António Muanza (Equipa B)

Médio, 21 anos,
Angola
Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 3 golos

josel

Sempre que o vejo jogar, joga bem, de forma interessante.

Não sei se chegará à A, mas parece gajo para fazer uma boa carreira.

Francescoli

Tem sido o melhor da equipa B até agora.

Darkboy

Angolano como o Mantorras e com Simão no nome (ANTÓNIO Simão MUANZA).

Se o subirem à equipa principal só pode dar certo.

Gravesinho

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2023, 14:32Angolano como o Mantorras e com Simão no nome (ANTÓNIO Simão MUANZA).

Se o subirem à equipa principal só pode dar certo.

Não sei se dá, pois só pode haver um Maestro. É ele ou o presi.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 h
António Muanza foi convocado pelo selecionador da Angola para defrontar o Moçambique e a República Democrática do Congo, nos dias 13 e 17 de outubro.

Thorondor

Se tivesse jogado contra o Estoril no lugar do Chiquinho de certeza que não fazia aquela figurinha triste como este fez.

RPascoa

Jogador muito interessante. - Espero que tenha oportunidade, na próxima época, de se mostrar.

Diavolo Rosso

Entre os eleitos do selecionador Pedro Gonçalves estavam sete atletas que jogam em Portugal, nomeadamente, os médios Maestro (Benfica B), Domingos Andrade (Felgueiras), Mário Balbúrdia (Mafra), Kialunda Gaspar (Estrela da Amadora), Keliano Manuel (Estrela da Amadora), Depú (Gil Vicente) e Kadu (Oliveira do Hospital).

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/detalhe/angola-empata-a-zero-com-rd-congo-em-jogo-particular-em-setubal

Diavolo Rosso

Segundo percebi pela notícia a cima, estreou se oficialmente na seleção principal de Angola.

Zig-ZÁguia

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Outubro de 2023, 21:08Segundo percebi pela notícia a cima, estreou se oficialmente na seleção principal de Angola.

Acho que ele fez a sua estreia no mês passado. Desta vez Angola ia fazer 2 jogos, um deles com Moçambique. Se ele foi utilizado então já deverá ter 3 internacionalizações.

NemanjaMatic

O que é feito deste jogador? Está lesionado?

Tifosi

Sousa_slb

Rui Nogueira

Citação de: Sousa_slb em 17 de Janeiro de 2024, 00:28Desapareceu?

Gostava dele
Segundo o boletim clínico está com um distúrbio gastrointestinal agudo.