palmarés de Portugal?

» Andebol: SLB (abençoada EHF European League de 2022)

» Basquetebol: SLB

» Futsal: SCP

» Hóquei em Patins: FCP

» Voleibol: SC Espinho

Está servida a polémica.

João Cardoso55

Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2023, 12:20Hoje, deu-me para isto:

Em masculinos, por modalidade de pavilhão, qual o clube que possui o MELHOR palmarés de Portugal?

Está servida a polémica.

essa do andebol 😐

Dandy

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Outubro de 2023, 12:36
Citação de: Dandy em 17 de Outubro de 2023, 12:20Hoje, deu-me para isto:

Está servida a polémica.

essa do andebol 😐

Estou a tentar seguir um critério objectivo. Vejamos:

Se uma EHF European League detiver um nível de valor superior ao de qualquer competição nacional ... então, de facto, será irrelevante o número de campeonatos nacionais que um rival detenha.

Poderão é não concordar com o meu critério, claro.

O mesmo critério salvaguardará o estatuto do Espinho, por exemplo, quando o Benfica o igualar/superar em número de campeonatos nacionais.

Rics

O Barber do Porto é bom jogador? Tava a ver um pouco hoje e ele assume muito mas falha muito lançamento.

João Cardoso55

Citação de: Rics em 17 de Outubro de 2023, 18:33O Barber do Porto é bom jogador? Tava a ver um pouco hoje e ele assume muito mas falha muito lançamento.
ele acha se que é o mj